Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O André Santos além de não ser tão agressivo, não tem a mesma capacidade defensiva e de recuperação do Rinaudo. O Domingos vai ter de adaptar um bocado a forma da equipa estar em campo. E claro, há a possibilidade de o André Santos nem vir a ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com um médico meu amigo e ele disse que a paragem, pelo que viu e falou com outras pessoas, deve ser de 3 meses. Isso era óptimo, o mínimo possível.

O Rinaudo vai fazer falta e, sinceramente, acho que o lugar dele vai ser ocupado pelo Schaars, jogando o Matias no meio e abrindo lugar para o Carillo ser titular. Não era mau de todo, mas perder o Fito é um rude golpe,

Quanto a ontem a derrota não é grave, peca apenas por duas coisas: falta de agressividade (o típico "ah, o resultado há-de chegar mais cedo ou mais tarde") e perder dinheiro num jogo de vitória fácil.

Domingo é para esmagar. Carrega Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso espero mesmo que Domingo voltemos a mostrar qualidades. O facto dos dois últimos jogos terem sido meio meh preocupa-me um bocado. Ainda por cima estamos a entrar nesta altura do ano, os célebres Natais do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga:

Schaars

Matias Elias

Liga Europa

Schaars

André Santos Matias

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting Apoio está a noticiar que as notícias não são animadoras. Deve estar para breve o relatório completo.

Oh Pan, isso é relativo. 3 meses se a extensão da lesão não for grave. Até podia ser só de 6 semanas, se fosse só o perónio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu só estava a tentar ter um bocadinho de esperança, mas nem isso me deixas :(

Ele vai fazer muita falta, principalmente nos jogos contra o Braga e o Benfica. É sempre um pilar do meio campo que fica de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em os sportinguistas terem esperança. Este ano os sportinguistas têm estado cá com uma basófia :lol:. Assim começo a ganhar ódio ao clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Rinaudo é um golpe muito duro. Dá a agressividade que há muito tempo não tinhamos naquela posição. Como já disseram aí atrás, o Santos não tem a tal agressividade e capacidade defensiva do Rinaudo, o que me deixa algo preocupado mas espero que se consiga dar a volta por cima nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que é estarmos com muita basófia. A equipa está a jogar bem, e estamos a conseguir resultados. Os jogadores entusiasmam os adeptos, os jogadores gostam dos adeptos. O treinador é bom, e já o demonstrou. Só temos razões para estarmos confiantes. Agora se calhar menos, que perdemos um jogador importante, mas mesmo assim, estou confiante que vamos dar a volta por cima sem o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei distinguir confiança de basófia lol. E também falo de quem convivo diariamente, obviamente que depois vai dependendo entre cada grupo de pessoas.

Só acho que ontem o Domingos devia ter metido menos titulares indiscutíveis de início, para rodar um bocado mais o plantel e talvez assim tivesse evitado a lesão do Rinaudo.

Btw, ainda acham que o Carriço pode valer os 30 Milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem assim, ao menos já não vão ter aqueles buracos que ele deixa de vez em quando icon_mrgreen.gif. Penso que a principal qualidade que o Rinaudo empresta à equipa que vai desaparecer nestes próximos tempos é a sua capacidade de pressão e travagem das transições adversárias logo no momento a seguir à perda de bola por parte do Sporting. Vai obrigar a uma maior coesão e distribuição de tarefas de pressão aos 3 do meio, mas que com algum trabalho, pode ser feito com qualidade. Além de que se, por algum azar, também o Santos se lesionar, podem puxar o Schars para trinco e colocar a jogar o Martins. Este ano o Sporting tem um meio-campo bastante competente.

Não me parece, se bem que tem estado bastante melhor este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que anda a mostrar, não. Longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É preocupante perdermos o Rinaudo, mas agora imaginem que fosse alguém numa posição fulcral. Como o Insua, ou o Capel. E até o Jeffren que em condições normais era titular, não está a jogar. Vamos dar a volta por cima.

O Carriço, 30 milhões? :lol: :lol: nem metade vale, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto agoiraram que o rapaz não ia jogar na luz que agora é que não vai mesmo

André Santos não pff, a passividade do meio campo contra o Vaslui até me deixou náuseas

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer agora é que o Sporting terá de mudar o modo como encara o jogo. Tanto mais não seja porque o André Santos não é trinco e é mais posicional que o Rinaudo, o que exige maior apoio dos colegas naquela zona que aquela que o Rinaudo exigia. Outra coisa que terá de mudar são as subidas dos laterais em simultâneo, porque com o Rinaudo ficávamos com um jogador atrás que era capaz de pressionar em todo o meio-campo defensivo e compensava bem essas subidas. O André não o faz.

Isto será o maior teste a esta equipa. Se for uma equipa unida como se tem apregoado, então conseguirão ultrapassar esta contrariedade e encontrar um modo de funcionar colectivamente e continuar a ganhar. Veremos.

PS: Sobre o jogo, foi confrangedora a acção ofensiva tanto do Evaldo como do Pereirinha, não podemos nunca ter estas "pérolas" como primeira alternativa aos titulares. E o Domingos sentenciou o jogo quando tirou o Matias, não é que ele estivesse a fazer um jogo famoso mas era o único a tentar ligar os dois blocos que o Sporting tinha em campo. Houve alturas em que tínhamos 5 a defender, 5 a atacar e uns 20 metros de espaço a meio sem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Prefiro o Schaars a trinco com o Matias e Elias à frente, que a amélia do André Santos naquela posição.

.......................Schaars

.............Elias

..................................Matias

Carrillo.................................................Capel

................................Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sem o Rinaudo é que não :cry:

Já não consigo ver o meio campo do Sporting sem o gajo a jogar, e é uma baixa muito importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro. Há 1 mês e tal andavam para aí a dizer que tinham medo do Rinaudo naquela posição, e que só descompensava, que tinha erros de posicionamento, que não sabia o que era o futebol europeu, e que quem devia jogar era o André Santos.

Agora o Rinaudo já é o rei. E agora está lesionado, e já nem querem o André Santos naquela posição.

Isto há coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rinaudo acarinhado à chegada a Lisboa

rinaudoDR.jpg

Rinaudo, que se suspeita ter sofrido uma lesão grave no jogo frente ao Vaslui, foi muito acarinhado pelos companheiros de equipa à chegada a Lisboa, cerca das quatro horas da manhã.

O argentino foi o primeiro a sair do avião, mas teve de aguardar por um transporte especial para sair da zona de desembarque. Neste hiato de tempo, os companheiros de equipa já tinham atravessado a zona das chegadas e já se encontravam no autocarro. Quando Rinaudo chegou, acompanhado pelo médico Frederico Varandas e numa cadeira de rodas, todos os companheiros fizeram questão de sair do autocarro e de o cumprimentar.

O argentino seguiu depois viagem à parte do restante grupo, acompanhado pelo clínico. O jogador pode ter fracturado a tíbia e o perónio da perna esquerda, algo que será ou não confirmado durante o dia de hoje, após realizar os indispensáveis exames complementares de diagnóstico. A confirmar-se este cenário, a paragem deverá rondar os quatro meses.

Força campeão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...