Krepster Publicado 27 Novembro 2011 http://i41.tinypic.com/1hlox.gif Acham mesmo que isto é penalty? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Novembro 2011 Se acharem...são opiniões e só têm que respeitar, coisa que não parece acontecer por esses lados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 Esteve bem, mas não teve um critério uniforme. Onde esteve a falta do critério? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Novembro 2011 Se acharem...são opiniões e só têm que respeitar, coisa que não parece acontecer por esses lados. Desculpa lá. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Novembro 2011 Eu não me identifico em nada com aquilo que aconteceu ontem e fico tremendamente desiludido por quem aplaude tamanha atitude quando ao mesmo tempo exorta a expressão "Somos diferentes". O que aconteceu ontem foi mais uma vez lamentável, apesar de ter quem já me tenha dito não ter tido quaisquer problemas no acesso às casas de banho, que o espaço não estava de maneira nenhuma sobrelotado e que a rede não dificultava de forma nenhuma o acompanhamento do jogo. Apesar disso, são demasiados os pontos referidos que podem ser discutíveis. A falta de organização e a maneira como somos constantemente recebidos neste mesmo recinto é mais uma vez revelador de que os anos passam e nada muda. Fico também surpreendido por quem apele tudo isto como uma simples vitimização ou que se trata apenas de toda uma dramatização desnecessária que só existe por termos perdido quando se sabe que isto não é verdade. Estou a ver que de acordo com algumas mentalidades que por aqui passam, seria mais correcto da parte de alguns "comer e calar". Quanto ao jogo, considero que ofensivamente ambas as equipas estiveram mal, principalmente o Sporting por não ter sabido como aproveitar uma vantagem de 11 para 10. Vi muito pontapé para a frente o que me desiludiu e me faz acreditar que eu e o Domingos não teremos visto o mesmo jogo. Não tenho quaisquer queixas a fazer da arbitragem frisando que para o jogo que era, não acho que tenha estado mal, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=4SHLldrcwO8&feature=share Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2011 Eu não me identifico em nada com aquilo que aconteceu ontem e fico tremendamente desiludido por quem aplaude tamanha atitude quando ao mesmo tempo exorta a expressão "Somos diferentes". O que aconteceu ontem foi mais uma vez lamentável, apesar de ter quem já me tenha dito não ter tido quaisquer problemas no acesso às casas de banho, que o espaço não estava de maneira nenhuma sobrelotado e que a rede não dificultava de forma nenhuma o acompanhamento do jogo. Apesar disso, são demasiados os pontos referidos que podem ser discutíveis. Somos diferentes porque não nos refugiamos em directores de comunicação sócios do adversário para vir mentir para a imprensa e denegrir a imagem dos dirigentes do Sporting, esses sim sócios do clube que representam e só desse, que se limitaram a dizer a verdade, ao mesmo tempo que condenavam o que aconteceu no final do jogo. Somos diferentes por nunca termos recebido ninguém nestas condições absolutamente surreais. Diferentes por nunca ter morto nenhum adepto adversário, por não acontecerem constantemente (e estou certo de que, para se defenderem, haverá certamente quem venha inventar histórias idênticas) situações como aquela que relatei num dos posts anteriores, em relação à agressão a um dos rapazes que foi à bola comigo ontem. O espaço estava, claramente, e isso não deixou margem para dúvidas (não entendo como é possível, sinceramente, que alguém tenha afirmado o contrário) sobrelotado. Para mim, estar dentro da lotação significa simplesmente haver uma pessoa por cadeira. Ali havia mais que uma pessoa por cadeira (média de 3 pessoas por cada 2 cadeiras, pelo menos na zona onde eu estava) e havia imensa, imensa gente nas escadas por falta de lugar nas "bancadas". A rede não dificultava particularmente o acompanhamento, mas é óbvio que não é a mesma coisa ver um jogo através de uma rede, aos quadradinhos, ou vê-lo livremente. No acesso aos bares e às casas de banho havia zonas onde esse era mais facilitado e outras em que não o era. Basta que uma pessoa não tenha sequer tido possibilidades de acesso a esses dois locais de satisfação de necessidades humanas básicas para que as condições em que nos colocaram ontem possam ser postas em causa. O tal assessor de comunicação do clube adversário, o mesmo que já naquela inenarrável final da Taça da Liga fez o que fez, veio a público afirmar, de forma provocatória, que "ninguém tinha caído ao fosso", pelo menos, numa clara alusão irónica, provocatória e de mau-gosto em relação aos dois adeptos Sportinguistas a quem infelizmente isso sucedeu em Alvalade. FALSO http://www.youtube.com/watch?v=yNUNCB_ic9w&feature=player_embedded Vejam isto por volta dos 0:13, de preferência com o vídeo em grande. Alguns adeptos do Sporting (e nem foram só dois) caíram de costas de uma altura de aproximadamente 2 metros, devido a um corrimão (e houve outro, felizmente sem consequências destas, creio) que se partiu. Parabéns pelas fantásticas condições de segurança!! Fantástico! O mesmo assessor ou director de comunicação, conforme lhe queiram chamar (aquele que mal sabe falar, realmente está bem para o cargo que ocupa...) disse ainda que Paulo Pereira Cristóvão mentia quando disse que o espaço estava sobrelotado, dizendo que se via claramente que havia várias cadeiras por ocupar na zona que nos é destinada. FALSO Ora, isso apenas aconteceu quando a polícia, a mesma que agiu ontem da forma tão correcta que se pôde ver, a mando daqueles que todos nós sabemos, começou a subir a bancada e a afastar o pessoal todo dos seus lugares, numa ou outra altura. Mas isso não importa referir. Um vintém é um vintém. E um mentiroso... é um mentiroso. Há coisas que não mudam, são intrínsecas a determinadas formas de estar na vida e no desporto em geral. E tal como disse o Pedro Ferreira, há determinados ingredientes que infelizmente (ou felizmente, sempre dá para marcar a diferença, a tal diferença) não se podem confeccionar. A classe é um deles. Posto isto, sim, somos diferentes. Por uma infinidade de motivos dos quais me orgulho bastante. Quanto ao que aconteceu no fim do jogo, o meu coração divide-se. Uma parte é aquela que diz que, mesmo depois de tudo o que aconteceu e que se verificou ontem, a elevação deve ser mantida sempre, independentemente da qualidade ou falta dela das pessoas com quem estamos a lidar do outro lado. A outra é aquela, possivelmente mais brejeira, que, estando presente lá (e acreditem que é bem diferente de estar a ver na tv e ler pessoal que foi ao estádio a queixar-se sem motivo aparente), ainda para mais pela primeira vez, vê o que aconteceu como uma resposta de indignação a tudo o que foi aquela porcaria, a tudo o que é aquele modo de estar com que eu convivi ontem e com que muitos provavelmente convivem sempre que lá vão, e, para além disso, uma manifestação, esta sim verdadeira, daquilo que é a chama imensa de que tanto falam em relação à Luz. Mas concordo, sim, que foi uma atitude errada, por um motivo bastante simples. A nossa comunicação social desportiva, que é aquilo que todos sabemos, já conseguiu utilizar o incêndio para abafar tudo o resto, tudo aquilo que deveria ser visto como bastante pior do que uma manifestação de sentimento sem quaisquer consequências para nenhum ser humano. Ao contrário de tudo o que é o que se passa naquele estádio para um mero adepto do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Novembro 2011 Ai meu deus, que comedia os posts deste Vukcevic :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2011 Ai meu deus, que comedia os posts deste Vukcevic :funny: :funny: Apesar de não saber sequer quem és nem de que clube és, tendo já contudo percebido que escrever não deve ser o teu forte, fico à espera que apontes os motivos da comédia e que me digas o que é que disse de errado. E não me venhas falar de arbitragem. Força. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 Podias era responder ao meu post. :angry: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Novembro 2011 Sim, realmente da arbitragem nao posso falar porque se tu continuas a dizer que ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting acordo o meu pai com as gargalhadas :lol: Quanto ao resto, a maneira como relatas o tempo que tiveste dentro do estádio fez me lembrar a 1ª guerra mundial, mas pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Novembro 2011 Sim, realmente da arbitragem nao posso falar porque se tu continuas a dizer que ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting acordo o meu pai com as gargalhadas :lol: Quanto ao resto, a maneira como relatas o tempo que tiveste dentro do estádio fez me lembrar a 1ª guerra mundial, mas pior ainda. se disse alguma mentira, refuta. Não venhas é aí com joguinhos de palavras para tentar ser engraçado, que não tens jeito para tal. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Novembro 2011 Disse. Disse que aquilo era penalty, que decidiu o jogo. Quem retrata assim um jogo visto numa claque é porque nunca foi a um estadio, a nisso ate o desculpo. Porque ate no bessa, mesmo tendo espaço ficamos 2 por cadeiras na claque. E disse muitas mais coisas, mas fico me por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2011 Sim, realmente da arbitragem nao posso falar porque se tu continuas a dizer que ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting acordo o meu pai com as gargalhadas :lol: Quanto ao resto, a maneira como relatas o tempo que tiveste dentro do estádio fez me lembrar a 1ª guerra mundial, mas pior ainda. Podes sempre contra-argumentar. És livre de o fazer. Caso contrário, se nada de útil tens a acrescentar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Novembro 2011 Ainda bem que te ficaste por aí, não percebi nada do que disseste, começas a falar num penalty, passas para as claques e acabas a falar no Bessa. E tudo em pouco mais de três frases. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Novembro 2011 1º- O penalty que ele disse clarissimo. 2ª- A maneira como ele fala que foram recebidos no estadio. Foi isto que me fez rir. está melhor? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2011 R3d, depois respondo-te. E não é mesmo para desprezar, deixa-me só responder a esta verborreia toda seguida que daqui está a sair e depois passo a discussões de maior elevação. Sim, realmente da arbitragem nao posso falar porque se tu continuas a dizer que ficou um penalty por assinalar a favor do Sporting acordo o meu pai com as gargalhadas :lol: Quanto ao resto, a maneira como relatas o tempo que tiveste dentro do estádio fez me lembrar a 1ª guerra mundial, mas pior ainda. Ris-te com pouco, então. Joguinhos de palavras, nada mais. Ainda por cima falaciosos, ridículos. Esperava (ou talvez não, mas pelo menos acreditava que daí pudesse sair) algo mais. Disse. Disse que aquilo era penalty, que decidiu o jogo. Quem retrata assim um jogo visto numa claque é porque nunca foi a um estadio, a nisso ate o desculpo. Porque ate no bessa, mesmo tendo espaço ficamos 2 por cadeiras na claque. E disse muitas mais coisas, mas fico me por aqui. "Nisso até me desculpas"? Mas que raio...? Número um, eu não vi jogo nenhum numa claque. Eu vi o jogo entre adeptos do Sporting, fossem de claques ou não, que passaram, sem excepção, o tempo todo a apoiar o Sporting. De seguida, repito que, tal como eu não sei quem tu és, do mesmo modo não saberás certamente quem eu sou e não poderás de maneira alguma supor que eu nunca fui a um estádio. Porque se nunca tivesse ido a um estádio não me teria metido onde ontem me meti, como primeira experiência. Já vi muitos jogos, e alguns deles em ambiente de "claque", por assim dizer, com todos a cantar. E nunca foi nada como ontem. Agora podes-te calar com isso, que já enoja tanta asneira seguida. Não te fiques por aí. Estou à espera do resto, agora que um argumento já caiu por terra. Siga. 1º- O penalty que ele disse clarissimo. 2ª- A maneira como ele fala que foram recebidos no estadio. Foi isto que me fez rir. está melhor? 1º. Eu não disse, EM LADO NENHUM, que o penalty decidiu o jogo, conforme disseste ali atrás. Mentir é com o João Gabriel, não lhe queiras seguir as pisadas. 2º. Já falei sobre isso, mas se queres continuar a dizer sempre o mesmo, com a mesma falta de conteúdo... E não está muito melhor, porque a nível de português foi preciso algum esforço para entender isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Novembro 2011 Está sim senhor. Vá lá.. 1 - o penalty é discutível. 2 - também foste ao jogo e para o sector onde os adeptos do sporting foram? só por curiosidade, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Novembro 2011 É assim tao dificil perceber que num derby se fores para a claque o mais provavel é entrares tarde e nao conseguires ver o jogo sentado numa cadeira confortavalmente?! Está sim senhor. Vá lá.. 1 - o penalty é discutível. 2 - também foste ao jogo e para o sector onde os adeptos do sporting foram? só por curiosidade, mesmo. Nao nao fui, mas as coisas que ele contou com tanto entusiasmo parece que so acontece na luz, quando isso acontece em todos os jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2011 É assim tao dificil perceber que num derby se fores para a claque o mais provavel é entrares tarde e nao conseguires ver o jogo sentado numa cadeira confortavalmente?! Mas tu estás a gozar comigo? Onde crl é que leste que eu queria sentar-me numa cadeira confortavelmente? Eu não me sentei um minuto, sem ser durante uns instantes ao intervalo, mas isso já nem interessa para o caso. O facto de vires dizer isto só prova que simplesmente não leste os meus posts que apelidaste de comédia e que, desse modo, mereces atenção e credibilidade zero. Nao nao fui, mas as coisas que ele contou com tanto entusiasmo parece que so acontece na luz, quando isso acontece em todos os jogos grandes. Não, não acontecem. E bem me parecia que não tinhas lá estado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Novembro 2011 Epa... Doi-me ver uma pessoa a falar em vão no Bessa :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Novembro 2011 Nao nao fui Your point is invalid, sir. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 27 Novembro 2011 Mas tu estás a gozar comigo? Onde crl é que leste que eu queria sentar-me numa cadeira confortavelmente? Eu não me sentei um minuto, sem ser durante uns instantes ao intervalo, mas isso já nem interessa para o caso. O facto de vires dizer isto só prova que simplesmente não leste os meus posts que apelidaste de comédia e que, desse modo, mereces atenção e credibilidade zero. Não, não acontecem. E bem me parecia que não tinhas lá estado. Faz isso que ate me fazes um favor, ja vi que nao vales o tempo perdido :lol: Ficamos por aqui. Epa... Doi-me ver uma pessoa a falar em vão no Bessa :( Em vao? ainda hoje la estive. Do melhor estadio e clube do mundo nao se fala em vao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Novembro 2011 Faz isso que ate me fazes um favor, ja vi que nao vales o tempo perdido :lol: Ficamos por aqui. Vai lá então para o buraco de onde saíste. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2011 Os sportinguistas aqui do fórum têm a mesma opinião que o Vuk? :-| Compartilhar este post Link para o post