1906 Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Ai meu deus, que comedia os posts deste Vukcevic :funny: :funny: VUKCEVIC :prayer:Quanto a este comentário, quando as pessoas se dão ao trabalho de justificar o ponto de vista e fazem estes comentários, às vezes dá vontade... de muita coisa, mas irrita, irra... :| Editado 28 Novembro 2011 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Novembro 2011 Vuk, tranquilo. Tento sempre fazer um esforço para não atacar o mensageiro mas sim a sua mensagem. Por vezes uma coisa confunde-se com outra e acaba por ser um bocado indissociável. Contudo o que mais me chamou a atenção foi a tua visão facciosa, nem tanto por ser oposta em certas pontos da minha própria visão, mas porque partes para caminhos que se calhar não foram devidamente ponderados. A caixa de segurança foi uma coisa pensada. Concorde-se ou não com ela, ela existe em quase todo mundo e se calhar nem pioneiros somos nisso cá em Portugal, já vi isso em muito pavilhões. A questão aqui é que vocês levaram para a afronta e para a provocação. Qual o melhor teste a uma infraestrutura daquelas senão um derby lisboeta? Estava aprovado, regularizado e nada de mal poderia advir daí. O resto é para melhorar. Também acho que umas casas de banho e um bar são essenciais. Mas se de um lado tem de haver bom senso e reconhecer que isso esteve mal, do outro haveria que passar ao lado das coisas e não entrarem na onda do choro, da inflação dos ânimos (e de cadeiras) e todo o folclore que geraram. O meu ponto é: aquilo vai ali estar e pronto, não é exclusivo do Sporting. O resto, quanto a futebol é que pronto, sou obrigado a nem tomar em conta. Passa meramente pela tua opinião. Eu acho que com 11 fomos melhores e que com 10 não fomos piores. Acho que o árbitro esteve bem, bastante bem para o que andamos habituados, até no caso do Cardozo. E no penalty que se queixam, aquilo que vejo é o Ony a agarrar o braço do Jardel e a tentar fazer um ippon tipo Telma Monteiro, passe o exagero. Se marcassem numa das oportunidades da segunda parte não era escândalo nenhum mas isto não é linear. E era só isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2011 Vukcevic :prayer: como já disseram, um dos grandes Sportinguistas deste espaço. Vuk, tranquilo. Tento sempre fazer um esforço para não atacar o mensageiro mas sim a sua mensagem. Por vezes uma coisa confunde-se com outra e acaba por ser um bocado indissociável. Contudo o que mais me chamou a atenção foi a tua visão facciosa, nem tanto por ser oposta em certas pontos da minha própria visão, mas porque partes para caminhos que se calhar não foram devidamente ponderados. A caixa de segurança foi uma coisa pensada. Concorde-se ou não com ela, ela existe em quase todo mundo e se calhar nem pioneiros somos nisso cá em Portugal, já vi isso em muito pavilhões. A questão aqui é que vocês levaram para a afronta e para a provocação. Qual o melhor teste a uma infraestrutura daquelas senão um derby lisboeta? Estava aprovado, regularizado e nada de mal poderia advir daí. O resto é para melhorar. Também acho que umas casas de banho e um bar são essenciais. Mas se de um lado tem de haver bom senso e reconhecer que isso esteve mal, do outro haveria que passar ao lado das coisas e não entrarem na onda do choro, da inflação dos ânimos (e de cadeiras) e todo o folclore que geraram. O meu ponto é: aquilo vai ali estar e pronto, não é exclusivo do Sporting. O resto, quanto a futebol é que pronto, sou obrigado a nem tomar em conta. Passa meramente pela tua opinião. Eu acho que com 11 fomos melhores e que com 10 não fomos piores. Acho que o árbitro esteve bem, bastante bem para o que andamos habituados, até no caso do Cardozo. E no penalty que se queixam, aquilo que vejo é o Ony a agarrar o braço do Jardel e a tentar fazer um ippon tipo Telma Monteiro, passe o exagero. Se marcassem numa das oportunidades da segunda parte não era escândalo nenhum mas isto não é linear. E era só isso. Sou obrigado a discordar. De qualquer forma, se um dia acontecer a mesma coisa ao teu lado, cá estarei para te abrir os olhos.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 Não precisavas de escrever esse testamento, Vuk. :mrgreen: Só acho que ainda estavas bastante a quente e afectado, daí ter-te deturpado um pouco a realidade do que se passou no jogo. Pelo menos no campo. Mas se continuas defender friamente o que escreveste, então não há mais nada a dizer. E tenho uma pergunta: vocês também acham que as declarações do Eusébio faziam parte do pacote? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2011 Qual pacote? De desrespeito ao Sporting? Sim. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Novembro 2011 Isto é o SPORTING la la la la. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2011 Já chega de discussão do derby, estou a ficar cansado disso e ainda só passaram dois dias. Ainda se se discutisse o jogo em si... Perdemos o Matias. Já não temos o Rinaudo, o Schaars não joga na próxima jornada, isto significa que temos André Santos, Elias e André Martins, a não ser que a aberração "Carriço a trinco" continue a valer. Carrega puto! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 O Schaars não joga a próxima jornada porquê? E o Matias não recupera em duas semanas? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2011 Quinto amarelo. Não sei se o Matias recupera, mas já é a terceira lesão na coxa direita só esta época. Se calhar era melhor encostar o rapaz e debelar de vez a lesão, mesmo que custe algumas semanas à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Novembro 2011 Onde esteve a falta do critério? Nas faltas e faltinhas que ia assinalando, no inicio do jogo um qualquer atleta do Benfica não podia ir ao chão que era falta, mas ao contrário já não se passava nada. Lembro-me de repente de uma em que o Capel (?) é ensanduichado por 2 gajos do Benfica em que um lhe vai as pernas e o outro o puxa e a falta foi dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2011 Já chega de discussão do derby, estou a ficar cansado disso e ainda só passaram dois dias. Ainda se se discutisse o jogo em si... Perdemos o Matias. Já não temos o Rinaudo, o Schaars não joga na próxima jornada, isto significa que temos André Santos, Elias e André Martins, a não ser que a aberração "Carriço a trinco" continue a valer. Carrega puto! não se discute futebol. o futebol a sério. isso não se discute. o que interessa é sempre a p*ta das arbitragens e os penalties por marcar, amarelos que deram e que não deram, etc. canso-me imenso de ver estas discussões que vão dar sempre ao mesmo. o Sporting perdeu por culpa própria. aliás, não virou o resultado por culpa própria. O Domingos a provar o seu valor, algo que já antecipava no momento em que assinou pelo Sporting, e o que o tem safado? Um plantel com jogadores juntos, capazes e de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Novembro 2011 Quinto amarelo. Não sei se o Matias recupera, mas já é a terceira lesão na coxa direita só esta época. Se calhar era melhor encostar o rapaz e debelar de vez a lesão, mesmo que custe algumas semanas à equipa. A suspensão do Schaars não é contra o Belenenses para a taça? Meio campo deve ser Carriço - André Santos - Elias e devem chamar um junior, a não ser que haja uma agradável surpresa nas próximas semanas, tipo Izma ou Jéffren. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 o Sporting perdeu por culpa própria. aliás, não virou o resultado por culpa própria. O Domingos a provar o seu valor, algo que já antecipava no momento em que assinou pelo Sporting, e o que o tem safado? Um plantel com jogadores juntos, capazes e de qualidade. Qual valor? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2011 Qual valor? não tem mentalidade para um clube como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 não tem mentalidade para um clube como o Sporting. E ele provou o seu valor porque... perdeu este jogo? Onde esteve esse valor aparentemente negativo a ser provado quando ganhámos 13 dos 14 jogos que antecederam o derby? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 Com este post, encerro a discussão da minha parte sobre o derby. Apenas quero finalizar dizendo que espero que a direcção do Sporting saiba qual é a atitude certa a tomar. Não é a vir para a praça pública dizer acusar X ou Y, nem queixar-se de Z, que as coisas se resolvem. Há que fazer chegar os factos a quem de direito. Desportivamente, estou confiante numa grande época e não é esta derrota, ainda por cima quando não fomos em nada inferiores ao Benfica, que me vai tirar o sono. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2011 não tem mentalidade para um clube como o Sporting. LOOOOOL vais engolir um sapo de 2 metros. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 Já deve ter engolido uns poucos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2011 Já chega de discussão do derby, estou a ficar cansado disso e ainda só passaram dois dias. Ainda se se discutisse o jogo em si... Perdemos o Matias. Já não temos o Rinaudo, o Schaars não joga na próxima jornada, isto significa que temos André Santos, Elias e André Martins, a não ser que a aberração "Carriço a trinco" continue a valer. Carrega puto! Achas que o Carriço não pode vir a dar um bom trinco? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2011 Achas que o Carriço não pode vir a dar um bom trinco? Não. Nem central, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2011 não se discute futebol. o futebol a sério. isso não se discute. o que interessa é sempre a p*ta das arbitragens e os penalties por marcar, amarelos que deram e que não deram, etc. canso-me imenso de ver estas discussões que vão dar sempre ao mesmo. o Sporting perdeu por culpa própria. aliás, não virou o resultado por culpa própria. O Domingos a provar o seu valor, algo que já antecipava no momento em que assinou pelo Sporting, e o que o tem safado? Um plantel com jogadores juntos, capazes e de qualidade. Claro. 11 vitórias consecutivas (?) = mérito dos jogadores 100% | mérito do treinador e seu staff = 0% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2011 As vezes os posts do Pica têm o patrocínio dos cavaleiros do Apocalipse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2011 Claro. 11 vitórias consecutivas (?) = mérito dos jogadores 100% | mérito do treinador e seu staff = 0% :lol: por acaso tava a pensar nisso LOL vitórias = jogadores são bons derrota = treinador é mau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2011 Achas que o Carriço não pode vir a dar um bom trinco? Acho que já vai um pouco tarde para isso. Quanto muito, com bastante treino, poderia desenrascar. Dar um bom trinco, duvido. Compartilhar este post Link para o post