Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu nem vou dizer nada. Também isto, "já estava a contar" quando esta direcção foi eleita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio se está a passar? oO

O óbvio. Ou achas que um clube falido tem dinheiro para estas contratações milionárias?

Compartilhar este post

Link para o post

O óbvio. Ou achas que um clube falido tem dinheiro para estas contratações milionárias?

Achas que os outros dois grandes também falidos têm dinheiro para as contratações milionárias que têm?

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros dois grandes (não sei se te estavas a referir a Porto e Benfica) não estão falidos. Os primeiros têm uma óptima gestão, os segundos, gastam muito, mas têm um retorno sempre positivo. O Sporting nem boa gestão, nem retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros dois grandes (não sei se te estavas a referir a Porto e Benfica) não estão falidos. Os primeiros têm uma óptima gestão, os segundos, gastam muito, mas têm um retorno sempre positivo. O Sporting nem boa gestão, nem retorno.

Sim a Porto e Benfica.

A filha do presidente de Angola é que financia as contratações do Benfica porque senão não tinham dinheiro para comprar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eheheheh acreditas mesmo nisso?

Os primeiros devem dinheiro a meio mundo e para pagar ordenados a horas (aos jogadores) é um ver se te havias, largaram 18M em comissões no ultimo R&C, e os segundos, já dizem que tem de desinvestir, e o LFV não salta do barco por algum motivo. (porque faz bem mais guita cá fora, e não é certamente por gostar muito do benfica)

Os 3 estão enfiados todos no mesmo buraco.

Alias, dos três o que deve menos aos bancos ainda é o Sporting, a seguir o Porto e depois o Benfica.

Algo como 93, 97 e 125 respectivamente.

E a conversa da "rentabilidade" não tem a ver com ser o benfica e ser grande. Andaram anos a não vender ninguém de jeito, começaram a vender agora porque foram campeões e o JJ potenciou-os imenso. (eles tem valor)

Só basta ao Sporting fazer o mesmo, e vai buscar a mesma guita. Com o bónus de conseguirmos vender putos da Academia que custaram 0.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de tanto alarido, se todos os grandes têm dificuldades para cumprir o orçamento, nomeadamente a nível de salários, é claro que o Sporting sem vender activos e sem ter grandes receitas ia ter de dispensar grande parte dos activos presentes. Claro que quando olho e vejo 20% do passe do Carrillo, entre outros, não gosto, mas também temos de perceber que são esses os mais procurados. Até ver, esta direcção está a fazer um excelente trabalho, eu apoiava o BdC, mas estou muito satisfeito com o que tenho visto, nunca senti o Sporting tão próximo dos sócios, com grandes iniciativas e por aí fora. Sou sócio desde este ano e não me arrependo do único € que dei.

Somos a estrutura mais forte, não criem problemas desnecessários.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema passa por, mais uma vez, uma enorme e grave falta de transparência revelada por esta gente. Quem comprou, por quanto comprou, quando comprou, etc, etc. É óbvio que precisamos e temos que saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só basta ao Sporting fazer o mesmo, e vai buscar a mesma guita. Com o bónus de conseguirmos vender putos da Academia que custaram 0.

Mas se o Sporting detém uma reduzida percentagem do passe daqueles jogadores, como é que vão receber assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eheheheh acreditas mesmo nisso?

Os primeiros devem dinheiro a meio mundo e para pagar ordenados a horas (aos jogadores) é um ver se te havias, largaram 18M em comissões no ultimo R&C

Os 3 estão enfiados todos no mesmo buraco.

Alias, dos três o que deve menos aos bancos ainda é o Sporting, a seguir o Porto e depois o Benfica.

Algo como 93, 97 e 125 respectivamente.

Devem dinheiro a meio mundo assim como o outro meio mundo deve dinheiro ao Porto lol, tão simples quanto isso. É uma coisa normalíssima no futebol mundial.

As comissões foram 17M€, não 18, e as dívidas aos bancos estão em 95.550.000, 98.949.149 e (sem certezas, que o site do Benfica anda todo minado ) 231.899.300

Faltou-te foi fazer referências aos Capitais Próprios, e aqui é que o Porto marca a diferença:

FC Porto Capital social 75.000.000 € Capitais Próprios 23.319.103 €

SL Benfica Capital social 115.000.000 € Capitais Próprios 2.450.000 €

SC Portugal Capital social 39.000.000 € Capitais Próprios -29.646.000 €)

EDIT: Fui agora confirmar os valores do Sporting e saiu uma notícia que diz que está pior ainda lol

Assim, durante o primeiro trimeste do ano fiscal, o clube de Alvalade agravou os capitais próprios negativos de 37,3 milhões de euros, apesar dos vários aumentos de capital, o último dos quais realizado no início deste ano.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/sporting-resultados-cmvm-futebol-prejuizos-agencia-financeira/1303767-1728.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de tanto alarido, se todos os grandes têm dificuldades para cumprir o orçamento, nomeadamente a nível de salários, é claro que o Sporting sem vender activos e sem ter grandes receitas ia ter de dispensar grande parte dos activos presentes. Claro que quando olho e vejo 20% do passe do Carrillo, entre outros, não gosto, mas também temos de perceber que são esses os mais procurados. Até ver, esta direcção está a fazer um excelente trabalho, eu apoiava o BdC, mas estou muito satisfeito com o que tenho visto, nunca senti o Sporting tão próximo dos sócios, com grandes iniciativas e por aí fora. Sou sócio desde este ano e não me arrependo do único € que dei.

Somos a estrutura mais forte, não criem problemas desnecessários.

A questão é que mal compraste já andaste a vender uma parte e para piorar as coisas nem se sabe muito bem como nem a quem, além do facto que só sabe disto quem realmente procura pois os senhores que mandam nem se digam a dizer uma palavra.

Só fica cego com esta areia toda quem se deixa ficar e tu pelos vistos já caíste na jogada deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que mal compraste já andaste a vender uma parte e para piorar as coisas nem se sabe muito bem como nem a quem, além do facto que só sabe disto quem realmente procura pois os senhores que mandam nem se digam a dizer uma palavra.

Só fica cego com esta areia toda quem se deixa ficar e tu pelos vistos já caíste na jogada deles.

Isso tem a ver com a necessidade de pagamento de salários.

Pronto, também acho que não seje assim tão relevante, mas lembro-me de saírem noticias com a venda de partes de passes a um fundo e o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, no último treino antes do jogo contra o Zurique (amanha), Domingos Paciência chamou 3 juniores. Todos médios, são eles: João Mário, Chaby e João Carlos.

Em Espanha, uma radio Espanhola diz que o Barcelona está a seguir o João Pereira. :lol:

Hoje o jornal OJogo (sul), faz capa do Rui Patricio. Dizem que tem uma proposta de renovação, fica a capa e a notícia:

fuvo5t.jpg

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Patrício já tem proposta até 2015

Segurar Rui Patrício o quanto antes é objectivo bem definido entre os responsáveis do Sporting, que já apresentaram ao guardião uma primeira proposta de renovação do vínculo contratual válida até 2015. Segundo O JOGO apurou, o processo de revisão do acordo entre as partes está em marcha, depois das atenções na construção do actual plantel às ordens de Domingos Paciência terem consumido grande parte do tempo da equipa directiva da SAD, casos do administrador da sociedade Luís Duque e do director-geral desportivo, Carlos Freitas, no último defeso. Daí que com a época em curso, olhando para a proximidade do termo do vínculo laboral do dono das redes leoninas e da Selecção Nacional, que finda em 2013, e associando igualmente a previsível valorização do atleta no próximo Campeonato da Europa'2012, se torne premente segurar aquele que é visto como um guardião para a década.

Mas o processo poderá não ser simples em termos financeiros. Em causa não estará a vontade e o desejo de Rui Patrício de prolongar o contrato por mais dois anos com o emblema que o formou e projectou no futebol nacional e europeu, mas o salário na ordem dos 25 mil euros mensais que ele aufere - um dos mais baixos do plantel -, que terá de ser substancialmente melhorado em função do estatuto que o guardião já adquiriu no clube e na Selecção Nacional, onde é um dos homens de confiança de Paulo Bento. Logo, exigirá um maior esforço financeiro.

É que, em jeito de pressão, estão já à espreita alguns emblemas europeus, habituais frequentadores do Estádio José de Alvalade em dias de jogo, de Inglaterra, Espanha e Itália, que vêem em Rui Patrício uma boa opção a médio prazo, até porque em Janeiro de 2013, se não renovar entretanto, o guardião estará livre para assinar por outro clube, tendo à espera, certamente, um contrato mais chorudo do que aquele que o vincula ao leão. Para já, Rui Patrício está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, valor elevado e que protege as intenções da SAD verde e branca, mas a pressão do mercado que pode surgir pela proximidade do termo do contrato poderá baixar consideravelmente o valor de propostas que possam chegar a Alvalade, onde ninguém está disponível para as ouvir, sequer para as estudar: afinal de contas, trata-se de um dos pilares da equipa e do activo mais sujeito a elevada valorização em montras como o Campeonato da Europa do próximo defeso.n

Inegociável desde Abril de 2011

O interesse de vários emblemas europeus em Rui Patrício não é novo, mas como O JOGO oportunamente deu conta, a SAD verde e branca nem quer ouvir falar de propostas pelo titular das suas redes. A posição está bem definida desde o final da temporada transacta, quando, perante a perspectiva de necessitar de encaixar dinheiro para investir na reconstrução do plantel de Domingos Paciência, a sociedade estabeleceu que Rui Patrício seria um dos intocáveis da equipa, inclusive um guardião para figurar, na próxima década de competição, nos sucessivos plantéis. E nem nomes como os de Manchester United, Arsenal, AC Milan ou Atlético de Madrid esbateram a convicção dos dirigentes leoninos, enviando um claro sinal ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem a ver com a necessidade de pagamento de salários.

Pronto, também acho que não seje assim tão relevante, mas lembro-me de saírem noticias com a venda de partes de passes a um fundo e o valor.

Se nem se pode esperar por ver se esta equipa dá resultados para depois se pensar em vender partes dos passes para ajudar nas contas, como é que se sequer pode achar que este projecto tem pernas para andar? E ainda dizem que não é equipa para vencer já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem se pode esperar por ver se esta equipa dá resultados para depois se pensar em vender partes dos passes para ajudar nas contas, como é que se sequer pode achar que este projecto tem pernas para andar? E ainda dizem que não é equipa para vencer já :lol:

O Sporting tem obrigações com os outros clubes, prazos que têm de ser cumpridos. Onde ia o Godinho sacar os 30M na hora?

O clube está mal financeiramente, até para tapar o fosso o Godinho falou que ia ser puxado a nível monetário. Andaram a pedir voluntários para pintar as grades. Fico com um pé atrás ao ver que temos percentagens baixas de certos jogadores. Mas este é um processo demoroso, teremos sempre algum retorno financeiro e tornar-nos mais competitivos. Se a equipa começa a ganhar títulos começamos a ganhar alguma credibilidade junto dos patrocinadores e dos próprios bancos. É claro que isto só vale a pena se não houver falcatruas por trás.

A CocaCola por exemplo deixou de nos patrocinar porque não achava a marca Sporting suficientemente viável. Abandonou também a selecção, mantendo-se em apenas como patrocinador do Porto e do Benfica.

Já agora falaram do Rinaudo, que só tínhamos 30 e tal %. Mas julgo que o Sporting na altura comprou apenas metade do passe...sendo que a outra metade ainda deve pertencer ao seu antigo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebia se inicialmente parte do passe fosse logo comprado pelo fundo. Agora nós comprarmos e o fundo comprar passado uns meses nao parece-me coisa boa.

Ou o clube tem condições para arriscar como arriscou ou não tem. E se não tem mais valia ir com calma do que andar com a corda ao pescoço ainda antes do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o carrilo se lesionou no tornozelo, não pode jogar contra o zurique nem contra o belenenses . Isto parece um hospital :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...