Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2011 OUTRO? dass --' já saiu a lista de convocados? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Novembro 2011 Devem dinheiro a meio mundo assim como o outro meio mundo deve dinheiro ao Porto lol, tão simples quanto isso. É uma coisa normalíssima no futebol mundial. As comissões foram 17M€, não 18, e as dívidas aos bancos estão em 95.550.000, 98.949.149 e (sem certezas, que o site do Benfica anda todo minado ) 231.899.300 Faltou-te foi fazer referências aos Capitais Próprios, e aqui é que o Porto marca a diferença: FC Porto Capital social 75.000.000 € Capitais Próprios 23.319.103 € SL Benfica Capital social 115.000.000 € Capitais Próprios 2.450.000 € Sporting Clube de Portugal Capital social 39.000.000 € Capitais Próprios -29.646.000 €) EDIT: Fui agora confirmar os valores do Sporting e saiu uma notícia que diz que está pior ainda lol http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/sporting-resultados-cmvm-futebol-prejuizos-agencia-financeira/1303767-1728.html Assim é que esta certo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Novembro 2011 Assim é que esta certo. porque? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 30 Novembro 2011 Já agora relativamente à percentagem dos passes. Retirei isso de um blog. Nome do Jogador /Fim contrato /% Passe Detida Alberto Rodríguez /2015 / 70% Anderson Polga/ 2012 /100% André Carrilho /2016 /30% André Martins /2014 /40% André Santos /2014 /30% Bruno Pereirinha /2013 /100% Daniel Carriço /2013 /100% Diego Capel /2016 /80% Diego Rubio /2016 /65% Elias Trindade /2016 /50% Emiliano Insua /2016 /85% Evaldo Fabiano /2014 /90% Fabian Rinaudo /2015 /35% Jeffren Suarez /2016 /75% João Pereira /2014 /80% Marat Ismailov /2015 /100% Marcelo Boeck /2016 /65% Matias Fernandez /2013 /75% Oguchi Onyew /2014 /80% Ricky Wolfswinkel /2016 /35% Rui Patrício /2013 /80% Santiago Arias /2016 /100% Stjn Schaars /2014 /100% Tiago Ferreira /2012 /100% Valeri Bojinov /2016 /100% Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2011 Carrillo inapto André Carrillo é a mais recente baixa no plantel sportinguista. O jovem peruano fez uma entorse no joelho direito, estando por isso inapto para a jornada europeia com o Zurique e ainda em dúvida para a eliminatória da Taça de Portugal, com o Belenenses. Quanto a Matías Fernandez, que se lesionou no derby, o tempo de paragem é de três semanas, diagnóstico confirmado após a realização de um exame complementar. O chileno tem uma lesão muscular na face posterior da coxa direita. Alberto Rodriguez já se encontra na fase final da recuperação a um traumatismo no joelho direito, enquanto Jeffrén e Izmailov estão cada vez mais perto do regresso, que deverá acontecer ainda antes do final do ano. Rinaudo prossegue igualmente a reabilitação, depois de ter sido operado a 4 de Novembro, e deve voltar no início de Fevereiro. sporting.pt Só lesões. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Novembro 2011 :lol: tamos fudidos matias 3 semanas agora o carrillo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2011 Por acaso é um bocado preocupante ver que poucos são os jogadores dos quais temos 100% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 30 Novembro 2011 Citação do jornal "Record" online Mulher de Matías Fernández está grávidaMatías Fernández e a mulher, Alexandra, vão ser pais pela segunda vez. Segundo o "Correio da Manhã", o jogador do Sporting, de 25 anos, faz questão de acompanhar a mulher nesta nova fase das suas vidas, numa altura em que a filha mais velha do casal, Antónia, está já com 2 anos.Grávida de poucos meses, Alexandra está a ser acompanhada num hospital privado em Lisboa e, segundo fonte afirmou ao diário da Cofina, "tudo está a correr pelo melhor". Parabéns! Sempre a facturar o Matigol! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Novembro 2011 Que marque muitos golos para dedicar ao filho ;) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Novembro 2011 andou a brincar antes do derby daí a lesão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Novembro 2011 Pereirinha?! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!! Matías "El Crica" Fernandéz Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Matías "El Crica" Fernandéz Btw, Djaló no Aston Villa? Editado 30 Novembro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2011 Assim é que esta certo. Ya lol, my bad. Nem foi pra picar, mesmo; o sítio onde tirei os números em concreto, antes de ter ido confirmar tudo, tinha o Benfica e Sporting em minúsculas, corrigi isso sem prestar grande atenção, nem reparei que só estava SC Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Novembro 2011 Parabéns ao grande Matigol! Sempre a facturar, dentro e fora dos relvados :tongue: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2011 Achas que os outros dois grandes também falidos têm dinheiro para as contratações milionárias que têm? Claro que não. Mas o que é que me interessa os outros clubes? Eles que se enterrem e façam as trafulhices que quiserem que para mim é para o lado que durmo melhor. O que eu sei é que o Sporting com VMOCs com rendibilidades de 9% e afins vai acabar por rebentar mais depressa do que se imagina. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2011 ? Sim, dizem que o Djaló vai para o Aston Villa em janeiro. A nós pouco devia interessar, o jogador já não tem contrato com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Dezembro 2011 Sim, dizem que o Djaló vai para o Aston Villa em janeiro. A nós pouco devia interessar, o jogador já não tem contrato com o Sporting. Se houver valores envolvidos, recebemos sempre uma parte da formação por isso interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2011 Se houver valores envolvidos, recebemos sempre uma parte da formação por isso interessa :mrgreen: Sim, interessa sempre, duvido é que existam grandes valores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Dezembro 2011 Mas o que é que me interessa os outros clubes? Eles que se enterrem e façam as trafulhices que quiserem que para mim é para o lado que durmo melhor. O que eu sei é que o Sporting com VMOCs com rendibilidades de 9% e afins vai acabar por rebentar mais depressa do que se imagina. é isto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2011 Mas o que é que me interessa os outros clubes? Eles que se enterrem e façam as trafulhices que quiserem que para mim é para o lado que durmo melhor. O que eu sei é que o Sporting com VMOCs com rendibilidades de 9% e afins vai acabar por rebentar mais depressa do que se imagina. Exacto, da maneira que isto corre , desconfio que no final de época vamos ter de hipotecar o estádio. A situação é mesmo preocupante, e a situação da percentagem dos passes reflecte isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2011 Mas o que é que me interessa os outros clubes? Eles que se enterrem e façam as trafulhices que quiserem que para mim é para o lado que durmo melhor. O que eu sei é que o Sporting com VMOCs com rendibilidades de 9% e afins vai acabar por rebentar mais depressa do que se imagina. Exacto, da maneira que isto corre , desconfio que no final de época vamos ter de hipotecar o estádio. A situação é mesmo preocupante, e a situação da percentagem dos passes reflecte isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Dezembro 2011 entao pera ai o djalo foi embora a custo zero? Ou o lens (?) pagou 4M€ pelo jogador e agora fica sem ele? Nao percebo nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post