Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

Precisámos dum central obrigatoriamente.

Um trinco e um extremo , só se aparecerem bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão trocados, a trinco é que precisamos de um reforço com urgência, que é a única posição do plantel onde o actual titular nem habituado à posição está.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão trocados, a trinco é que precisamos de um reforço com urgência, que é a única posição do plantel onde o actual titular nem habituado à posição está.

Isto. Um central também era bom, mas um trinco é extremamente necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Central volta o renato neto, extremo pode ser o wilson eduardo ou o diogo salmão. Ao ir buscar-mos alguém estamos a afundar cada vez mais o clube.

Tens algum trauma com jogadores de créditos firmados e algum fetiche por jogadores da formação, right? Primeiro era vender o Elias para ficar com o Adrien, agora é a história de "afundar cada vez mais o clube"...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que devemos gastar muito dinheiro num trinco. O Rinaudo não morreu. Mas é certo que precisámos de alguém para essa posição , até porque o sucessor natural do Fito nem opção tem sido...

Central tendo em conta o plantel , mesmo contando com o Rodriguez a 100% , precisámos de alguém bom para titular.

O trinco até podia vir emprestado.

O Rinaudo voltando relega para o banco quem lá estiver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

True. O Renato não é central, o Wilson não é extremo e nem na sua posição terá qualidade suficiente para o Sporting.

E o Diogo não é Salmão. ahah

Já sei que me vais fuzilar, mas vou seguir com atençao o jogo do João Mário contra a Lazio.

Nos juniores impressiona pela sua imensa maturidade e classe.

Com um pouco de sorte, a alternativa até estaria dentro de casa. (é novo, mas outros já vingaram com esta idade. Moutinho, CR, Quaresma, Nani, Patricio ou até o Rubio lá na frente)

Will see..

Compartilhar este post

Link para o post

Will see..

"We'll see..." wink.gif

Não compreendo como querem 1 trinco. Quando o Fito voltar ficam com 3 opções para a posição para gerir.

Compartilhar este post

Link para o post

é a única coisa que concordo. central não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson não é extremo? WTF então não joga ali no Olhanense?

Ele é ponta de lança de origem, pode desenrascar a extremo (um pouco à imagem do CR7) um extremo que corta para o meio e com boa capacidade de remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é ponta de lança de origem, pode desenrascar a extremo (um pouco à imagem do CR7) um extremo que corta para o meio e com boa capacidade de remate.

era essa a ideia que tinha dele, para ser sincero. Por isso pode dar para extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"We'll see..." wink.gif

Não compreendo como querem 1 trinco. Quando o Fito voltar ficam com 3 opções para a posição para gerir.

Quis mesmo escrever assim :p

WeWill See - Verei :p

Compartilhar este post

Link para o post

Trinco- Rinaudo, Carriço + 1

Centrais- Tendo em conta o + 1, fica Carriço, Polga, Onweyu e é preciso mais um (Rodriguez cristal)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que me vais fuzilar, mas vou seguir com atençao o jogo do João Mário contra a Lazio.

Nos juniores impressiona pela sua imensa maturidade e classe.

Com um pouco de sorte, a alternativa até estaria dentro de casa. (é novo, mas outros já vingaram com esta idade. Moutinho, CR, Quaresma, Nani, Patricio ou até o Rubio lá na frente)

Will see..

Fuzilar porquê? Se for bom e estiver à altura, só tem é de jogar.

O Wilson não é extremo? WTF então não joga ali no Olhanense?

O Carriço também joga como trinco no Sporting, mas trinco ele não é.

Três? O Santos não joga lá porque o Domingos não quer, o Carriço... epá, só temos o Rinaudo.

era essa a ideia que tinha dele, para ser sincero. Por isso pode dar para extremo

God, não. Como extremo ele não é nada estilo CR7, é mais estilo Yannick. Para o pior e para o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Central (Rodriguez para mim não conta) para entrar directinho ao lado do Onyewu, e extremo (Quaresma era mel). Tínhamos equipa para o título e para lutar forte na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

God, não. Como extremo ele não é nada estilo CR7, é mais estilo Yannick. Para o pior e para o pior.

Até tem um rendimento muito bom no Olhanense, por isso não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Está a fazer uma boa época, sim, mas nada de fantástico.

Ainda não percebi esta mania de meterem os avançados rápidos como extremos. Um extremo não pode ser extremo só porque é rápido, e o Wilson até é bom jogador - nada do outro mundo, não me parece suficiente para o Sporting - mas como extremo é apenas razoável, ligeiramente acima da média num clube como o Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Está a fazer uma boa época, sim, mas nada de fantástico.

Ainda não percebi esta mania de meterem os avançados rápidos como extremos. Um extremo não pode ser extremo só porque é rápido, e o Wilson até é bom jogador - nada do outro mundo, não me parece suficiente para o Sporting - mas como extremo é apenas razoável, ligeiramente acima da média num clube como o Olhanense.

Muito bom para o nível do Olhanense.

Por acaso é sempre assim :mrgreen: , é rápido e avançado, tem que ir para extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na posição onde joga é difícil ser fantástico. Mas acho que é menino para safar melhor que o Carriço.

Enfim, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário joga muito. Dava-lhe oportunidade nos seniores, já esta época.

E o João Carlos, que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Três? O Santos não joga lá porque o Domingos não quer, o Carriço... epá, só temos o Rinaudo.

Mas está lá, e precisa de ser gerido como qualquer outro activo. Se o Domingos prefere o Carriço ao Santos alguma coisa se passa, mas acredito que voltando o Rinaudo o Santos passa para 2ª opção, recuando o Carriço. Pelo menos, falo por mim, era isso que eu fazia, além de dar margem para no final do ano mandar embora um dos centrais (Polga ou Rodríguez), não os considero com valor suficiente para jogarem no Sporting.

Obviamente a comparação, além de ser muito por alto, não tinha como objectivo comparar a nível de qualidade, mas a nível de estilo. Também não acho que ele tenha neste momento nível para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tende para o fraquinho.

Really? O pessoal diz bem do rapaz, pensei que tivesse potencial de equipa sénior sem muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...