Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se for a mesma sorte da fase de grupos e da Taça de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não nos calhe o Ajax ou a Udinese, 'sse bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar em grandes discussões, acho que o Sporting pode vir a ter algumas dificuldades contra equipas como a Udinese e o Rubin, porque são mais adultas. Contudo, gostava que vos calhasse o Lokomotiv, para o Couceiro ter oportunidade para uma pequena vingança :mrgreen: Aliás aposto mesmo que o Couceiro já pediu a todas as santinhas para jogar contra o Sporting :p

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar o Steua ou o Plzen era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra qualquer uma seremos favoritos, nem que seja com 51% de probabilidades de passar. Mas apanhar o Udinese mete-me um medo do crl, e o Rubin também não é fácil.

Não sei porque, mas tenho um feeling que pode ser mesmo a Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Domingos trouxer a sorte dele de Braga, ya tamos fddos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxer a sorte nos sorteios e nos desfechos das eliminatórias é bom :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se trouxer a sorte nos sorteios e nos desfechos das eliminatórias é bom :)

lol a primeira já tá, esperemos que segunda..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Agora que falam nisso, o ano passado o Domingos nos 16avos jogou com um equipa polaca e depois uma inglesa. Se tiver o mesmo desfecho é bem bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Agora que falam nisso, o ano passado o Domingos nos 16avos jogou com um equipa polaca e depois uma inglesa. Se tiver o mesmo desfecho é bem bom :)

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

concordo

Eu também, eliminar o city nos oitavos era de valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting estreia-se na Polónia

51198.jpg

O Sporting conheceu o seu adversário nos 16 avos-de-final da Liga Europa, que ditou o embate com o Legia de Varsóvia, na primeira visita «leonina» de sempre em competições europeias à Polónia.

A bola com o nome do Sporting foi a última a sair do pote do sorteio que teve lugar no final desta manhã, que já tinha como adversário atribuído o Legia de Varsóvia, clube que ficou no segundo lugar do Grupo C, com nove pontos, mais dois que Hapoel Telavive e seis do Rapid Bucareste, e menos sete que o vencedor do grupo, o PSV.

O Legia de Varsóvia é o actual 148.º classificado do ranking de clubes da UEFA e ocupa actualmente o segundo lugar do campeonato do seu país, com 33 pontos, a quatro de distância do líder Slask Wroclaw. Esta eliminatória será jogada nos dias 16 (na Polónia) e a 23 de Fevereiro, em Alvalade.

De seguida, realizou-se o sorteio dos oitavos-de-final, com o Sporting, case se apure, a jogar com o vencedor da partida entre FC Porto e Manchester City.

sporting.pt

"Queremos ir longe na Europa"

62092.jpg

O responsável pelas Relações Externas do Sporting esteve em Nyon, na Suíça, para acompanhar o sorteio dos 16 avos e dos oitavos de final da Liga Europa, referindo que o encontro com os polacos do Legia de Varsóvia será “difícil. O Legia Varsóvia é uma equipa que nos merece todo o respeito e estamos conscientes de que vamos defrontar uma equipa com bastante qualidade.”

Sobre o facto de não ser um dos nomes mais sonantes da Europa do futebol, Roberto Severo afiançou que “no futebol as diferenças já não são tão grandes como no passado, com todos os encontros a serem mais equilibrados. Porém, queremos seguir em frente na prova, pois o Sporting tem ambições de chegar muito longe também nesta competição.”

sporting.pt

Bom sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio o dos 32-avos, porque não deves ter visto o dos oitavos.

Por acaso vi. Ainda era para meter "Bom sorteio, mas depois...". Vamos pensar jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas iniciativas estas.

Mau sorteio para os oitavos, se passarmos muito dificilmente venceremos o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que foi isso?

Van Wolfswinkel e Jeffrén vão estar numa sessão de autógrafos na Loja Verde, no Alvalaxia, que está marcada para as 15h30 de sexta-feira, 16 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesse disso mais cedo tinha levado a minha namorada. Se não é a fã nº1 do RvW anda lá perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio acaba por ser mau pela eliminatória seguinte. Independentemente do adversário será complicado.

Contudo , espero apanhar o City. Quero ver do que somos capazes-

Compartilhar este post

Link para o post

Van Wolfswinkel e Jeffrén vão estar numa sessão de autógrafos na Loja Verde, no Alvalaxia, que está marcada para as 15h30 de sexta-feira, 16 de Dezembro.

Hoje estive lá as 12:00h!

OriginalRage.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...