1906 Publicado 25 Dezembro 2011 É sempre de lamentar, ainda por cima nesta altura. Edti: Parece que o Rui Patrício anda um pouco em baixo, a sua mulher traiu-o. Xiii :| :rip: Quanto a isso do Rui, a sério? Onde viram isso? :| Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 25 Dezembro 2011 Se for "á mao" da familia adams nao convem. Se for á tua mao esquerda, tb nao adianta. Se fores a Loja do Socio aka LOja Verde, tratam-te disso num segundo :mrgreen: lol obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Dezembro 2011 Voltem todos formados na academia Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2011 Voltem todos formados na academia Daqui veio-me uma ideia: fazer o melhor 11 possível actualmente de jogadores formados na academia Rui Patrício Cedric Soares Carriço Ilori (não me lembrei de mais nenhum central) Emídio Rafael (igual ao Ilori) Miguel Veloso Moutinho André Santos Nani Ronaldo Quaresma Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 No lugar do André Santos metia o Hugo Viana Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2011 O Hugo Viana riu-se. m*rda :mrgreen: não me lembrei dele :mrgreen: Ou se troca pelo André Santos ou mete-se o Veloso na esquerda, o André Santos a trinco e o Hugo Viana no meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2011 Ou se troca pelo André Santos ou mete-se o Veloso na esquerda, o André Santos a trinco e o Hugo Viana no meio-campo Qual é o objectivo disso? Estragar o meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Qual é o objectivo disso? Estragar o meio-campo? André Santos Moutinho - Hugo Viana É este o meio-campo estragado? EDIT: Ah, entendi. Claro que Veloso - Moutinho - Viana é melhor que André Santos - Moutinho - Viana, no entanto, com o primeiro meio-campo a defesa seria Cedric - Carriço - Ilori - Rafa. E não sei o que será melhor, meter o André Santos a trinco e o Veloso a tirar o lugar ao Ilori/Rafa, ou manter esta defesa e dar o meio-campo ao primeiro triplo. Sendo assim, para já: Rui Patrício Cedric Soares Carriço Nuno Reis / Pedro Mendes Emídio Rafael / Miguel Veloso Miguel Veloso / André Santos Moutinho Hugo Viana Nani Ronaldo Quaresma Editado 26 Dezembro 2011 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 Meu André Santos não tem lugar. Tu amas o gajo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Meu André Santos não tem lugar. Tu amas o gajo? A questão é que para não manter o André Santos e colocar o Veloso a nossa defesa teria de ficar, supostamente, com o Emídio Rafael. Editado 26 Dezembro 2011 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2011 A questão é que para não manter o André Santos e colocar o Veloso a nossa defesa teria de ficar, supostamente, com o Emídio Rafael. Pronto, não me ia justificar, mas assim já fica justificado Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 Pronto, não me ia justificar, mas assim já fica justificado Ok, tens razão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) veloso atrás andre santos + hugo viana no meio onde está a dúvida? mas o melhor de sempre: não incluir o Figo, que foi dos poucos que até teve um bom impacto no Sporting e por obra da graça e espírito santo não ganhou campeonato. Editado 26 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Rinaudo pronto no início do ano O médio argentino Rinaudo voltará a treinar-se após as férias; pode pisar novamente os relvados ainda em Janeiro, após cirurgia ao tornozelo Rinaudo é outro dos jogadores importantes para Domingos Paciência e que dentro de algumas semanas já estará em condições físicas de poder regressar à competição. Submetido a intervenção cirúrgica devido a fractura do tornozelo, o médio argentino deverá voltar a treinar-se no relvado após o regresso das férias, de forma a readquirir condição física. E, segundo a última informação veiculada pelo clube, é provável que o médio possa estar em condições de regressar à competição ainda no mês de Janeiro. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=306152 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Quanto ao onze: Patrício Cedric Carriço Pedro Mendes/Nuno Reis/Ilori Emídio Rafael Veloso Moutinho Hugo Viana Figo Quaresma/Nani Ronaldo Editado 26 Dezembro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Dezembro 2011 Nem me lembrei do Nuno Valente :mrgreen: Além disso, tmb podemos adicionar o Caneira, o Futre e o Simão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2011 veloso atrás andre santos + hugo viana no meio onde está a dúvida? mas o melhor de sempre: não incluir o Figo, que foi dos poucos que até teve um bom impacto no Sporting e por obra da graça e espírito santo não ganhou campeonato. E o Moutinho ri-se. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 26 Dezembro 2011 Meu onze: Patrício Miguel Garcia Beto Marco Caneira Nuno Valente Veloso Moutinho Hugo Viana Figo Nani Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Dezembro 2011 A ideia não era criar um onze formado no Sporting mas que ainda tivesse em actividade ? Eu jogaria com : Rui Patrício Cédric André Marques / Emídio Rafael Carriço Nuno Reis André Santos Veloso Hugo Viana Quaresma Nani Cristiano Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 veloso atrás andre santos + hugo viana no meio onde está a dúvida? ah lol tava a ver que ninguém se lembrava Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2011 Um meio-campo sem o Moutinho...lol. Eu gosto muito do AS, mas com Veloso, Viana e Moutinho, não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post