Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Está caro. E para quem tem de ir daqui de baixo ainda tem de contar com pelo menos + 20€ para viagem... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Janeiro 2012 Eu não os acho baratos, e como disse vou até tentar arranjar outra forma de pagar menos, mas sendo o Braga, que neste momento é o 4º clube, e tendo em conta que temos pago 15€ para Feirenses, Beira Mar, etc, e que até em Coimbra o bilhete mínimo era de 20€... não fico chocado com estes preços, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Janeiro 2012 Feito! e agora apaguei muitas de uma só vez :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Janeiro 2012 Sporting renova com a Puma Efectiva a partir de 1 de Julho de 2012, a extensão do actual contrato vai ao encontro do desejo de ambas as partes, com o patrocínio da Puma ao Sporting Clube de Portugal a abranger o futebol profissional, o futebol de formação e o futsal. Luís Godinho Lopes considerou que “o Sporting Clube de Portugal tem procurado estreitar as relações comerciais com os seus principais patrocinadores, tentando dar-lhes retorno e agradecendo desse modo o apoio que tem recebido. Faz todo o sentido manter ao nosso lado parceiros de grande relevância nacional e internacional e que acompanhem os desígnios que esta Direcção traçou para o Clube nos próximos anos. É neste contexto que se enquadra a extensão de contrato com a Puma, com a qual temos mantido uma relação de verdadeira parceria e que pretendemos potenciar ainda mais, para que ambas as Instituições consigam atingir todos os objectivos a que se propõem, com a extensão desta relação.” David Dinis, Country Manager da PUMA Portugal, comentou: “Estamos muito entusiasmados com esta extensão do contrato dando continuidade à parceria iniciada em 2006. Para a PUMA, é uma honra e um orgulho ser parceiro do Sporting há tantos anos. Naturalmente ainda mais quando vivemos uma fase muito entusiasmante do Clube e sempre com o mesmo objectivo: vencer. Queremos fazer parte desta onda vitoriosa que acreditamos terá continuidade e continuaremos a inovar também no que aos equipamentos diz respeito. Não queremos apenas ajudar o Sporting a ganhar: queremos que o façam com estilo.” sporting.pt Como Vuk disse ai para trás, tanto alarido e depois continuamos com a mesma marca. Só gostei da Puma este ano. Este ano sim, fizeram uma camisola muito bonita, nos outros anos foram só invenções. Que a camisola continue a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 10 Janeiro 2012 Quem vem a Braga? Eu sou de Braga e vou lá estar, só se acontecer algo fora do normal :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2012 Alguém sabe o nº dos bilhetes que já estão vendidos para amanhã? Lá estarei btw. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Janeiro 2012 Alguém sabe o nº dos bilhetes que já estão vendidos para amanhã? Lá estarei btw. Amanha também vou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2012 Ainda há pouco vinha a falar nisso no carro. Eu também vou, mas ainda não ouvi números e não espero uma grande casa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2012 É quarta-feira, não podes esperar a mesma casa que a um sábado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Claro G, mas por outro lado é Meias Finais de uma Taça se ganhares estás quase no Jamor, a casa em condições normais deveria ser melhor que todas as dos jogos da Liga Portuguesa. Excepto 4 (Benfica, Porto, Braga, Guimarães). Edit: E pa liga o Sporting-Nacional foi a segunda melhor casa (40 mil pessoas). Editado 11 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2012 Claro, mas eu até acho que vai estar uma boa casa. Acima de 30 mil, diria. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2012 Tudo o que for acima dos 25 mil para mim já é mais do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Janeiro 2012 Para mim o jogo com o Porto foi o ponto de viragem nas assistências. Mais do que o resultado, já começo a ver pessoas a bocejar nos jogos. E com o aperto da guita....duvido que lá se queiram ir chatear. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2012 Tudo o que for acima dos 28 mil para mim já é mais do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online João Gonçalves operado hoje ao joelho direito e já não volta a OlhãoO lateral-direito João Gonçalves é hoje operado ao joelho direito, intervenção decida em conjunto pelos departamentos médicos do Sporting, clube que o cedeu ao Olhanense, e da formação algarvia.O facto de o tratamento convencional não estar a dar os resultados desejados sustentou esta decisão.Chega assim ao fim a ligação de João Gonçalves ao Olhanense, onde estava pela quarta temporada consecutiva, sempre emprestado pelos leões, uma vez que o tempo de recuperação será previsivelmente longo.O jogador vai recuperar na Academia Sporting, em Alcochete, onde será acompanhado de perto pela equipa médica verde e branca.Em matéria de lesões, refira-se que Fernando Alexandre está recuperado de uma rotura muscular na coxa direita e recomeça amanhã, no regresso da equipa aos treinos, a correr. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2012 Eu acho que hoje nem 25 mil vai haver. Mas espero estar enganado... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Janeiro 2012 Quantas operações é que o João Gonçalves já fez ao joelho? :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2012 O Gonçalves está como o A.Marques, acabado... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 ERA ESTE MAS NÃO porra pás lesões. era este que tiraria o lugar ao J. Pereira em 3 tempos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Janeiro 2012 fragile knee is fragile Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2012 Vai fazer companhia ao Marat. hihi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 eterna promessa deixou de ser promessa há 2 anos quando estava para ficar e...lesoum! Compartilhar este post Link para o post