Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Ru1 João Gooch Rodriguez Insúa Schaars Elias Matias Jeffrén Capel Ribas Eu ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2012 Rodríguez? Pensava que esse já era carta fora do baralho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 Para mim é, não o acho sequer bom profissional, mas foi convocado para o último jogo, por isso creio que estará apto. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Não sou do mundo do futebol» - Rinaudo Aos 24 anos, Fabián Rinaudo faz revelação, no mínimo, surpreendente. «Não sou do mundo do futebol», diz o médio argentino do Sporting, que acalenta o desejo de pendurar as chuteiras...antes dos 30 anos. «Sempre disse que não queria chegar aos 30 anos ainda a jogar. Se conseguir ganhar estabilidade financeira, é o que farei. Se não for possível, continuarei a trabalhar para atingir o meu objetivo», diz Rinaudo, em declarações à rádio argentina 103.0. «Não sou do mundo do futebol, o futebol é muito dinâmico. Preciso da tranquilidade do meu povo, de viver em paz, tomar o meu mate e estar com a minha família", referiu. Rinaudo :-| Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2012 Dupliquem-lhe o ordenado e ofereçam-lhe um contrato de carreira. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 :o já começam a ver a luz! :mrgreen: A propósito, gostava de ver mais do Arias. Apesar de não ter muitos minutos, tem mostrado bons pormenores quando é chamado. Mas não vale a pena, vacas sagradas haverá sempre. porra o Arias teve um Verão para mostrar o valor. como raio o Domingos o ignora, não sei. Aliás, ele até ignora o Rubio. Para mim é, não o acho sequer bom profissional, mas foi convocado para o último jogo, por isso creio que estará apto. não é bom profissional porquê? que é que ele fez? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2012 Isso não prejudica o empenho dele pois não? Então, no prob. PS: Há um par de anos o N'Doye teve umas declarações do género a dizer que não gostava muito de futebol onde ele gostava mesmo de jogar era na NBA. E então? Não me choca, deve haver ai um colhão de futebolistas que jogam não por amor ao futebol mas sim pelo que valem. Toda a gente tem de trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 não é bom profissional porquê? que é que ele fez? demasiadas cenas daquelas de estar pronto para jogar na selecção, chegar cá e lesionar-se, o Peru convocá-lo contra recomendação do Sporting, ele chegar lá e jogar todo o tempo na maior e chegar cá e dizer que está inapto... não sei, eu disse "para mim", é a percepção que tenho. Quanto ao Rinaudo, fds :x a tua família também é aqui campeão, que raio de ideia. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Janeiro 2012 porra o Arias teve um Verão para mostrar o valor. como raio o Domingos o ignora, não sei. Aliás, ele até ignora o Rubio. O Rubio deve ajudar a completar a barreira feita pelos bonecos de plástico no treino. Não percebo o medo de apostar no Arias e no Rubio, neste momento confio mais no América como avançado do que no Bojinov (e é fora de brincadeiras) Mas o chileno estou apostado que deve sair por empréstimo este mês Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Janeiro 2012 Citação do site "Maisfutebol" Rinaudo quer reformar-se aos 30: «Não sou deste mundo»Argentino diz que só está no futebol o tempo necessário para ganhar a independência financeira. Pelo meio garante que voltará a jogar em cerca de um mês.Fabián Rinaudo deu uma entrevista ao programa El Equipo Deportivo da rádio 100.3 e fez algumas revelações interessantes. Uma delas, por exemplo, diz respeito ao sonho de deixar o futebol cedo. «Sempre disse que não queria chegar aos 30 anos ainda a jogar», referiu. «Não sou do mundo do futebol.»O médio do Sporting adiantou depois que a loucura de uma carreira de futebolista não é para ele. «O futebol é um mundo muito dinâmico, que viaja a dois mil quilómetros por hora. Eu necessito da tranquilidade da minha aldeia, necessito de viver em paz, de tomar o meu mate e de desfrutar da minha família.»«O futebol tira-me tudo o que eu quero. Por isso espero poder ganhar estabilidade financeira e estar tranquilo de todas as formas com a minha família. Se conseguir alcançar tudo isso antes dos 30 anos, retiro-me. Se não conseguir, então continuarei a trabalhar até o conseguir», acrescentou.Enquanto essa independência financeira não chega, Rinaudo vai continuar a dar tudo no Sporting. Ora nesse sentido, o médio falou da lesão e das perspectivas de regresso aos relvados. «Falta-me um mês para poder voltar a jogar», referiu. «Ainda tenho um pouco de dor, mas estou contente por sentir progressos.»«Não vejo a hora de voltar a jogar. E por falar nisso, os adeptos do Gimnasia podem ficar tranquilos: um dia vou voltar a jogar no clube. Isso é uma certeza. Mais tarde ou mais cedo, vou voltar», disse, ele que considerou o ano de 2011 bom e mau. «Desci com o Gimnasia mas depois dei o salto para a Europa.»Pelo meio ainda foi à selecção. «Quando Sabella deu a lista para os amigáveis, foi incrível. Fomos para a Índia e foi uma loucura. Tinha acabado de chegar ao Sporting, o seleccionador era um homem do Estudiantes e pensava como ele me iria chamar, sendo eu do Gimnasia. Mas ele não misturou as coisas.» Que regresses rápido FITO! Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) O Rubio, Arias e Carrillo vieram para fazer uma época de adaptação e evoluírem com o plantel...nunca para serem lançados na equipa titular. Se recuarmos ao inicio da época temos: Laterais direitos - JPereira, Pereirinha e Arias Extremo Direito - Jéffren, Izmailov, Djalo e Carrillo Avançados - Postiga, Wolfswinkel, Bojinov e Rubio Aqui podes ver como estava planeada a época do Sporting e que estes 3 jovens faziam parte de uma 3ª linha do Sporting. Isto para explicar a não aposta nestes jovens por parte do Domingos. Na minha opinião, por falta de soluções o Arias podia já ter jogado mais minutos. Editado 13 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2012 Epah, são dois miudos o Domingos deve pensar que eles não reunem as condições para jogar frequentemente na Europa. São novos é verdade, mas o Arias pelo que vi dele parece já demonstrar uma grande maturidade, além de que o facto de já ter defrontado algumas boas seleções nos sub 21, com jogadores que jogam na Europa já lhe deve dar uma ideia. O Rubio é um caso diferente não tem tão boa carreira internacional, mas fez uma pré-época de sucesso. Naquilo que o vi jogar em jogos oficiais achei que ainda estava verdinho, mas sempre o considero uma melhor opção que o Bojinov... Associado ao facto de já ca estarem ambos há 6 meses penso que esse periodo de adaptação já está cumprido e está na hora de lhe dar mais minutos, só assim podem evoluir. Se o Domingos não lhes quer conceder esses minutos ao menos que os empreste para crescerem noutro lado. E depois no ano a seguir que joguem na equipa B para depois puderem atingir a equipa principal, porque têm qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2012 Nunca percebi essa ideia de ter putos no plantel a fazer de bibelô. Não são jogadores como os outros? Não têm características que podem ajudar a equipa? Então só têm é de jogar. É claro que é preciso fazer uma certa gestão, não é metê-los a jogar à toa, mas se estão no plantel e têm qualidade, devem ter oportunidades para se mostrarem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2012 provavelmente o problema do rubio é que quando se apostou nele fora da pré época ele jogou praticamente sempre fora de lugar e acabou por não mostrar qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Janeiro 2012 provavelmente o problema do rubio é que quando se apostou nele fora da pré época ele jogou praticamente sempre fora de lugar e acabou por não mostrar qualidades. ou isso ou o que me acontece todos os dias de manhã, passar-me a tesão do mijo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 Para mim há jogadas de empresários. É incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 "são miúdos" mete Neto titular imediatamente após a chega, logo contra o Benfica. Dominguices. e sobre o Rinaudo e tal, o Vukcevic dizia que não gostava de ver futebol. São certos aspectos dos jogadores que, na verdade, mostram que são humanos, isto é, são pessoas normais, apesar dos R8, blings e 8 mil euros em notas na carteira. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Estão aqui a falar do Arias como solução para Braga, mas eu pergunto, alguém acha que o Domingos tem tomates para sentar o João Pereira e meter a jogar o miúdo (Arias)? Para mim estes miúdos, como dizem, estão no plantel então é para jogarem e não para fazerem de pinos nos treinos. Editado 13 Janeiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2012 "são miúdos" mete Neto titular imediatamente após a chega, logo contra o Benfica. Dominguices. Not sure if serious (Ps: contra o porto) Rubio 18 anos, Arias 19 (?), Renato Neto 20. Queres comparar um gajo que já tem uma época feita num dos melhores clubes da Bélgica, já cá está na Europa a algum tempo com outros dois que vêm da América do Sul e nunca estiveram na Europa? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Janeiro 2012 "são miúdos" mete Neto titular imediatamente após a chega, logo contra o Benfica. Dominguices. e sobre o Rinaudo e tal, o Vukcevic dizia que não gostava de ver futebol. São certos aspectos dos jogadores que, na verdade, mostram que são humanos, isto é, são pessoas normais, apesar dos R8, blings e 8 mil euros em notas na carteira. Renato Neto tem 1 época e meia de futebol senior europeu, são situações bem diferentes na minha opinião. Já que falas nele lembrei-me de uma coisa que os comentadores falaram no último jogo. Ele foi considerado melhor médio a jogar na Bélgica durante a época passada? Será que ouvi bem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2012 Renato Neto tem 1 época e meia de futebol senior europeu, são situações bem diferentes na minha opinião. Já que falas nele lembrei-me de uma coisa que os comentadores falaram no último jogo. Ele foi considerado melhor médio a jogar na Bélgica durante a época passada? Será que ouvi bem? Li no Record é que ele tinha sido considerado o melhor médio da 1ª parte do campeonato deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Renato Neto tem 1 época e meia de futebol senior europeu, são situações bem diferentes na minha opinião. Já que falas nele lembrei-me de uma coisa que os comentadores falaram no último jogo. Ele foi considerado melhor médio a jogar na Bélgica durante a época passada? Será que ouvi bem? Melhor médio do campeonato belga Renato Neto não é um jogador qualquer, como o prova o facto de ter sido eleito esta terça-feira o melhor médio da primeira volta do campeonato belga. O brasilero, que chegou para as camadas jovens do Sporting em 2007/08, pode desempenhar as funções de número 6 e número 8, destacando-se pelo poderio físico e boa capacidade técnica. Em época e meia na Bélgica somou qualquer coisa como 65 jogos (46 em 2009/10 e 19 na atual), nos quais conseguiu 6 golos. E em Alvalade, já sabe o que é ganhar, pois foi campeão de juniores em 2008/09 e 2009/10. E uma correcção, o Cercle Brugge não é dos melhores clubes belgas. É tipo um Marítimo/Leiria lá do sitio. Editado 13 Janeiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Janeiro 2012 Li no Record é que ele tinha sido considerado o melhor médio da 1ª parte do campeonato deste ano. Deste ano. E uma correcção, o Cercle Brugge não é dos melhores clubes belgas. É tipo um Marítimo/Leiria lá do sitio. Pois, ouvi mal. Obrigado pelo esclarecimento. Bem me pareceu estranho o rapaz ficar à frente de Defour e Witsel. :p Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Tens razão fiasco. Ainda assim não deixa de ser uma equipa de 1ª divisão que está nas competições europeias. ;) Editado 13 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2012 Pois, ouvi mal. Obrigado pelo esclarecimento. Bem me pareceu estranho o rapaz ficar à frente de Defour e Witsel. :p Também tem menos uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post