Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Clubes como Liverpool deram para o torto.

Os adeptos do MU têm tido uma incessante luta contra o Glazer (familia, actual detentora desse clube).

Ambos os clubes estão cheios de dividas

Podes te informar mais sobre este assunto, sobre clubes que foram faliram e acabaram por causa "destes" compradores, mas, é mais noutras modalidades (NBA, NHL, futebol americano).

Pelo que sei, tenho esse comprador grande fatia de percentagem do clube, controla o mesmo, e faz dele o que quizer, mão tendo os adeptos qualquer influência nas suas decisões pessoais. A academia faz parte da SAD, e como tal seria ele o dono da mesma, e segundo também sei, é uma questão de tempo, até que o estádio também faça parte da SAD. É o nosso património que está em causa, que ficará nas mãos de um árabe, que nem deve conhecer a história do nosso clube.

Os ideiais do Sporting (ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA) estariam a ser desprezados, e perderiamos a nossa identidade.

Queremos um SPORTING GRANDE, mas à custa de esforço, dedicação, trabalho e não à custa de $..

Acho também engraçado, quem confunda Investimento de terceiros, com a compra de um clube :)

é o mesmo que investirmos numa empresa qualquer, comprando acções (somos accionistas) ou comprar uma empresa por completo.

Uma coisa é o investimento de uma empresa (por exemplo) que tem como objectivo garantir sucesso desportivo para garantir retorno financeiro, mas em que as decisões da SAD são tomadas em conjunto com o presidente do clube, e são votadas pelos adeptos. Outra, bem diferente, é uma pessoa que seja detentora do clube e que como tal posso fazer aquilo que quizer e bem entender.

As claques leoninas (principalmente) a Torcida Verde têm tido uma luta continua contra o Futebol Negócio, e espero que não deixem passar isto!

Por fim, este investimento poderia trazer aspectos positivos a curto-médio prazo, mas, a longo-prazo, se houver uma má gestão e se os interesses financeiros se se sobrepuserem aos interesses do clube, poderá trazer porblemas GRAVOSOS ao clube.

Por isso, sou CONTRA o que pretendem fazer!

Não sou a pessoa mais indicada para vos falar nisto, informem-se em sites, fórums e depois tirem a vossa conclusão ;)

Excelente comentário!

Não me lembrava do Liverpool e do Man Utd. Os do Manchester sei que têm muitos protestos contra os donos do clube.

Eu também sou contra a compra do clube, se houver votação eu irei votar contra.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chegou a hora de Diego Rubio

A suspensão de Valeri Bojinov pode significar uma oportunidade para Diego Rubio. Os leões, tudo o indica, vão perder o avançado búlgaro e ainda para mais com a lesão de Van Wolfswinkel sobram os atacantes Sebastián Ribas (Seba) e o jovem chileno para a posição de ponta-de-lança.

Contratado no verão ao Colo Colo, Rubio chegou a Alvalade numa perspetiva de crescimento, ficando no plantel principal para ganhar traquejo.

Nesta altura, e depois até de uma pré-época prometedora, o jovem de 18 anos tem apenas 270 minutos pelo Sporting, distribuídos por nove jogos. Mas esse cenário deve então mudar, com o treinador Domingos Paciência a preparar-se para apostar de forma mais efetiva no camisola 33.

Já para o jogo desta segunda-feira, no terreno do Olhanense, espera-se que o avançado regresse às convocatórias. E ainda que deva começar o jogo sentado no banco de suplentes é provável que possa entrar com o decorrer do jogo.

Satisfeito em Alvalade, apesar do pouco tempo de utilização, Diego Rubio, que é já internacional A pelo Chile, pode ser mais um jovem leão a despontar.

Vai Rubio!!

2lmx62x.gif

Levski revela contactos com Bojinov

Depois de admitir o interesse em Valeri Bojinov, o diretor desportivo do Levski de Sófia confessa que já falou com o avançado que está a contas com processo disciplinar no Sporting.

«Já falámos com ele sobre o assunto, mas sabemos que tem clube e um contrato para cumprir. Estamos à procura dos jogadores certos para o Levski mas as negociações são difíceis. Não podemos dizer muito mais nesta altura», referiu Georgi Ivanov.

Ontem, o presidente do Levski, Todor Batkov, afirmou que estava disposto a pagar para assegurar a contratação de Bojinov, caso este estivesse disposto a mudar-se para o clube búlgaro.

Sai rápido sff.

Btw estamos em 5º, com menos um jogo que o Maritimo, mas mesmo assim é triste. Olhando para os planteis e para o reforço da equipa...ainda é bastante pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

OH SHIT!!

Nunca a frase há males que vêm por bem teve tanto sentido. Livramos-nos do Bojinov, e o Domingos é obrigado a apostar no Rubio!

win 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube agora isso dos investidores e de podermos ser mais um Manchester United, Liverpool, etc..

Nem sei o que dizer. E bem dizia o Bruno de Carvalho que seria a única candidatura a devolver o Sporting aos adeptos. Pena que nunca mais o seremos.

Compartilhar este post

Link para o post

como é com o Sporting, tou mesmo a ver o Bojinov ficar e voltar a jogar. O Rubio não vai ter nada de especial. E a vida continua.

Compartilhar este post

Link para o post

como é com o Sporting, tou mesmo a ver o Bojinov ficar e voltar a jogar. O Rubio não vai ter nada de especial. E a vida continua.

Dúvido que o Domingos o volte a convocar sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record, diz que o Domingos vai continuar a apostar no Ribas. Ora bem, se não temos Wolfswinkel por estar lesionado e Bojinov pela suspensão, ficamos com Ribas e Diego Rubio. Isto foi o que ABola fez, somar dois mais dois.

Espero mesmo que o Rubio comece pelo menos a ser convocado e a ficar no banco. Tem 18 anos mas se calhar faz mais que os outros que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Record, diz que o Domingos vai continuar a apostar no Ribas. Ora bem, se não temos Wolfswinkel por estar lesionado e Bojinov pela suspensão, ficamos com Ribas e Diego Rubio. Isto foi o que ABola fez, somar dois mais dois.

Espero mesmo que o Rubio comece pelo menos a ser convocado e a ficar no banco. Tem 18 anos mas se calhar faz mais que os outros que lá estão.

Coisa que eu já dizia desde o inicio de época. Na altura preferiram-me gozar dizendo que o Bojinov era melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

«Saída de Bojinov é opção, mas temos de esperar» - Domingos

Durante a conferência de antevisão ao jogo de amanhã, frente ao Olhanense, o treinador do Sporting pouco acrescentou sobre a situação de Bojinov que, garante, já não está nas suas mãos.

«Era um jogador que contava, fazia parte do grupo, mas que agora está suspenso, e logo se saberá a decisão final. A autonomia do treinador, nestes casos, só vai até certo ponto, como sabem. É uma situação que agora está nas mãos dos dirigentes do Sporting. Saída? Não deixará de ser opção, mas nesta altura o melhor que temos a fazer é esperar por uma decisão e só depois analisar o que é melhor fazer, com base nisso», defendeu Domingos Paciência.

A questão do penalty falhado não terá, no entanto, qualquer repercussão no capitão de equipa, que Domingos não culpabiliza.

«O João Pereira? Bem, em campo existem onze capitães. Se o treinador dá uma ordem, o jogador mais próximo deve passar essa ordem aos colegas e assim por diante. Se depois não acatam essa ordem isso já outra coisa, que terá de ser apurada de outra forma, fora do campo. Eu tomo as minhas decisões e assumo as consequências, mas os jogadores têm de fazer o mesmo», garantiu.

2lmx62x.gif

«É natural que os jogadores tenham dúvidas» - Domingos

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de manhã, diante do Olhanense, o treinador do Sporting, Domingos Paciência, reconheceu hoje que a equipa verde-e-branca não vive o melhor momento.

«Tenho consciência que o momento não é bom, até porque sou insatisfeito e procuro sempre a perfeição, mas os jogadores estão empenhados em dar a volta a isso, foi isso que senti durante a semana. Eles estão empenhados em dar a volta à situação e voltar rapidamente às vitórias», afirmou.

Voltar às vitórias, precisamente, que já não acontecem há vários jogos. Uma situação que pode, de facto, criar alguma ansiedade nos jogadores, sobretudo os mais jovens, acredita o técnico leonino.

«É natural que quando os resultados não estão de acordo com a qualidade da equipa, os jogadores comecem a ter dúvidas, mas os mais experientes sabem que existem sempre momentos menos bons em qualquer lado, e que para se superarem tem de se trabalhar bem e sempre em conjunto, como grupo, para dar a volta à situação, e é isso que estamos a fazer», defendeu.

Frente ao Olhanense é portanto hora de dar a volta ao texto, perante um adversário aguerrido, que é orientado por um velho conhecido: «Eles são muito agressivos, no bom sentido, por isso vai ser um jogo difícil. Vão fazer tudo para ganhar, em casa. Fico também contente pelo facto do Sérgio Conceição, com quem joguei, estar também a seguir esta carreira, mas durante o jogo as amizades vão ficar de lado, naturalmente».

O treinador dos leões não se mostro preocupado com a falta de Ricy Van Wolfswinkel em particular, garantindo ter confiança em quem o substituir na frente de ataque, lamentando-se apenas do facto desta ser uma situação recorrente.

«O problema é que não é só ele. Já aconteceu o mesmo com outros [lesões que os afastaram do onze], como o Rinaudo. Acontece sempre quando já começamos a ganhar rotinas. Sempre que já estamos a consolidar algo perdemos jogadores. Além do Rinaudo e do Ricky aconteceu por exemplo com o Carriço, que estava a trabalhar naquela posição do meio-campo, e se lesionou e tivemos de usar o Renato Neto. De facto neste momento o maior problema é em termos ofensivos, mas a esta equipa já passou por situações de grande exigência e sempre as ultrapassou, ganhando com isso experiência», rematou.

Compartilhar este post

Link para o post

Málaga, Getafe...

Málaga? Ainda agora começou a comprar jogadores melhores e um 10º lugar para o Málaga, não é assim tão mau, mas claro, podia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

São estas coisas que nenhum dinheiro seja ele do Kuwait ou da Rússia compram :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho um bocado azeiteiro meterem isto agora no Facebook, mas não deixa de ser um fator de orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Figo nem o C.Ronaldo foram formados na Academia de Alcochete. Era isso que alguém estava a dizer umas páginas atrás.

Eles foram formados no SCP como é óbvio, mas não nesta academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na imagem nem sequer falam na Academia de Alcochete. :lol:

(Embora esteja em fundo na foto, mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

mas nenhum deles ganhou ou deu o Sporting a ganhar glória verdadeira. Não tenho orgulho de que o clube formou jogadores para eles serem estrelas noutros clubes. deixa-me contente, mas orgulhoso? porra, tenho outros padrões. quero é saber do Sporting e dos que jogam cá e dão o clube a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa bonita conversa da identidade e do devolver o clube aos adeptos, alguém tem alguma ideia para acertar as contas do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa bonita conversa da identidade e do devolver o clube aos adeptos, alguém tem alguma ideia para acertar as contas do clube?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...