whatever Publicado 22 Janeiro 2012 Sucesso desportivo? E tinhas que ganhar quantas Ligas dos Campeões? E isso demorava quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2012 E tinhas que ganhar quantas Ligas dos Campeões? E isso demorava quantos anos? Eu não tenho conhecimento das contas do clube, mas uns bons pares de anos de sucesso a nível nacional com presenças regulares na Champions, provavelmente não resolviam todos os nossos problemas mas atenuavam de uma forma muito significativa. E para isto não é preciso dinheiro do Kuwait é preciso é competência de quem trabalha no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2012 Eu não tenho conhecimento das contas do clubeEntão para que é que te dás ao trabalho de responder? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2012 Então para que é que te dás ao trabalho de responder? Por isso é que eu secalhar perguntei "Sucesso Desportivo?". Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2012 Então para que é que te dás ao trabalho de responder? O que sugerias? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Janeiro 2012 Então para que é que te dás ao trabalho de responder? E tu tens conhecimento dessas contas? Os 5 candidatos às últimas eleições apresentaram projectos em que nenhum previa a alienação de capital da SAD a investidores estrangeiros. É óbvio que eram projectos coerentes com o estado das contas da SAD. O naming do estádio é uma solução que não me agrada por princípio mas que vejo com bons olhos para garantir a entrada de alguns milhões, e depois é óbvio que uma gestão desportiva eficiente levará a que não se dê o desperdício de recursos que tem havido nos últimos anos. Mas é lógico que não terei que ser eu a avançar com hipóteses viáveis sem conhecer sequer as contas da SAD (e não do clube) e as possibilidades a adoptar que lhes estejam inerentes. Isso é como dizer "ah criticas o governo mas não farias melhor", não cola. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2012 Praticar estes preços: :mrgreen: Isso dá em média 10 milhões de euros por jogo não? PQP, que preços ridículos!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2012 Isso dá em média 10 milhões de euros por jogo não? PQP, que preços ridículos!! Não sei se serão sempre assim tão altos, mas o facto é que têm sempre casa cheia. Só em bilheteira fazem um dinheirão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2012 Vuk, só podes estar a brincar. As contas são públicas e estão em português corrente: http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_RelatorioeContas1011.pdf 200 milhões de passivo, cujo um quarto é de dívida e só não é metade porque foi lançada mais uma das VMOCs suicidas? Menos lucros e mais despesas, isto referente ao exercício anterior, visto que este com o dinheiro que se gastou em contratações ainda vai ser mais gravoso. Acho que não há muitas dúvidas de que o Sporting só se mantém à tona enquanto o BES assim o quiser. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2012 Vuk, só podes estar a brincar. As contas são públicas e estão em português corrente: http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_RelatorioeContas1011.pdf 200 milhões de passivo, cujo um quarto é de dívida e só não é metade porque foi lançada mais uma das VMOCs suicidas? Menos lucros e mais despesas, isto referente ao exercício anterior, visto que este com o dinheiro que se gastou em contratações ainda vai ser mais gravoso. Acho que não há muitas dúvidas de que o Sporting só se mantém à tona enquanto o BES assim o quiser. E diz-me uma coisa estamos assim tão diferentes de Porto e do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Janeiro 2012 mas quem vai à UCL? aí está Com uma gestão competente também podíamos ir, e o que eu perguntei foi mesmo isso, com sucesso desportivo era preciso vir dinheiro do Kuwait? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Janeiro 2012 Com uma gestão competente também podíamos ir, e o que eu perguntei foi mesmo isso, com sucesso desportivo era preciso vir dinheiro do Kuwait? provavelmente não Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2012 Depois dessa bonita conversa da identidade e do devolver o clube aos adeptos, alguém tem alguma ideia para acertar as contas do clube? Vender o clube a um magnata qualquer não é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 22 Janeiro 2012 Isso dá em média 10 milhões de euros por jogo não? PQP, que preços ridículos!! Tendo em conta a dimensão do jogo, o poder económico da população espanhola e o salário normal que grande parte da população aufere, entre outros factores, os preços nem são assim TÃO ridiculos! ;) Basta veres os preços de muitas coisas em grandes cidades como Barcelona ou Madrid, para mudares um pouco da tua opinião. Não estamos em Portugal ;) P.S. Um familiar meu, que vive em França, adepto do PSG, chegou a pagar 150/170 euros na época passada, para ver um PSG vs Marseille. Agora comparemos os clubes, e basta somares 2+2. Quem pode, vai, que não pode, "paciência". :/ Vivemos num Mundo, onde manda o capitalismo e onde se impõe supremacia dos mais abastados, e como sempre quem se "lixa" é o povo (Classe Média, Classe Média-Baixa...) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2012 E diz-me uma coisa estamos assim tão diferentes de Porto e do Benfica?Não sei, mas também não é muito relevante para o caso. Vender o clube a um magnata qualquer não é uma delas.Também é algo a que me oponho, mas a verdade é que esperar por milagres não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Janeiro 2012 Fusyon, tens razão, escaparam-me os R&C, completamente. E ainda há o do primeiro trimestre deste ano. E não é uma questão de esperar por milagres. Eu não defendo o "calçaram a bota, agora descalcem-na", porque nós todos pagamos por isso, mas a verdade é que foram eles que nos meteram nesta situação e nas eleições sempre prometeram soluções que passavam pela manutenção de uma posição maioritária na SAD e que nos colocassem de novo num caminho positivo. Esta não pode ser a única solução, neste contexto, não pode mesmo, caso contrário estamos na presença da maior fraude que já nos foi colocada à frente na história deste clube, bem mais do que qualquer Bettencourt, porque está a fazer precisamente aquilo que prometeu que não faria. E o objectivo destas notícias iniciais que foram deixando sair acerca do assunto foi o de sondar o universo Sportinguista acerca da possibilidade de vender a SAD. Até agora devem estar todos contentes com a resposta que estão a obter. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Janeiro 2012 E diz-me uma coisa estamos assim tão diferentes de Porto e do Benfica? Penso que o nosso passivo é o maior dos três. Mesmo que não o seja, o Benfica consegue, a curto - prazo, amortizar rapidamente o passivo. Já nós, vamo-nos enchendo de dívidas até ao ponto que o nosso Sporting já está em risco. O Sporting dos adeptos diga-se, que já nem existe, pelo que parece. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2012 De relembrar que o fundo que o Godinho Lopes trouxe ao Sporting tem/teve um valor 85% abaixo ao que ele prometeu na campanha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2012 Não surpreende ninguém. Ou não deveria. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2012 Não surpreende ninguém. Ou não deveria. Pelo contrário, deveria. Mas pelos vistos no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Janeiro 2012 Interpretariam como "o Sporting deixar de ser dos adeptos" se um fundo comprasse o passe do Bojinov e ele tivesse feito o que fez e o fundo para salvaguardar o investimento "obrigasse" o Sporting a contar com ele, mesmo depois da falta de respeito que demonstrou pelo clube e pelos colegas? Aí atrás fizeram a distinção entre ser financiador ou comprar a SAD mas, na minha opinião, a diferença não é assim tanta... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2012 Neste fórum não é habito dizer que os jogadores valem o que se pagam por eles? Então e os bilhetes para ver um jogo de futebol, não é a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Convocados para amanhã: Guarda-redes: Patrício e Marcelo Boeck; Defesas: Rodríguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa; Médios: Schaars, Capel, Matías, Jeffren, Pereirinha, André Santos, André Martins e Renato Neto; Avançados: Carrillo, Ribas e Rubio. RUBIO CRL! Jogava assim: Patrício JP - Carriço - Ony - Insua A. Santos - Schaars Carrillo/Jéffren - Matias - Capel Rubio/Ribas Punha no 11 titular o Carrillo e o Rubio, se não estivessem a render o suficiente trocava-os ao intervalo pelos outros dois Editado 23 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Janeiro 2012 Isso dá em média 10 milhões de euros por jogo não? PQP, que preços ridículos!! Eu pagava aquilo para ir ver um Barça vs Real, É uma coisa completamente diferente de meterem bilhetes a 60€ em Santa Maria da Feira. Compartilhar este post Link para o post