Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não, não fez. Na altura em que o Ricardo marcou o penalty estávamos na morte súbita, no 7º penalty (2ª da morte súbita) se não estou em erro. Como sabes, para essa altura não há marcadores designados, pelo que o treinador decide na hora quem quer. O Ricardo pediu para ser ele, e o Scolari aceitou - o Ricardo não bateu o penalty à revelia do treinador, como aconteceu com o Bojinov.

E sim, se tivesse falhado era ainda mais crucificado do que é agora.

Não estás a compreender. Era o Nuno Valente que ia bater o penalty, o Ricardo decidiu naquele momento ser ele a marcar. O que eu comparei foi isso, se ele tivesse falhado iriam perguntar porque fez aquilo, porque não deixou bater o outro como parecia estar decidido; como marcou, foi um herói porque teve a coragem para tomar essa decisão e habilidade para nos dar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a compreender. Era o Nuno Valente que ia bater o penalty, o Ricardo decidiu naquele momento ser ele a marcar. O que eu comparei foi isso, se ele tivesse falhado iriam perguntar porque fez aquilo, porque não deixou bater o outro como parecia estar decidido; como marcou, foi um herói porque teve a coragem para tomar essa decisão e habilidade para nos dar a vitória.

Sim, mas as situações são diferentes. Uma coisa teria sido o Bojinov pedir para marcar, mas nem isso fez. E nem quando a autoridade se impôs ele recuou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuno Valente tivesse ido lá para pegar na bola e o Ricardo não o deixasse bater o penalty, podias comparar os 2 casos, assim nem tens como comparar.

No caso do Ricardo, pediu para bater e ninguém disse que não, nem o treinador nem o Nuno Valente.

No caso do Bojinov, pegou na bola, o Domingos diz que é o Matias, o Matias vai lá, ele empurra o jogador e cria ali um ambiente por causa disso, depois falha, baixa os braços e olha para o lado e o Matias é que foi a correr feito tolo pressionar um do Moreirense que foi jogar a bola.

Falhar ou marcar é indiferente, o que conta é o que se passou, até porque ninguém sabe se o Nuno Valente ou o Matias falhavam ou marcavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuno Valente tivesse ido lá para pegar na bola e o Ricardo não o deixasse bater o penalty, podias comparar os 2 casos, assim nem tens como comparar.

No caso do Ricardo, pediu para bater e ninguém disse que não, nem o treinador nem o Nuno Valente.

No caso do Bojinov, pegou na bola, o Domingos diz que é o Matias, o Matias vai lá, ele empurra o jogador e cria ali um ambiente por causa disso, depois falha, baixa os braços e olha para o lado e o Matias é que foi a correr feito tolo pressionar um do Moreirense que foi jogar a bola.

Falhar ou marcar é indiferente, o que conta é o que se passou, até porque ninguém sabe se o Nuno Valente ou o Matias falhavam ou marcavam.

Estou a comparar a reacção das pessoas. Achas que os adeptos, no geral, iam querer saber se ele marcou o penalty à força ou com autorização? Marcou, teve-os no sítio para tomar a decisão, ficava tudo contente. Foi só isso que referi, não que tinha sido uma decisão boa ou má, contrária às ordens ou não.

Essa notícia do fundo... é o saque ao Sporting, à descarada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estou a comparar a reacção das pessoas. Achas que os adeptos, no geral, iam querer saber se ele marcou o penalty à força ou com autorização? Marcou, teve-os no sítio para tomar a decisão, ficava tudo contente. Foi só isso que referi, não que tinha sido uma decisão boa ou má, contrária às ordens ou não.

Essa notícia do fundo... é o saque ao Sporting, à descarada.

Black, eu percebo o que estás a dizer, contudo, ninguém criticou o Bojinov por falhar.

Alias, para mim é o menos de toda a situação, porque até o Grande Liedson falhava e chegou até a não querer treinar penalties.

Se fosse o Matias a falhar, um gajo ficava fddo no momento, mas siga.

E o mesmo seria do Bojinov (claro que tendo em conta o "valor" que ambos têm entre os adeptos)

Foi como agiu e com quem agiu (se empurrasse o Pereirinha tvz fosse diferente).

Honestamente, acho que a questão do Domingos nem viria ao barulho, se não fosse o espectaculo.

Se ele não tivesse empurrado o Matias, tivesse apenas dito ao ouvido "Eh Matias, Va' fa' un culo , agora marcou eue, mamma mia que pizza" e o Matias tivesse bazado, hoje já ninguém falava disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do fundo é uma brincadeira esperta. Estou para ver no final da época como isto vai em termos económicos...

Relativamente ao boji, epa para mim isto é uma desculpa para o despachar. Sim porque se fosse o Ricky ou Rinaudo a gente dizia "vá, dÊm-lhes uma repreensão, multa , os jogos no banco mas vamos acarinhar para ultrapassar a situação".

Para mim é indiferente marcar ou não . Aliás, o que está aqui é o desrespeito. Agora , isso não pode ser ah e tal fora do clube. Se assim fosse, o Sá Pinto tinha guia de marcha no dia a seguir ao penalty em que ele sacou a bola ao Liedson e cagou para todos. É verdade que marcou, mas nem foi castigado nem nada . Era o nosso Sá Pinto, lá está...

Compartilhar este post

Link para o post

Insúa, Rubio e van Wolfswinkel no fundo.

Estão avaliados...Emiliano Insua (525 mil euros), Diego Rubio (450 mil euros) e Ricky van Wolfswinkel (975 mil euros). Todos por 15% do passe.

RVW 6.5M? Insua 3.5M? ok...

Isso do fundo é uma brincadeira esperta. Estou para ver no final da época como isto vai em termos económicos...

Relativamente ao boji, epa para mim isto é uma desculpa para o despachar. Sim porque se fosse o Ricky ou Rinaudo a gente dizia "vá, dÊm-lhes uma repreensão, multa , os jogos no banco mas vamos acarinhar para ultrapassar a situação".

Para mim é indiferente marcar ou não . Aliás, o que está aqui é o desrespeito. Agora , isso não pode ser ah e tal fora do clube. Se assim fosse, o Sá Pinto tinha guia de marcha no dia a seguir ao penalty em que ele sacou a bola ao Liedson e cagou para todos. É verdade que marcou, mas nem foi castigado nem nada . Era o nosso Sá Pinto, lá está...

O Sá Pinto não foi castigado, mas devia ter sido. Agora porque a direcção geriu mal o caso dessa vez, tem que o gerir mal agora também?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo essas percentagens de alienação, a totalidade do passe de cada um dos 3 jogadores foi avaliada em:

Ricky: 6,5M€

Insua: 3,5M€

Rubio: 3M€

Vão gozar com a pqp.

Aposto que ali ao lado conseguiam fazer com que avaliassem o Emerson em mais de 3,5M€, isto já é gozar com a cara das pessoas.

Isto deve estar mesmo mau, para precisarmos de arrecadar 2M€ assim tão roubadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars lesionado no aquecimento. Entra Carriço para a vez dele, André Santos salta da bancada para o banco. Neto a titular. Boa Domingos, queima mais um bocadinho o Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo essas percentagens de alienação, a totalidade do passe de cada um dos 3 jogadores foi avaliada em:

Ricky: 6,5M€

Insua: 3,5M€

Rubio: 3M€

Vão gozar com a pqp.

Aposto que ali ao lado conseguiam fazer com que avaliassem o Emerson em mais de 3,5M€, isto já é gozar com a cara das pessoas.

Isto deve estar mesmo mau, para precisarmos de arrecadar 2M€ assim tão roubadinhos.

Só não vê quem não quer. O problema é que parece haver muita gente a não querer.

E já não tenho paciência para o Domingos. A sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tinham só 35% do Ricky? Ficaram com 20? :s

Nem sabia...pensava que ainda tinhamos 50%...sendo assim isto é uma palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting neste momento e uma equipa muito fraca psicologicamente , vocês nao tem referencias que façam sentir aos jogadores o que e ser sportinguista .que os motive e faça os ganhar tomates em vez de andarem por ai amuados .

Solução seria trazer alguém para a equipa tecnica ou para campo com esse perfil , facto e que não o tem para o campo terão de se contentar com ter alguém que acompanhe equipa nesse sentido .

Futre , Blalakov , Acosta acho que um destes três podiam ajudar nesse sentido , razão porque não falo no Figo e porque acho que sinceramente esta se pouco marimbando para o sporting

pelo menos esta e a maneira que vejo as coisas

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo isso que falta aos jogadores do Sporting, está descoberta a falha. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo isso que falta aos jogadores do Sporting, está descoberta a falha. :prayer:

O meu detector de sarcasmo disparou

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting neste momento e uma equipa muito fraca psicologicamente , vocês nao tem referencias que façam sentir aos jogadores o que e ser sportinguista .que os motive e faça os ganhar tomates em vez de andarem por ai amuados .

Solução seria trazer alguém para a equipa tecnica ou para campo com esse perfil , facto e que não o tem para o campo terão de se contentar com ter alguém que acompanhe equipa nesse sentido .

Futre , Blalakov , Acosta acho que um destes três podiam ajudar nesse sentido , razão porque não falo no Figo e porque acho que sinceramente esta se pouco marimbando para o sporting

pelo menos esta e a maneira que vejo as coisas

quero é que o Futre se f*da e longe do Sporting. É, no seu núcleo, um interesseiro.

o Sporting tem o Sá Pinto lá dentro, tem o Vidigal, tem o Beto, tem o André Cruz associado. Tem gente. não é esse o problema.

o Balakov é treinador, já agora.

o problema é o treinador não valer um cu.

hoje foi o fim. Não acreditei nesta piada de treinador desde o início, mas sempre acreditei nos indivíduos. Acreditei até hoje que os indivíduos poderiam dar a volta, mas chega. Não dá. Não dá quando o treinador estraga tudo. Não acredito numa vitória do Sporting até ao final da época, nem acredito que o Sporting passa na Taça, na Taça da Liga ou na Europa. Acho que está tudo montado para a Lei de Murphy meter o Sporting de 4 e sodomizá-lo com um strap-on negro e áspero. Eu acreditava que o Domingos não era treinador para o Sporting, mas hoje fiquei a saber que o Domingos enganou muito boa gente (e ainda engana), que não vale um cu como treinador e que sinceramente "ah e tal foi à final da Liga Europa", pois bem, feitos incríveis de treinadores maus há em todo o lado. Cúper ou Quique são um exemplo.

embora com esta porcaria de treinador, falta de paciência para um gajo que é idêntico aos últimos 4 treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, é um misto de azar com as lesões e de roubo dos árbitros. Ele foi à final da Liga Europa com o Braga e levou-os ao 2º lugar a lutar pelo titulo até à última jornada! Está é a ter azar! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

adormeci, literalmente, a ver o Sporting. Incrível como não conseguimos fazer 5, 6, 7 passes seguidos sem perder a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu detector de sarcasmo disparou

o problema é o treinador não valer um cu.

O problema já está identificado há muito tempo e é este, não tem nada a ver com o que tu disseste. Enquanto o Domingos não mudar a mentalidade de m*rda ou se mudar o treinador, bem que podes trazer todas as lendas (vivas) do Sporting para o balneário que isso não vai mudar nada.

Tiveste um bom exemplo hoje, o Domingos entrar em campo sem um único ponta-de-lança, só com extremos. No Barcelona funciona, no Sporting nem por isso. Mas o Domingos não atinge tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...