Leonino Publicado 6 Fevereiro 2012 Também sou um dos que gostava de ser mosca para assistir aos treinos do Sporting. Cancelam o treino, então não se vê que andamos a jogar muito. :facepalm: __________________________ Labyad marca pelo título na Holanda antes de ser leão Existe um user do fórum SCP que está por dentro em termos de negócio. No tópico da transferência do jogador um user disse que este não vinha, que já percebeu que está metido numa grande embrulhada, e disse com 98% de certezas (supõe ele) que não vem. Esse user que costuma estar por dentro, disse que se o Labyad não vier vai ter que pagar do seu bolso ao Sporting, isto confirmando com 98% de certezas ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2012 Qual seria a compensação? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2012 É natural. Os clubes quando querem um jogador em fim de contrato, muitas vezes, assinam com ele um pré-acordo, que pode ser revogado com uma indemnização à outra parte. O Nolito veio para o Benfica assim. Uns meses antes de ele chegar falou-se que uma equipa qualquer se tinha atravessado no negócio e ele já não vinha, caso isso acontecesse o Benfica iria receber a indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Fevereiro 2012 Qual seria a compensação? Não diz. Apenas disse que se o Labyad romper com o acordo vai ter que compensar monetariamente o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Fevereiro 2012 Existe um user do fórum SCP que está por dentro em termos de negócio. No tópico da transferência do jogador um user disse que este não vinha, que já percebeu que está metido numa grande embrulhada, e disse com 98% de certezas (supõe ele) que não vem. Esse user que costuma estar por dentro, disse que se o Labyad não vier vai ter que pagar do seu bolso ao Sporting, isto confirmando com 98% de certezas ou mais. Que sorte a dele então o clube envolvido ser o Sporting, senão seria mesmo obrigado a pagar... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 6 Fevereiro 2012 Era bom o Sporting apontar as baterias para um treinador como deve ser, pq a equipa em si precisa de poucos ajustamentos. Seria bom que percebessem que um treinador é a base de toda a equipa... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Fevereiro 2012 Confesso que tenho curiosidade em assistir a um treino do Sporting. Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2012 eu tenho curiosidade em assistir ao refutador (+blackhawk e pica) a assistir a um treino do sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) mas assistir para quê? o Domingos diz logo aos jogadores "psst tá pessoal a ver. façam de conta que estão ocupados". gato fedorento style. Editado 6 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2012 Confesso que tenho curiosidade em assistir a um treino do Sporting. No Fórum SCP há uns quantos users que vão aos treinos, sempre podes ler o que escrevem lá ou até perguntar-lhes coisas mais específicas. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu tenho é curiosidade em ver esta equipa a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Fevereiro 2012 Nos eloquentes programas da tvi24 e da Sic Noticias, está-se a discutir que um presidente em inicio de mandato, não devia mostrar um resultado de uma auditoria; ou seja, teve um mau timming :lol: Inclusive, o Manuel Serrão tem o desplante de dizer que não mostrava Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 o que por vezes me irrita é o pessoal a falar no seu cavalo branco, com todas as certezas como se percebessem muito do assunto, mas sem estarem um corno de informados sobre o mesmo. (e isto vê-se no cmpt...heh) não me importo de ler opiniões e tal, mas pessoal falar com certezas sobre algo sem estarem informados, é um bocado lixado de se ver. Esse gajo acha que não mostrava a auditoria ou que é mau timming, basicamente, mal informados e sem um car*lhinho de noção do que se passa realmente no Sporting e como já se andava a pedir isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2012 O ROC, por exemplo, não está nada mal informado, bem pelo contrário... É apenas e só mal intencionado e coveiro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Fevereiro 2012 O Manuel Serrão é tão ridículo :lol: Está farto de cascar no Sporting e nas intervenções do Barroso, com respostas sem conteúdo nenhum Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2012 Já o é há bastantes anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 eu tenho curiosidade em assistir ao refutador (+blackhawk e pica) a assistir a um treino do sporting :mrgreen: JASUZ!!! :lol: "CHORAMINGOS!!! MAS ESTÁS A TREINÁ-LOS PARA A TRAVESSIA DA PONTE SOBRE O TEJO OU PARA JOGAR FUTEBOL, $%#%$/#!???" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2012 Quando não se treina é por desinteresse, o Domingos é um incompetente, mas sabe dar treinos, quanto mais não seja a imitar o que o puseram a fazer durante 20 anos. O homem já não quer é saber disto para nada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2012 Mas então e levar o Braga a um 2º lugar e a uma final da Liga Europa sem treinar uma equipa? Ele era assim em Braga? Por isso é que acho muito estranho isto.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2012 mas assistir para quê? o Domingos diz logo aos jogadores "psst tá pessoal a ver. façam de conta que estão ocupados". gato fedorento style. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2012 Quando não se treina é por desinteresse, o Domingos é um incompetente, mas sabe dar treinos, quanto mais não seja a imitar o que o puseram a fazer durante 20 anos. O homem já não quer é saber disto para nada. Por acaso é verdade, já não jogo futebol federado há uns anos valentes mas lembro-me de inúmeras situações de treino. :lol: Não estou a comparar, mas decerto que ele ainda saberá mais, só que é demasiado incompetente para as aplicar. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) No Facebook andam a falar de "blackout" do Sporting... perdi alguma coisa? EDIT: Afinal é isto: Sporting decreta blackout Acho bem, é preciso preparar a equipa e tal. Editado 7 Fevereiro 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Fevereiro 2012 O que disse o MST? Estou no café e um homem está aqui a insultar o gajo lol. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Fevereiro 2012 Que o Sporting há muito que tinha perdido o estatuto de 'grande' Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2012 lol o MST é daqueles que devia ganhar trocos calado. Compartilhar este post Link para o post