Niculae Publicado 7 Fevereiro 2012 lol quem é dá importância ao que o MST diz? um gajo que se fartou de cascar no Vilas Boas no inicio da época passada e depois já era todo elogios... esse gajo percebe tanto de futebol como eu de agricultura. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Fevereiro 2012 Só para vos dizer que na semana passada numa reunião de médicos, perguntaram ao Barroso "which is the best team in Portugal?" numa clara alusão a qual a melhor equipa cirurgica. A resposta foi: Benfica of Lisbon. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 7 Fevereiro 2012 obrigado pela informação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Só para vos dizer que na semana passada numa reunião de médicos, perguntaram ao Barroso "which is the best team in Portugal?" numa clara alusão a qual a melhor equipa cirurgica. A resposta foi: Benfica of Lisbon. E é mentira? Quem recupera o Aimar, só pode ser a melhor equipa cirúrgica de Portugal. In other news... Se o Domingos amanha for de vela na taça, começa-se já a preparar a próxima época com outro treinador? Ou aguenta-se o tormento até ao fim do ano e possivelmente (não me admirava nada) ficar fora da Europa pela primeira vez na nossa historia? Amanha estou mesmo a ver o Rinaudo e Izmailov a jogar de inicio e um deles a sair mais cedo a coxear.. Ps. Para o MST, mais depressa o FCPorto vai parar a segunda divisão, que o Sporting deixa de ser Grande. Editado 7 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Fevereiro 2012 A época está perdida mas por mim preferia um treinador novo nem que seja para tentar o 3º lugar que dá acesso à Champions. Por outro lado se começamos a ter sucesso desportivo, os Don Corleones tão cedo não saem de lá... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Não quero o Domingos fora, se ele sair quero que saia também quem o colocou lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2012 Por mim que façam o resto da época e no final que saia o Domingos e a direcção que o acompanhe. E de preferência que saiam logo que a época acabe e não andem com novelas que atrasem a preparação da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2012 Até podemos acabar em décimo, quero a corja fora de lá hoje, amanhã, depois de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 vocês andam todos a sonhar. mais cedo vendem o clube e são proclamados (ou auto-proclamam-se, o mais provável) os salvadores do Sporting Clube Portugal. Não vão sair tão cedo. E cheira-me que o Domingos não sai antes do fim da época. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) vocês andam todos a sonhar. mais cedo vendem o clube e são proclamados (ou auto-proclamam-se, o mais provável) os salvadores do Sporting Clube Portugal. Não vão sair tão cedo. E cheira-me que o Domingos não sai antes do fim da época. isto. Como é óbvio eles não vão sair tão cedo do clube e se saírem alguém da continuidade é eleito. Editado 7 Fevereiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Fevereiro 2012 Eles não vão despedir o Domingos, porque se ele caí, caiem todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Fevereiro 2012 Mas sinceramente se a época é caótica, alguém os fará cair. E neste momento, o futebol que eu vejo é digno de um 8º / 10º lugar. A m*rda é que o Rinaudo é menino para levantar aquele meio campo, mas apenas vai estar a tapar a incompetência do treinador. Quer queiramos quer não, as m*rda de exibições começaram no maldito jogo nas Ucranias oh crl. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2012 Com o Feirense (ainda com Rinaudo) jogámos muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Fevereiro 2012 Mas sinceramente se a época é caótica, alguém os fará cair. Claro. E se os resultados na Madeira não forem os melhores, antevejo confusão no regresso Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Fevereiro 2012 Com o Feirense (ainda com Rinaudo) jogámos muito mal. Eu acho que só começamos a jogar verdadeiramente mal, depois do jogo com o Leiria em casa, com o Schaars a MD. Primeira parte ao nível das piores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2012 fds quero tanto ir ao Jamor (e espero que se passarmos à final os bilhetes não esgotem todos para o pessoal com gb, senão tou bem lixado), por isso amanhã só quero ganhar, nem que seja por meio a zero. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Eu acho que só começamos a jogar verdadeiramente mal, depois do jogo com o Leiria em casa, com o Schaars a MD. Primeira parte ao nível das piores de sempre. Nesse jogo jogámos muito mas muito mal, nem sei como vencemos :lol: E mesmo com o Gil Vicente a 1ªparte foi fraquita. Editado 7 Fevereiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2012 Claro. E se os resultados na Madeira não forem os melhores, antevejo confusão no regresso Eu antevejo passividade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2012 Só para vos dizer que na semana passada numa reunião de médicos, perguntaram ao Barroso "which is the best team in Portugal?" numa clara alusão a qual a melhor equipa cirurgica. A resposta foi: Benfica of Lisbon. Sugeres que peguemos nas forquilhas e corramos atrás dele? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Karel Jansen: «Schaars está desiludido»EMPRESÁRIO REVELA ESTADO DE ESPÍRITO DO N.º 8Stijn Schaars está desapontado com o rumo truculento que o leão tomou nos últimos tempos. Quem o garante é Karel Jansen, holandês de 53 anos, antigo jornalista e atual empresário do médio leonino.“É verdade que o Sporting começou muito bem a temporada, mas nas últimas semanas os resultados têm sido desapontantes”, considerou Jansen, ouvido pela Rádio Renascença. O agente FIFA admite que o jogador está insatisfeito com o mau momento da equipa e avança a razão: “O Schaars está desapontado com o momento do clube, porque ele quer ganhar sempre. Em todos os jogos...”A infelicidade atual de Schaars, de 28 anos, não significa, porém, que o internacional holandês pretenda abandonar o barco. Pelo contrário, garante: “Ele continua a gostar de estar no Sporting e quer contribuir para que a equipa volte aos bons resultados.” Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Fevereiro 2012 fds quero tanto ir ao Jamor (e espero que se passarmos à final os bilhetes não esgotem todos para o pessoal com gb, senão tou bem lixado), por isso amanhã só quero ganhar, nem que seja por meio a zero. As GB acho que não têm influencia para a final. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2012 As GB acho que não têm influencia para a final. Influência directa não, mas o clube pode fazer como fez por exemplo para o jogo na Luz... primeiro só se vende para sócios com GB, depois para sócios em geral e só depois para adeptos. O Domingos tem um discurso que não é de um clube como o Sporting. "O grande objectivo da época passou a ser a Taça". E a Liga Europa? Pode parecer irrealista ganharmo-la, mas estamos lá, ou eles já dão isso como perdido, para eles mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu acho é que vocês depositam muita esperança no Rinaudo. Ainda não vi nada digno que me chamar a atenção nesse gajo. Tem entrega e não tem medo de parar um ataque e ver amarelo. De resto... espero para ver. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu acho é que vocês depositam muita esperança no Rinaudo. Ainda não vi nada digno que me chamar a atenção nesse gajo. Tem entrega e não tem medo de parar um ataque e ver amarelo. De resto... espero para ver. Vê os jogos do Sporting antes de ele se lesionar e depois dele se lesionar, e faz uma comparação ;) Compartilhar este post Link para o post