Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

lol quem é dá importância ao que o MST diz? um gajo que se fartou de cascar no Vilas Boas no inicio da época passada e depois já era todo elogios... esse gajo percebe tanto de futebol como eu de agricultura.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos dizer que na semana passada numa reunião de médicos, perguntaram ao Barroso "which is the best team in Portugal?" numa clara alusão a qual a melhor equipa cirurgica. A resposta foi: Benfica of Lisbon.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só para vos dizer que na semana passada numa reunião de médicos, perguntaram ao Barroso "which is the best team in Portugal?" numa clara alusão a qual a melhor equipa cirurgica. A resposta foi: Benfica of Lisbon.

E é mentira?

Quem recupera o Aimar, só pode ser a melhor equipa cirúrgica de Portugal.

In other news...

Se o Domingos amanha for de vela na taça, começa-se já a preparar a próxima época com outro treinador? Ou aguenta-se o tormento até ao fim do ano e possivelmente (não me admirava nada) ficar fora da Europa pela primeira vez na nossa historia?

Amanha estou mesmo a ver o Rinaudo e Izmailov a jogar de inicio e um deles a sair mais cedo a coxear..

Ps. Para o MST, mais depressa o FCPorto vai parar a segunda divisão, que o Sporting deixa de ser Grande.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A época está perdida mas por mim preferia um treinador novo nem que seja para tentar o 3º lugar que dá acesso à Champions. Por outro lado se começamos a ter sucesso desportivo, os Don Corleones tão cedo não saem de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim que façam o resto da época e no final que saia o Domingos e a direcção que o acompanhe. E de preferência que saiam logo que a época acabe e não andem com novelas que atrasem a preparação da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês andam todos a sonhar. mais cedo vendem o clube e são proclamados (ou auto-proclamam-se, o mais provável) os salvadores do Sporting Clube Portugal. Não vão sair tão cedo. E cheira-me que o Domingos não sai antes do fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês andam todos a sonhar. mais cedo vendem o clube e são proclamados (ou auto-proclamam-se, o mais provável) os salvadores do Sporting Clube Portugal. Não vão sair tão cedo. E cheira-me que o Domingos não sai antes do fim da época.

isto.

Como é óbvio eles não vão sair tão cedo do clube e se saírem alguém da continuidade é eleito.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas sinceramente se a época é caótica, alguém os fará cair.

E neste momento, o futebol que eu vejo é digno de um 8º / 10º lugar.

A m*rda é que o Rinaudo é menino para levantar aquele meio campo, mas apenas vai estar a tapar a incompetência do treinador.

Quer queiramos quer não, as m*rda de exibições começaram no maldito jogo nas Ucranias oh crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente se a época é caótica, alguém os fará cair.

Claro. E se os resultados na Madeira não forem os melhores, antevejo confusão no regresso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Com o Feirense (ainda com Rinaudo) jogámos muito mal.

Eu acho que só começamos a jogar verdadeiramente mal, depois do jogo com o Leiria em casa, com o Schaars a MD.

Primeira parte ao nível das piores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

fds quero tanto ir ao Jamor (e espero que se passarmos à final os bilhetes não esgotem todos para o pessoal com gb, senão tou bem lixado), por isso amanhã só quero ganhar, nem que seja por meio a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só começamos a jogar verdadeiramente mal, depois do jogo com o Leiria em casa, com o Schaars a MD.

Primeira parte ao nível das piores de sempre.

Nesse jogo jogámos muito mas muito mal, nem sei como vencemos :lol:

E mesmo com o Gil Vicente a 1ªparte foi fraquita.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. E se os resultados na Madeira não forem os melhores, antevejo confusão no regresso

Eu antevejo passividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeres que peguemos nas forquilhas e corramos atrás dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Karel Jansen: «Schaars está desiludido»
EMPRESÁRIO REVELA ESTADO DE ESPÍRITO DO N.º 8

Stijn Schaars está desapontado com o rumo truculento que o leão tomou nos últimos tempos. Quem o garante é Karel Jansen, holandês de 53 anos, antigo jornalista e atual empresário do médio leonino.

“É verdade que o Sporting começou muito bem a temporada, mas nas últimas semanas os resultados têm sido desapontantes”, considerou Jansen, ouvido pela Rádio Renascença. O agente FIFA admite que o jogador está insatisfeito com o mau momento da equipa e avança a razão: “O Schaars está desapontado com o momento do clube, porque ele quer ganhar sempre. Em todos os jogos...”

A infelicidade atual de Schaars, de 28 anos, não significa, porém, que o internacional holandês pretenda abandonar o barco. Pelo contrário, garante: “Ele continua a gostar de estar no Sporting e quer contribuir para que a equipa volte aos bons resultados.”

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fds quero tanto ir ao Jamor (e espero que se passarmos à final os bilhetes não esgotem todos para o pessoal com gb, senão tou bem lixado), por isso amanhã só quero ganhar, nem que seja por meio a zero.

As GB acho que não têm influencia para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

As GB acho que não têm influencia para a final.

Influência directa não, mas o clube pode fazer como fez por exemplo para o jogo na Luz... primeiro só se vende para sócios com GB, depois para sócios em geral e só depois para adeptos.

O Domingos tem um discurso que não é de um clube como o Sporting. "O grande objectivo da época passou a ser a Taça". E a Liga Europa? Pode parecer irrealista ganharmo-la, mas estamos lá, ou eles já dão isso como perdido, para eles mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vocês depositam muita esperança no Rinaudo. Ainda não vi nada digno que me chamar a atenção nesse gajo. Tem entrega e não tem medo de parar um ataque e ver amarelo. De resto... espero para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vocês depositam muita esperança no Rinaudo. Ainda não vi nada digno que me chamar a atenção nesse gajo. Tem entrega e não tem medo de parar um ataque e ver amarelo. De resto... espero para ver.

Vê os jogos do Sporting antes de ele se lesionar e depois dele se lesionar, e faz uma comparação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Redutor is that you?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...