LihcrAd Publicado 8 Fevereiro 2012 "Domingos promete vencer a Taça de Portugal". (após a final da taça...) "Sporting perde." Reacção dos adeptos: "Otário! Prometeste e não cumpriste!" ----- "Domingos não promete vencer a Taça de Portugal, mas diz que vai lutar até ao fim!" Reacção dos adeptos: "Mentalidade pequena! Onde é que já se viu, dizer uma coisa destas!" ______________ Foi em tom de brincadeira, mas acaba por ser mais ou menos isto. Tem que haver humildade nas coisas, e o Domingos foi humilde. E como o Ghelton disse, nem o Guardiola, que treina uma das melhores equipas de sempre, promete vitórias. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu não penso dessa forma mas pronto. Acho que dada a diferenças das equipas, o Sporting tem mais que obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Prometer pode prometer à vontade, mas prometer a conquista do troféu seria arrogância, não seria ambição. Ainda por cima tendo como adversário uma Académica que está a fazer uma boa época e joga muito bem. Editado 8 Fevereiro 2012 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu não penso dessa forma mas pronto. Acho que dada a diferenças das equipas, o Sporting tem mais que obrigação de ganhar. Uma coisa é ser favorito à vitória, outra coisa é prometer mundos e fundos. Nem que seja por uma questão de respeito pelo adversário, que se chegou à final é porque não é propriamente manco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 Uma coisa é ser favorito à vitória, outra coisa é prometer mundos e fundos. Nem que seja por uma questão de respeito pelo adversário, que se chegou à final é porque não é propriamente manco. Eu compreendo o teu ponto de vista. Se calhar fui só eu que vi nas declarações um Domingos meio acagaçado, típico dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 Pelos vistos o BlackHawk concorda contigo, Bug. :mrgreen: Mas é o que disseram aí, também é respeito para com o adversário. Até podia ser contra o Unidos ao Caracol FC, nunca diria que ia ganhar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 Pelos vistos o BlackHawk concorda contigo, Bug. :mrgreen: Mas é o que disseram aí, também é respeito para com o adversário. Até podia ser contra o Unidos ao Caracol FC, nunca diria que ia ganhar. Se fosse contra o Barcelona ou contra o Real, eu percebia as declarações dele. Agora contra a Académica, sem desprimor pela equipa que têm e pela boa época que estão a fazer. Não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Fevereiro 2012 Pelos vistos o BlackHawk concorda contigo, Bug. :mrgreen: Mas é o que disseram aí, também é respeito para com o adversário. Até podia ser contra o Unidos ao Caracol FC, nunca diria que ia ganhar. Vinha dizer isso. :lol:BRACE YOURSELVES, BLACKHAWK IS COMING Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 8 Fevereiro 2012 Isso depende de pessoa para pessoa, da personalidade de cada Treinador. Por exemplo, o Mourinho, no Mundo do Futebol, tem sempre aquela maneira arrogante e irónica a falar. Mas o Mourinho "pode" ser arrogante por tudo o que já fez. O Guardiola, por outro lado, treina um Super-Barça, capaz de ganhar a qualquer equipa, mas mantém sempre uma postura humilde. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 Pelos vistos o BlackHawk concorda contigo, Bug. :mrgreen: Claro que concordo, então o treinador do Sporting tem medo de dizer "vamos ganhar" e acham isso normal? :lol: Epá dude, o que ele disse é que TODOS os treinadores dizem. Tu é que estás cheio de hate com o homem. Porque se promete e não ganha é (ainda mais) crucificado. :lol: Que parvoíce. Então se ele não prometer a vitória e perder, os adeptos vão aceitar melhor a derrota do que se ele a tivesse prometido? Isso nem sentido faz. Mas devo ser eu, que sou hater. Ou então acho parvo que o treinador do Sporting não tenha coragem de prometer o único resultado que os sportinguistas admitirão. Porque sejamos francos, se o Sporting perder não vai ser a "não-promessa" da vitória que safa o Domingos. "Domingos promete vencer a Taça de Portugal". (após a final da taça...) "Sporting perde." Reacção dos adeptos: "Otário! Prometeste e não cumpriste!" ----- "Domingos não promete vencer a Taça de Portugal, mas diz que vai lutar até ao fim!" Reacção dos adeptos: "Mentalidade pequena! Onde é que já se viu, dizer uma coisa destas!" "Domingos não promete vencer a Taça de Portugal, perde na final" Reacção dos adeptos: "Bem, ele não a prometeu, portanto não há problema" Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Ainda para mais depois da época desastrosa que está a fazer, só tinha que prometer a Taça. Editado 8 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 De certeza que nunca viste um treinador dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2012 f*da-se caguem lá nessas declarações de m*rda de promete que não promete. ele não promete porque sabe que não pode. o Polga não promete ganhar asas e ir pá p*ta que o pariu porque sabe que não pode. é mais preocupante ele achar que não se faz uma equipa em 7 meses. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 De certeza que nunca viste um treinador dizer isso. Não tinha tantas certezas. Mas mesmo sendo como tu dizes, por não existirem treinadores a dizê-lo, em que é que isso impede o Domingos de o fazer? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Fevereiro 2012 f*da-se caguem lá nessas declarações de m*rda de promete que não promete. ele não promete porque sabe que não pode. o Polga não promete ganhar asas e ir pá p*ta que o pariu porque sabe que não pode. é mais preocupante ele achar que não se faz uma equipa em 7 meses. Se tu achas que se faz...Tens o exemplo do City etc. Nao vi o jogo mas disseram-se que o Xandao é muito bom, confirma-se? E Rinaudo lesionou-se? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 De certeza que nunca viste um treinador dizer isso. Isso o quê, não prometer vitórias? Já, infelizmente, treinadores politicamente correctos e medrosos é o que mais temos tido ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 Não se faz uma equipa em 7 meses? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Fevereiro 2012 Não que seja muito importante, cada treinador tem a sua estratégia de comunicação, mas gostava de ter visto mais convicção e mais ambição nas palavras do Domingos. Btw, um jogo não é nada, mas não vi nada de especial do Xandão. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Fevereiro 2012 Se fosse contra o Barcelona ou contra o Real, eu percebia as declarações dele. Agora contra a Académica, sem desprimor pela equipa que têm e pela boa época que estão a fazer. Não consigo compreender. Independentemente do adversário , a conquista da Taça é e sempre será um objectivo para o Sporting. Eu também não gostei do que o Domingos disse , mas estranho seria se eu tivesse gostado ou concordado com ele. Quanto ao jogo... Não fizemos um grande jogo , continuamos sem conseguir controlar bem a bola e fazê-la circular no meio campo mas hoje já conseguimos criar mais lances de finalização do que aquilo que temos conseguido. Os erros infantis continuam , o treinador medroso continua. O chutão pra frente continua... Enfim , isto não é o Sporting. Valeu pela passagem ao Jamor e pelo regresso e golo do Rinaudo. Gostei do Xandão. 1º jogo pelo Sporting num terreno complicado , um jogo de tudo ou nada onde só a vitória importava levar com um companheiro como o Polga e acabar com uma defesa com João Pereira e Evaldo... é dose. Mas esteve bem e foi a meu ver o melhor elemento da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Fevereiro 2012 Que parvoíce. Então se ele não prometer a vitória e perder, os adeptos vão aceitar melhor a derrota do que se ele a tivesse prometido? Isso nem sentido faz. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Btw, alguém sabe quanto costuma custar o bilhete para o Jamor? Editado 8 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Fevereiro 2012 Também quero ir. Podíamos fazer uma excursão CMPT. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2012 Btw, alguém sabe quanto costuma custar o bilhete para o Jamor? Penso que não são caros, tem é que se comprar a tempo. Quero ver se este ano vou lá. Yup. Eu fiz anos no passado dia 1 e ofereceram-me um bilhete para o jogo com o Paços, 5 bilhetes a preço especial (acho que é 5€ para qualquer parte do estádio, pelo menos foi assim nos últimos 2 anos) e 15% de desconto em qualquer produto na Loja. No ano passado fui a um jogo que não mais vou esquecer, que foi a despedida do Liedson contra a Naval, e este ano talvez aproveite e também vá ao jogo com o Paços. Arranja-me lá um desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Fevereiro 2012 Foi um jogo igual aos outros, talvez com os jogadores um bocado mais esforçados que o habitual, mas dadas as circunstâncias é normal e a vitória era o mínimo exigível. João Pereira e Polga, os mesmos de sempre, sendo que ao JP consigo dar nota positiva pelo lance do 3º golo. Pena não ter juízo a defender, ou não andar a ter... Qualidade não lhe falta. Rinaudo muito bem, limpou a maioria dos lances em que o poderia fazer, notou-se ali uma grande diferença, a bola até parecia que rebolava melhor. Fiquei impressionado pela positiva com o Xandão, não esperava nada de jeito dali, mas até fez uma estreia interessante. E o Patrício esteve bem, mais uma vez. É provavelmente o nosso melhor jogador. Quanto às declarações do Domingos. Não me chateia ele não ter prometido a taça, chateia-me que o tenha dito sem confiança. Senti que disse aquilo já em tom de aviso que perder a final é uma hipótese. Chateou-me ainda mais ter dito que não se fazem equipas em 7 meses, mas ele lá saberá, se calhar precisa de passar mais umas horinhas em Alcochete com os jogadores. Também me chateou quando disse que não podemos exigir vitórias para amanhã, o Sporting tem de ganhar sempre, ou pelo menos jogar para isso, e não é o que se tem visto.. Fui o único a reparar que há cada vez menos alegria naquela equipa? há umas semanas via-se montes de jogadores a rir, principalmente o Capel, o Ricky, o Insua e o Carrillo. e isso já não se tem visto... aquele balneário deve andar lindo, deve.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2012 O Domingos disse que não se podem exigir vitórias? :lol: Compartilhar este post Link para o post