Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2012 Tão bom remate, sem dúvida. Então o Elias, se não tiver a 3 metros da baliza, não marca. Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 9 Fevereiro 2012 Sporting e convence ainda que não esteja tudo ganho para lá está encaminhado.. Força Sporting!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2012 Há muitos anos que parece que os jogadores têm medo de rematar de fora da área. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Fevereiro 2012 Com o Paulo Sérgio, tenho ideia de que se rematava bastante de fora da área. Por exemplo, foi nessa época que o Postiga passou a fazer aqueles remates disparatados a 40 metros da baliza só porque sim. Os remates de longe é como os cruzamentos, é para usar com conta, peso e medida. Mas no Sporting, já se sabe, ou é 8 ou é 80, não há meio-termo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2012 Há muitos anos que parece que os jogadores têm medo de rematar de fora da área. ainda me lembro duma série de jogos, ainda do tempo do Toninho até, em que os jogadores parece que queriam entrar com a bola na baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2012 Volta Rochemback.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2012 No ano passado rematávamos de longe que era uma coisa doida. Postiga, André Santos, Maniche... pena que nada saísse bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Fevereiro 2012 Com o Paulo Sérgio, tenho ideia de que se rematava bastante de fora da área. Por exemplo, foi nessa época que o Postiga passou a fazer aqueles remates disparatados a 40 metros da baliza só porque sim. Os remates de longe é como os cruzamentos, é para usar com conta, peso e medida. Mas no Sporting, já se sabe, ou é 8 ou é 80, não há meio-termo... Que (mau) habito de exagerar tudo digo. :( Eu falei em rematar de longe? Rematar à entrada da área é longe? Claro que tudo é para ser usado com peso e medida, mas a partir do momento em que nunca se remata, não existe peso e medida. Eu não quero que só rematem, quero que rematem. O que o Rinaudo fez não tem muita ciência. Nem foi um remate do outro mundo, foi um pastel (ou chouriço) que saiu direito à baliza. Não marca outro tão cedo, a questão é que mais ninguém tenta. Se fizerem 20 remates por jogo à entrada da área, 1 ou 2 entra sempre. Mas chegam a entrada da area e tentam enfiar a bola pelo buraco da agulha. E todos sabemos que isso está ao nivel de poucos, um deles é o Matias, mas do outro lado, não pode estar Rickys e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Fevereiro 2012 Pelo menos já não vemos o Polga a fazer aqueles remates lunáticos a 40 metros da baliza... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2012 O Breitner é que diz que uma das primeiras coisas que se ensina aos miúdos na Alemanha é a rematar, rematar e rematar. Em tanto remate, algum entra nem que seja por bater em alguém. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2012 :heart: Não estou a ver é como é que vou ao Jamor. 1º os bilhetes vão ser vendidos para sócios com lugar de leão, só depois para sócios com Gamebox e mais nada, não chega para mais. E mesmo para os que têm GB devem chegar poucos, porque as claques ficam logo com metade e só vão para as bilheteiras uns 5 ou 6k. Já não me lembro como foi das últimas vezes, mas talvez tente arranjar alguma coisa em Coimbra ou então esperar que os sócios com lugar de leão possam comprar mais do que um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Fevereiro 2012 Que (mau) habito de exagerar tudo digo. :( Eu falei em rematar de longe? Rematar à entrada da área é longe? Claro que tudo é para ser usado com peso e medida, mas a partir do momento em que nunca se remata, não existe peso e medida. Eu não quero que só rematem, quero que rematem. O que o Rinaudo fez não tem muita ciência. Nem foi um remate do outro mundo, foi um pastel (ou chouriço) que saiu direito à baliza. Não marca outro tão cedo, a questão é que mais ninguém tenta. Se fizerem 20 remates por jogo à entrada da área, 1 ou 2 entra sempre. Mas chegam a entrada da area e tentam enfiar a bola pelo buraco da agulha. E todos sabemos que isso está ao nivel de poucos, um deles é o Matias, mas do outro lado, não pode estar Rickys e companhia. O meu post não era para ti lol, estava a responder ao SAS. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2012 Vuk, como sabes isso? Também já sabes os preços, e quando vão começar a ser vendidos? :mrgreen: Se for verdade, vou mesmo ter de comprar cá em Coimbra.. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Fevereiro 2012 Também queria tentar aproveitar o facto de ter Gb e comprar um bilhete mas estou a ver que para isso das duas, uma. Ou madrugo no dia em que os bilhetes forem postos à venda ou então só se arranjar de um conhecimento da claque Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2012 Vuk, como sabes isso? Também já sabes os preços, e quando vão começar a ser vendidos? :mrgreen: Se for verdade, vou mesmo ter de comprar cá em Coimbra.. É sempre assim, para jogos destes. Não, isso não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2012 Isso é uma m*rda :| não sei como vou arranjar os bilhetes :| Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Fevereiro 2012 :heart: Não estou a ver é como é que vou ao Jamor. 1º os bilhetes vão ser vendidos para sócios com lugar de leão, só depois para sócios com Gamebox e mais nada, não chega para mais. E mesmo para os que têm GB devem chegar poucos, porque as claques ficam logo com metade e só vão para as bilheteiras uns 5 ou 6k. Já não me lembro como foi das últimas vezes, mas talvez tente arranjar alguma coisa em Coimbra ou então esperar que os sócios com lugar de leão possam comprar mais do que um bilhete. Não me vou esquecer de ti. O meu cota normalmente orienta alguns na Federação. Vou pedir prá Maria e vejo se dá para orientar para ti. Se for pelas vias normais, posso comprar para ti? Pagas? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2012 Não me vou esquecer de ti. O meu cota normalmente orienta alguns na Federação. Vou pedir prá Maria e vejo se dá para orientar para ti. Se for pelas vias normais, posso comprar para ti? Pagas? Eish isso era muito porreiro. Eu ainda vou falar com o meu tio que tem alguns conhecimentos no clube e conhece muita gente com gb e lugar especial que podem não poder ir e orientam os cartões, mas se ele achar que não dá falo contigo, e se orientasses era excelente. Claro que pago. :compinchas: A cena é que eu a ir é com o meu pai também, por isso a arranjar teria sempre que ser dois :x Mas isso é agora que compras/reservas, ou só lá para Abril, quando eles são postos à venda? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2012 Não me vou esquecer de ti. O meu cota normalmente orienta alguns na Federação. Vou pedir prá Maria e vejo se dá para orientar para ti. Se for pelas vias normais, posso comprar para ti? Pagas? Lembra-te de mim também. :carinhoso: http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/429172_10150769618209922_342345634921_12390689_499840488_n.jpg O que é isto? :lol: Totalmente legítimo, nota-se claramente pela caligrafia e pela cor que foi um Sportinguista a escrever isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2012 :heart: Não estou a ver é como é que vou ao Jamor. 1º os bilhetes vão ser vendidos para sócios com lugar de leão, só depois para sócios com Gamebox e mais nada, não chega para mais. E mesmo para os que têm GB devem chegar poucos, porque as claques ficam logo com metade e só vão para as bilheteiras uns 5 ou 6k. Já não me lembro como foi das últimas vezes, mas talvez tente arranjar alguma coisa em Coimbra ou então esperar que os sócios com lugar de leão possam comprar mais do que um bilhete. Não conheces ninguém das claques? Eu vou orientar o meu assim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2012 [link]http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/429172_10150769618209922_342345634921_12390689_499840488_n.jpg[/link] O que é isto? :lol: Uma provocação tua. Também queria ir e não conheço ninguém nem tenho GB. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2012 Oh god o João Pereira tá suspenso, vamos levar com o Pereirinha que nos f*demos :lol: Arias :( Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Fevereiro 2012 Eish isso era muito porreiro. Eu ainda vou falar com o meu tio que tem alguns conhecimentos no clube e conhece muita gente com gb e lugar especial que podem não poder ir e orientam os cartões, mas se ele achar que não dá falo contigo, e se orientasses era excelente. Claro que pago. :compinchas: A cena é que eu a ir é com o meu pai também, por isso a arranjar teria sempre que ser dois :x Mas isso é agora que compras/reservas, ou só lá para Abril, quando eles são postos à venda? Sábado, dou-lhe a dica. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Fevereiro 2012 Aposto numa invenção do Mingos, tipo Carriço ou assim. Mas mesmo sendo um jogo difícil, gostava de ver lá o Arias. Compartilhar este post Link para o post