Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nunca soube se se escreve Travassos ou Travaços. Vejo sempre escrito das duas maneiras...

Mas está brutal essa foto.

Compartilhar este post

Link para o post

É Travassos.

«Sou apaixonado pelo Sporting.»

«Ir para o Sporting foi uma das decisões mais acertada da minha vida.»

«Fiquei muito feliz por ter participado nessa conquista do campeonato»

423191_10150575878543122_88564238121_9141837_257808392_n.jpg

:heart:

Ídolo, ídolo, ídolo. Primeira camisola que tive e talvez a primeira grande alegria que tive com o Sporting, foi a vinda deste senhor do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no Schmeichel no SCP é aquele pontapé de bicicleta contra o Salgueiros quando fomos campeões e o resultado já estava 4-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo esse senhor é enorme, Peter Schmeichel :prayer:

E aquela foto lá em cima, linda.

edit: Se ao invés de flores no túnel tivesse-mos imagens desse senhor, do Acosta e de todos os outros para trás que marcaram o clube é que era de valor.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganham mesmo vergonha na cara :lol:

Então para os sócios com GB é que é mesmo vergonhoso, um sócio que já paga uma gamebox de aprox. 300€ (estou a atirar ao ar) para a central, por exemplo, vai pagar mais 18€ por cada jogo em casa da Liga Europa, ainda para mais contra equipas merdosas com a do Legia e quando nós andamos a jogar pior que nunca?

É mesmo querer ver o estádio quase vazio, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganham mesmo vergonha na cara :lol:

Então para os sócios com GB é que é mesmo vergonhoso, um sócio que já paga uma gamebox de aprox. 300€ (estou a atirar ao ar) para a central, por exemplo, vai pagar mais 18€ por cada jogo em casa da Liga Europa, ainda para mais contra equipas merdosas com a do Legia e quando nós andamos a jogar pior que nunca?

É mesmo querer ver o estádio quase vazio, só pode.

Imagino eles a pensarem "epah deixa nos la fazer umas guitas na unica competição que estamos a lutar antes que vamos com o crl"

Cambada de asnos. Para não chamar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem talvez tenham interpretado mal as minhas palavras da atitude do Pereirinha. Eu não acho que um jogador deve reagir estilo JP, em que por norma vai atrás do adversário parte tudo ... agora também encolher-se feito patinho é que não. Em determinados momentos é necessário uma pessoa impor-se, marcar presença e não se deixar intimidar pelo adversário. Mas a mim o que me lixa mais é o pereirinha não jogar absolutamente nada , quando era uma bomba nos juniores. É que o homem não faz uma jogada, tem de medo de meter o pé, uma nulidade....

Falaram há pouco dos preços. Sinceramente a equipa a jogar assim e com esses preços o mais provável é ter uma casa no máximo de 15mil. Relembro ao pessoal do Sporting que a Liga Europa é muito importante também para o futuro de clube, já que é uma forma de valorizar os nossos jogadores.

Esta época não ficar em 3o desconfio que vai arrumar um bocado o nosso futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Meio milhão de euros para sistema de vigilância
estreia no dérbi com Benfica

Assunto comum a Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão, durante a conferência "Pensar Sporting" que decorreu no domingo no Auitório Artur Agostinho, em Alvalade, foram os incidentes na Luz.

Em resposta aos jornalistas, sobre o custo da reparação da bancada, o presidente garantiu: “Não temos um documento concreto e objetivo do lado do Benfica.”

Já o “vice”, perante a plateia do “Pensar Sporting”, anunciou para o dérbi de Alvalade (na jornada 26, em abril) a estreia de um sistema de vigilância com 250 câmaras full HD, no valor final de “meio milhão de euros”. “Prometo que será a única inovação”, ironizou, em alusão à caixa de segurança.

Prometo que será a única inovação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em contrapartida, se comprarem um bilhete até o dia dos namorados têm direito a um grátis.

As Gb têm direito a um acompanhante

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo que será a única inovação :lol:

Vai ser essa e a invenção do Domingos no 11. :mrgreen:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

250 Full HD, lol que exagero. Mas pronto, alguém tem que lucrar com essa inovação.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o estadio já não tinha um sistema de video vigilancia?

Compartilhar este post

Link para o post
' date='13 Fevereiro 2012 - 02:44 ' timestamp='1329144258' post='7352229']

250 Full HD, lol que exagero. Mas pronto, alguém tem que lucrar com essa inovação.

É para ver bem a cara dos malandros.

Compartilhar este post

Link para o post

500mil euros quando o clube está financeiramente de rastos, é uma boa medida lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode muito bem ser também um bom modo de controlar os indignados. A tal dicotomia segurança vs. perda de privacidade, e neste caso para controlar e "chantagear" alguns dos mais contestatários não há melhor.

Já agora, não se falou por aqui do novo produto financeiro que estão a pensar lançar? "Investir na Paixão", creio. Irei esperar para conhecer os moldes do mesmo, mas pode ser interessante para minorar os efeitos da venda de parte da SAD a um investidor estrangeiro daqui a uns tempos.

"Trabalhámos em dois produtos financeiros e, no início da semana, teremos outro preparado sob o lema de investir na paixão. Depois da auditoria financeira em que está espelhada a situação do clube era interessante lançar um produto que envolvesse os adeptos e, deste modo, serão convidados a participar no capital social da SAD", anunciou. Os pormenores vão ser divulgados esta semana, primeiro à CMVM.

in http://economico.sapo.pt/noticias/godinho-propoe-produto-financeiro-para-o-sporting_138060.html

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a fake.

Edit:

Domingos Paciência já não é treinador do Sporting. Os últimos maus resultados ditaram a saída do treinador, cujo trabalho, apesar do recente voto de confiança do presidente Godinho Lopes, já não era bem visto por uma série de adeptos da equipa de Alvalade.

Para o lugar de Domingos a SAD elegeu Sá Pinto, que até aqui orientava a equipa júnior do Sporting.

@ A Bola

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

12(?) de Fevereiro - "Saída de Domingos não faz sentido" -Godinho

13 de Fevereiro - Sai Domingos, entra Sá Pinto.

Ou é fake ou é uma falta de coerência de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...