Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso das tácticas é tão relativo. De que serve jogar na táctica "x" se não existir dinâmica, organização, movimentações, etc? Acho que qualquer táctica pode servir desde que bem implementada, é claro que depois tudo varia dos jogadores em questão, do adversário entre muitas outras coisas. O que quero dizer é que quero ver a equipa a jogar bom futebol, seja em 4-3-3, 4-4-2 ou 3-3-4, que se consiga retirar o melhor de cada jogador.

Agora não estou à espera que isso aconteça já na quinta-feira, não existem milagres mas espero ver o Sporting a evoluir alguma coisas nos jogos seguintes. No jogo que vi dos juniores frente ao Inter, pareceu-me que o Sá Pinto privilegia um ataque organizado com posse de bola. Penso que já alguém falou nisso por aí, os centrais(por exemplo) procuravam sempre recuar para receber a bola do GR e quando não era possível (porque os avançados caiam logo em cima dos defesas), o GR chegava a demorar demasiado tempo a colocar a bola em jogo afim de evitar o pontapé longo.

Outra coisa que me deixa preocupado é o aspecto físico dos jogadores, tanto o Insua como o Capel baixaram de forma bruscamente e falo destes dois porque me parece que são os casos mais notórios. São dois jogadores que me parecem sempre cansados, o argentino parecia ser um poço de força ao início.

Hoje também me falaram que poderá ter sido o próprio Carriço que pressionou o Domingos para ser ele a jogar em vez do André Santos no lugar do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto até pode nem ganhar um jogo, mas a Taça ganha de certeza. Se não ganha, ele mete os jogadores a pão e água durante uma semana. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar agora. :(

Mas aqui fica na mesma:

430108_10150579816618122_88564238121_9153169_649249114_n.jpg

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post
Que brincaderaaaaa @drubio33 @18andrecarrillo economica , y todos businnes , lindo ehhh

Outra do carrillo... Então vai tudo em executiva, e os putos em económica? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

A irreverência do Carrillo está em todo o lado, gosto.

Muito tem de se treinar neste Sporting, em particular os cantos e livres. tudo o que sejam bolas pelo ar

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco disse uma coisa com que concordo, também considero que para se fazer boa figura no nosso campeonato não é preciso ser nenhum génio da táctica e um mestre dos treinos, claro que não se ganha a LC sem se ser um fora de série, mas para consumo interno alguém que seja correcto, tenha bom senso, calma nos momentos certos e que consiga motivar e inspirar os jogadores é mais que suficiente. Tendo jogadores de qualidade e profissionais, que treinem de forma dedicada e com vontade de ganhar, parece-me suficiente para se obter resultados positivos cá pelo nosso canto.

Agora é ver se o Sá Pinto tem ou não essas características, pessoalmente não sou fã da raça desmedida nem do militarismo à van Gaal, mas acredito piamento que no futebol é preciso alguém forte, alguém que lidere de forma decidida.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Carrillo @18andrecarrillo

Este Carrillo é um desbocado... lol

:prayer: :lol:

A asneira era escusada.

teve piada porque ele é Carrillo..

Compartilhar este post

Link para o post

O Al Pacino aí é que não tem nada a ver :lol:

f*da-se. Não é um gajo de combate físico mas no que toca a filmes de ser badass da cena tem muitos. Tem 2 filmes de máfia que atingem o nível máximo do cinema mundial, Godfather e Scarface. Estás a brincar ou quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem mas a comparar com os outros nem cheirava. Só mesmo com uma naifa dentro da meia, estilo Tony Montana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Negger é tão bom que até joga de óculos de sol. Jackie Chan na baliza :prayer:

Por falar nisso!

article-0-067A09BB000005DC-694_306x407.jpg

Parabéns Rui "Voador" Patrício

Compartilhar este post

Link para o post

Já há acordo com o Domingos e equipa técnica para a rescisão

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting já tem acordo com Domingos para rescisão

Por Rui Baioneta

O Sporting chegou a acordo com Domingos Paciência para a rescisão do contrato que ligava as partes. Os adjuntos Miguel Cardoso, João Carlos, Rui Santos e Jorge Vital também acordaram a desvinculação.

(notícia em actualização)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...