Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:prayer: espero que veja o sporting ganhar e dar show

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso dar tempo, não queriam que ele entrasse e meia duzia de dias depois revolucionasse tudo.

Em relação ao carriço, nos ultimos tempos estagnou. Não evoluiu quase nada, ainda me recordo quando se faziam comparações entre ele e o mv do Benfica.

Todos estavam à espera que o carriço evoluísse muito ao ponto de ser indiscutível na equipa.

Entre ele e o polgo é normal que o sá pinto aposte na experiência neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o carriço tem o problema de bola pelo ar ser zero e isso nunca ter sido trabalhado, de resto só precisa mesmo é de jogar e ter um companheiro de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

o carriço tem o problema de bola pelo ar ser zero e isso nunca ter sido trabalhado, de resto só precisa mesmo é de jogar e ter um companheiro de jeito

eu até começo a ter duvidas é se o carriço não está a ser colocado a jogar na posição errada.

Ele não evoluiu nada como central, mas como dizes isso precisa de ser trabalhado e se calhar se alguém o conseguisse fazer ele melhorava.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nas restantes necessidades para um central é bastante bom até, foi uma surpresa quando apareceu, mas bolas pelo ar é perto de zero mesmo. isso nunca foi trabalho e ele parece que acusou um bocado a pressão de ter de segurar a defesa sozinho e estagnou um bocado. imagina uma dupla polga - carriço contra, por exemplo, o cardozo. o cardozo metia 3 ou 4 lá dentro, só de cabeça, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

ele nas restantes necessidades para um central é bastante bom até, foi uma surpresa quando apareceu, mas bolas pelo ar é perto de zero mesmo. isso nunca foi trabalho e ele parece que acusou um bocado a pressão de ter de segurar a defesa sozinho e estagnou um bocado. imagina uma dupla polga - carriço contra, por exemplo, o cardozo. o cardozo metia 3 ou 4 lá dentro, só de cabeça, na boa.

Até porque o Cardozo é um portento no jogo aéreo. lol

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é mesmo essa e claro que era uma hipérbole.

Compartilhar este post

Link para o post

o teu exemplo é mesmo para rebaixar os centrais :)

Por isso é que eu digo, não sei até que ponto o carriço não se tornaria um melhor jogador noutra posição (não sei qual).

Um central com grandes dificuldades no jogo aéreo é surreal.

Sem duvida que também tenho a ideia que toda a pressão foi colocada nele, mas .....

Compartilhar este post

Link para o post

A única posição em que o Carriço pode ser adaptado é a lateral direito porque a trinco já se viu o que a casa gasta. Mas faltam-lhe duas coisas: técnica e velocidade. Só de imaginar um cruzamento a saír daqueles pés...

Compartilhar este post

Link para o post

lg.gif

Domingos recebe até encontrar novo clube

Rescisão acertada na terça-feira

O antigo treinador do Sporting, Domingos Paciência, acertou, na noite de terça-feira, a rescisão com o emblema de Alvalade. Acompanhado pelos elementos que constituem a sua equipa técnica – Vital, Miguel Cardoso e João Carlos acompanham o líder na saída, enquanto Sérgio Vieira transita para o grupo de Sá Pinto –, o ex-técnico leonino, de 43 anos, chegou facilmente a acordo com os responsáveis verde e brancos: Domingos Paciência e os adjuntos recebem mensalmente o ordenado na totalidade até encontrarem um novo projeto ou, no caso de isso não se verificar, até ao final do contrato assinado com os leões (até final da 2012/13).Refira-se, ainda, que o antigo treinador da equipa leonina já regressou a Leça da Palmeira, local onde nasceu e onde reside a esmagadora maioria da sua família.

Godinho :prayer:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

se o sporting quer rescindir não tem de, supostamente, pagar o que faltava dos salários? a diferença é que em vez de pagar tudo de uma vez vai pagando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece isso. Em vez de pagar tudo o que deve até ao final do contrato, paga só até ele ir para o Port... hum... encontrar um novo clube.

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, se eu fosse o Domingos ficava um ano ano e meio sem fazer nada. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de pagar agora tudo ou ir pagando aos poucos, foi feito o investimento com as câmaras de vigilância se calhar dá mais jeito ir pagando, mas é indiferente o Sporting tinha de pagar à mesma provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nota-se que ainda há muita marca do Domingos.

Mas para bem e para o mal, foi o Sá que resolve entrar com este Polga nojento.

E não sei porque raio o Arias não foi inscrito.

SA PINTO VIDENTE DAS ESTRELAS crl!!

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o sá pinto sai com nota positiva do jogo. deixa uma primeira boa imagem. não estou à espera de milagres nem de grandes feitos mas o facto de termos um treinador no banco que esteja a orientar a equipa já é bom. leu bem o jogo para a segunda parte.

o resultado acaba por ser bom, agora é cilindrar os gajos em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente atitude da equipa a recuperar da desvantagem duas vezes. O futebol não foi o melhor, mas a atitude demonstrada revelou-se decisiva.

O golão do André Santos é dedicado ao Domingos!

Adorei ver o Sá vibrar com os nossos golos!

SPOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIING! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de treinador, jogo em condições muitoooo difíceis tanto pelo tempo como pelo relvado, 2º golo em offside, um penalty não assinalado...

O resultado até não foi mau.

Sá Pinto :prayer:

Em tudo que mexeu, ganhou... :mrgreen:

Sá Pinto tem de melhorar muito aquela defesa, ver qual o melhor companheiro do Capitão América, mandar com o crlo o João Pereira ou treina-lo muitoooo bem defensivamente. Polga bancada.

O meio campo só precisa de melhor construção de jogo, jogar sempre para a frente e não parar o jogo constantemente.

Na frente, com os extremos todos fdds...é arranjar soluções alternativas. O Ricky não tem tido muito a bola, mas também não anda a fazer muito para a ter, o que me tem deixado bastante triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...