Unclouded Publicado 16 Fevereiro 2012 GRANDE! :prayer: Vamos lá dedicar a vitória ao enorme Filip! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2012 :prayer: espero que veja o sporting ganhar e dar show Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Fevereiro 2012 É preciso dar tempo, não queriam que ele entrasse e meia duzia de dias depois revolucionasse tudo. Em relação ao carriço, nos ultimos tempos estagnou. Não evoluiu quase nada, ainda me recordo quando se faziam comparações entre ele e o mv do Benfica. Todos estavam à espera que o carriço evoluísse muito ao ponto de ser indiscutível na equipa. Entre ele e o polgo é normal que o sá pinto aposte na experiência neste momento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2012 o carriço tem o problema de bola pelo ar ser zero e isso nunca ter sido trabalhado, de resto só precisa mesmo é de jogar e ter um companheiro de jeito Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Fevereiro 2012 o carriço tem o problema de bola pelo ar ser zero e isso nunca ter sido trabalhado, de resto só precisa mesmo é de jogar e ter um companheiro de jeito eu até começo a ter duvidas é se o carriço não está a ser colocado a jogar na posição errada. Ele não evoluiu nada como central, mas como dizes isso precisa de ser trabalhado e se calhar se alguém o conseguisse fazer ele melhorava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2012 ele nas restantes necessidades para um central é bastante bom até, foi uma surpresa quando apareceu, mas bolas pelo ar é perto de zero mesmo. isso nunca foi trabalho e ele parece que acusou um bocado a pressão de ter de segurar a defesa sozinho e estagnou um bocado. imagina uma dupla polga - carriço contra, por exemplo, o cardozo. o cardozo metia 3 ou 4 lá dentro, só de cabeça, na boa. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 16 Fevereiro 2012 ele nas restantes necessidades para um central é bastante bom até, foi uma surpresa quando apareceu, mas bolas pelo ar é perto de zero mesmo. isso nunca foi trabalho e ele parece que acusou um bocado a pressão de ter de segurar a defesa sozinho e estagnou um bocado. imagina uma dupla polga - carriço contra, por exemplo, o cardozo. o cardozo metia 3 ou 4 lá dentro, só de cabeça, na boa. Até porque o Cardozo é um portento no jogo aéreo. lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2012 a ideia é mesmo essa e claro que era uma hipérbole. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Fevereiro 2012 ele nas restantes necessidades para um central é bastante bom até, foi uma surpresa quando apareceu, mas bolas pelo ar é perto de zero mesmo. isso nunca foi trabalho e ele parece que acusou um bocado a pressão de ter de segurar a defesa sozinho e estagnou um bocado. imagina uma dupla polga - carriço contra, por exemplo, o cardozo. o cardozo metia 3 ou 4 lá dentro, só de cabeça, na boa. o teu exemplo é mesmo para rebaixar os centrais :) Por isso é que eu digo, não sei até que ponto o carriço não se tornaria um melhor jogador noutra posição (não sei qual). Um central com grandes dificuldades no jogo aéreo é surreal. Sem duvida que também tenho a ideia que toda a pressão foi colocada nele, mas ..... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Fevereiro 2012 A única posição em que o Carriço pode ser adaptado é a lateral direito porque a trinco já se viu o que a casa gasta. Mas faltam-lhe duas coisas: técnica e velocidade. Só de imaginar um cruzamento a saír daqueles pés... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Domingos recebe até encontrar novo clube Rescisão acertada na terça-feira O antigo treinador do Sporting, Domingos Paciência, acertou, na noite de terça-feira, a rescisão com o emblema de Alvalade. Acompanhado pelos elementos que constituem a sua equipa técnica – Vital, Miguel Cardoso e João Carlos acompanham o líder na saída, enquanto Sérgio Vieira transita para o grupo de Sá Pinto –, o ex-técnico leonino, de 43 anos, chegou facilmente a acordo com os responsáveis verde e brancos: Domingos Paciência e os adjuntos recebem mensalmente o ordenado na totalidade até encontrarem um novo projeto ou, no caso de isso não se verificar, até ao final do contrato assinado com os leões (até final da 2012/13).Refira-se, ainda, que o antigo treinador da equipa leonina já regressou a Leça da Palmeira, local onde nasceu e onde reside a esmagadora maioria da sua família. Godinho :prayer: Editado 16 Fevereiro 2012 por Ace Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2012 se o sporting quer rescindir não tem de, supostamente, pagar o que faltava dos salários? a diferença é que em vez de pagar tudo de uma vez vai pagando normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Também me parece isso. Em vez de pagar tudo o que deve até ao final do contrato, paga só até ele ir para o Port... hum... encontrar um novo clube. Editado 16 Fevereiro 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) F*da-se, se eu fosse o Domingos ficava um ano ano e meio sem fazer nada. :prayer: Editado 16 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 16 Fevereiro 2012 Tinham que lhe pagar tudo à mesma, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 16 Fevereiro 2012 Ferias de um ano e meio e com ordenado pago todos os meses. Este Domingos sabe-a toda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Fevereiro 2012 É uma questão de pagar agora tudo ou ir pagando aos poucos, foi feito o investimento com as câmaras de vigilância se calhar dá mais jeito ir pagando, mas é indiferente o Sporting tinha de pagar à mesma provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2012 Rinaudo :lol: quanto a questão do Domingos, tem que se ir pagando. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Nota-se que ainda há muita marca do Domingos. Mas para bem e para o mal, foi o Sá que resolve entrar com este Polga nojento. E não sei porque raio o Arias não foi inscrito. SA PINTO VIDENTE DAS ESTRELAS crl!! Editado 16 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2012 para mim o sá pinto sai com nota positiva do jogo. deixa uma primeira boa imagem. não estou à espera de milagres nem de grandes feitos mas o facto de termos um treinador no banco que esteja a orientar a equipa já é bom. leu bem o jogo para a segunda parte. o resultado acaba por ser bom, agora é cilindrar os gajos em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2012 André Santos!!!!! Nada mais a apontar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2012 Excelente atitude da equipa a recuperar da desvantagem duas vezes. O futebol não foi o melhor, mas a atitude demonstrada revelou-se decisiva. O golão do André Santos é dedicado ao Domingos! Adorei ver o Sá vibrar com os nossos golos! SPOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Fevereiro 2012 Mudança de treinador, jogo em condições muitoooo difíceis tanto pelo tempo como pelo relvado, 2º golo em offside, um penalty não assinalado... O resultado até não foi mau. Sá Pinto :prayer: Em tudo que mexeu, ganhou... :mrgreen: Sá Pinto tem de melhorar muito aquela defesa, ver qual o melhor companheiro do Capitão América, mandar com o crlo o João Pereira ou treina-lo muitoooo bem defensivamente. Polga bancada. O meio campo só precisa de melhor construção de jogo, jogar sempre para a frente e não parar o jogo constantemente. Na frente, com os extremos todos fdds...é arranjar soluções alternativas. O Ricky não tem tido muito a bola, mas também não anda a fazer muito para a ter, o que me tem deixado bastante triste. Compartilhar este post Link para o post