Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Boloni também era criticado por passar os jogos só a tirar notas.

ao menos ainda tirava, agora o minguinhos nem isso lol

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni também era criticado por passar os jogos só a tirar notas.

Não o acho um treinador por aí além. Mas foi dos que mais gostei dos que passou cá, faz todo o sentido ter um treinador que lide bem com os jovens quando se tem uma academia como a nossa.

Isto pode contar para o que conta, mas os dois melhores treinadores do momento não param um minuto, Mourinho e Guardiola. Eu volto a dizer não se pode dizer tudo o que pré-jogo e intervalo há muita coisa a ser corrigida durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabou por ser um bom resultado.

Na 1a parte tivemos 15minutos interessantes, mas depois erros infantis constantes fizeram a equipa amedrontar-se , culminando com o golo deles (bola parada again).

Na 2a parte, o Sá mexeu na equipa. O Izmailov percebe-se que não está totalmente a 100%( a novidade lol), e face às opções era normal o pereirinha entrar. Em relação ao schaars, face a dele pensei que fosse o André Santos a entrar. Mas percebo a opção do carriço mas apenas neste batatal. É mais forte nas disp*tas de bola, e acabou por fazer uma boa 2a parte na recuperação de bola e no bom golo de cabeça. A equipa esteve melhor neste segundo tempo , mas após o golo tivemos alturas de errar e arriscar, com isso acabamos por recuar no terreno. O 585858585959 erros do polga, exibição fraquissima :facepalm: . Penalty a marcar a nosso favor, escandaloso, e depois o fora-de-jogo no 2o golo deles. Mas o pior foi a passividade da defesa, ficou tudo olhar e não recuperaram.

Para terminar golão do andré santos. Ele mais do que ninguem merecia um momento como este. Espero que o Sá consiga retirar todo o potencial dele.

É muito cedo para conseguir mudanças na equipa, nota-se vontade dos jogadores em melhorar e querer fazer o melhor. Os festejos dos jogadores no golo do A Santos reflecte isso mesmo.

Nota: o polga tem de sair do 11, é muito mau. É conseguir dar confiança ao carriço para formar uma dupla porreiro com o oguchi.

Força Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fico especialmente contente pelo resultado porque o Filip Jabłoński viu o Sporting a sacar um resultado positivo. O rapaz merece tudo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o Sir Alex os jogadores trazem o trabalho de casa feito. Com o Domingos estão perdidos em campo. E por vezes até o Ferguson peca por não dar instruções.

Por mais que as coisas sejam ditas antes do jogo, há sempre coisas que só podem ser corrigidas durante o jogo, como o sentido posicional dos jogadores, uma ou outra abordagem que deve ser feita, etc etc.

Claro, mas às vezes tem de haver inteligência por parte dos jogadores, também...

Mas percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu também gosto de Treinadores que não se mantenham sentados, mas também não gosto de ver um sempre a berrar, até porque deve enervar os próprios jogadores. Tem de haver uma espécie de meio-termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o projecto do Godinho Lopes passava muito pelo Domingos Paciência então esse projecto poderá ter perdido alguma credibilidade. Talvez o Domingos não tivesse deixado o Sporting sozinho..

Editado por Prodígio

Compartilhar este post

Link para o post

E gostei da atitude do Sá Pinto, interventivo na zona do treinador, sempre que as câmaras apontavam para ele, ele estava sempre de pé, ou a incentivar, ou a dar instruções, para mim isso é importante num treinador.

Não é como o Domingos, que se sentava encostadinho no banco, levantava-se 3 vezes durante o jogo para tirar o cu do banco e alongar as pernas, e ficava com aquelas caras priceless quando sofríamos golos ou não jogávamos ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo do FCP estavam os dois comentadores de serviço na SIC Notícias a falar sobre os dois jogos de hoje, a conversa fechou com a saída do Domingos e enquanto um ria que nem um perdido (estaria bêbado?) o outro dizia que punha as mãos no fogo, mesmo sem o conhecer pessoalmente, que o não houve contacto com ninguém no FCP.

A mim também me parece demasiado conveniente, mas a que é que se deve toda esta boa publicidade do Domingos? Nem o Mourinho é assim defendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo do FCP estavam os dois comentadores de serviço na SIC Notícias a falar sobre os dois jogos de hoje, a conversa fechou com a saída do Domingos e enquanto um ria que nem um perdido (estaria bêbado?) o outro dizia que punha as mãos no fogo, mesmo sem o conhecer pessoalmente, que o não houve contacto com ninguém no FCP.

A mim também me parece demasiado conveniente, mas a que é que se deve toda esta boa publicidade do Domingos? Nem o Mourinho é assim defendido.

Isso já eu falei há umas semanas aqui.

É incrível a maneira como a imprensa defende o Domingos. "Acho que o Domingos até pode matar em directo que no dia a seguir vêm dizer que foi suícidio."

Compartilhar este post

Link para o post

421773_10150544559801555_98098491554_9576937_1637794106_n.jpg

esta é que é A Foto do jogo de hoje

:heart:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi o responsável mas tem os meus parabéns pelo apoio que deu a este jovem adepto estrangeiro. Só dignifica o nome do nosso clube lá fora...

Parece que o J.Pereira está a chorar nessa foto :o

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o J.Pereira está a chorar nessa foto :o

Por acaso parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o projecto do Godinho Lopes passava muito pelo Domingos Paciência então esse projecto poderá perdido alguma credibilidade. Talvez o Domingos não tivesse deixado o Sporting sozinho..

Não se pode tirar credibilidade a algo que nunca a teve...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode tirar credibilidade a algo que nunca a teve...

A forma como correu a sua campanha poderia dizer que até tinha alguma credibilidade. Aliás muitos Sportinguistas com quem falava diziam isso mesmo, pois estavam confiantes numa boa aliança entre Godinho Lopes e Carlos Freitas como homens capazes de fazer crescer o Sporting. De facto numa primeira fase conseguiram com muitas contratações, com uma pré-época interessante e ao fazer as "pazes" com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como decorreu a campanha atribuiu-lhes algum pingo de credibilidade? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como decorreu a campanha atribuiu-lhes algum pingo de credibilidade? 8-[

De acordo com o feedback que tive sim, algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio Adepto

BANCADA A

Central TMN / CGD 20 € 30 €

Lateral TMN / CGD 15 € 25 €

Superior MEO / Super Bock 10 € 20 €

Jovem (7 - 17 anos) 6 € 12 €

BANCADA B

Central TMN / CGD 15 € 25 €

Lateral TMN / CGD 10 € 20 €

Superior MEO / Super Bock 6 € 12 €

:lol:

Que se f*da nem lá meto os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol:

Horário de m*rda, preços de m*rda. Enfim estes gajos devem querer ter la 10 mil moscas a ver o jogo só se for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...