OntheRadio Publicado 18 Fevereiro 2012 Nostalgia :heart: Tenho uma foto dessa equipa, em que tiraram a cabeça do Tiago e meteram uma foto minha :lol: Arranjei na feira do futebol que se costumava realizar na Batalha Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Também eu. x3 mas já não me cabe :( A primeira que tive foi esta: Ainda está aqui guardada :heart: Editado 18 Fevereiro 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Fevereiro 2012 Nostalgia :heart: Niculae :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2012 Quer dizer que nesta página já não há puro Sportinguismo? :- the irony :roll: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Fevereiro 2012 1ª camisola :heart: Ainda aqui está guardada, mas já não me serve :cry: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2012 O Niculae vai com 14 golos em 18 jogos na liga romena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2012 Nostalgia :heart: Rui Bento :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2012 wait! Agora é que notei, Rui Bento e Duscher na mesma equipa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2012 lol Pareceu-me mesmo o Duscher Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2012 wait! Agora é que notei, Rui Bento e Duscher na mesma equipa? Homem.... confundires o duscher com o tonito devia dar pena de prisão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Fevereiro 2012 O Niculae vai com 14 golos em 18 jogos na liga romena :prayer: Sempre pensei que tivesse acabado para o futebol quando andou metido lá para a Liga Escocesa, mas tem se safado muito bem na Roménia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Fevereiro 2012 Também eu. também foi o meu primeiro equipamento :carinhoso: e quando me deixou de servir dei-o ao meu irmão, e ainda joga à bola com ele. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Fevereiro 2012 Positivo por ser um catedrático e por ser, segundo se consta, próximo de alguns dos mais conceituados treinadores europeus. Negativo por ser muito dado à teoria, talvez em demasiado, e por ter um feitio de m*rda. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Fevereiro 2012 [quote name='jmgv' date='18 Fevereiro 2012 - 10:53 ' timestamp='1329605595' post='7367548 Rui Bento :heart: César :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Fevereiro 2012 x3 mas já não me cabe :( A primeira que tive foi esta: http://www.oldfootballshirts.com/img/shirts/386/extra_football_shirt_6700_1.jpg Ainda está aqui guardada :heart: Também eu :heart: A primeira camisola que tive foi a do Niculae e a segunda foi do C. Ronaldo, curiosamente com a primeira à semelhança do Niculae também tive azar, fiz uma ferida no cotovelo e vou ficar com a marca para o resto da vida nunca mais usei nenhum numero 7 ás costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Fevereiro 2012 Também tenho uma do Niculae que está na foto de perfil :mrgreen: Foi a última que comprei infelizmente, é um crime as camisolas estarem a 70€. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 E depois desses 70€, ainda é o dinheiro da estampagem. Acho que ficavam a ganhar mais, se descessem o preço das camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Fevereiro 2012 True, fora o dinheiro extra para imprimir letras e números. Quando estiver melhor financeiramente vou comprar uma porque as duas que tinhas dei-as ao meu irmão e não sei o que o sacana fez com elas. Tenho é um cachecol que é de estimação e esse nunca emprestei a ninguém nem à minha namorada, é lindo o cachecol já o tenho à mais de 10 anos comprado na loja verde no antigo estádio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Fevereiro 2012 Na altura foi estampagem e ainda comprei os calções e as meias. Foram cento e tal euros. Por muito que ame o Sporting é ridículo pagar tanto por um equipamento desportivo... Se bem que lá fora os preços também andam à volta disso... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2012 São ligeiramente mais baratos. Comprei uma do AC Milan em Itália por 60€ + 5€ com estampagem do Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2012 A minha primeira camisola do SCP foi esta: Retirado do site verdeebranco.net Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2012 Ainda tenho lá para baixo uma com o patrocínio dos queijos Castelões. :mrgreen: O Niculae era um jogador com um talento tão evidente que até é doloroso saber que acabou por não dar em nada. Olhar para o plantel de 02/03 e ver lá jogadores como o Pepe e o Danny é só mesmo para nos lembrar de como passa por cá muita gente que chega muito longe e que não fomos capazes de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2012 Ainda tenho lá para baixo uma com o patrocínio dos queijos Castelões. :mrgreen: O Niculae era um jogador com um talento tão evidente que até é doloroso saber que acabou por não dar em nada. Olhar para o plantel de 02/03 e ver lá jogadores como o Pepe e o Danny é só mesmo para nos lembrar de como passa por cá muita gente que chega muito longe e que não fomos capazes de aproveitar. o caso do Danny é diferente do Pepe. o Pepe quando passou pelo Sporting nem era nada substancialmente abismal, mas o negócio ficou f*dido e ele não teve tempo algum no clube. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Fevereiro 2012 Os casos são todos diferentes, mas o que é certo é que o final é o mesmo em quase todos eles. Compartilhar este post Link para o post