Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

E o André Santos com confiança joga tanto, tanto, tanto.

E ainda bem!! Precisamos dele mais do que nunca.

O Matias tarda em fazer a diferença a la Aimar, e o Elias parece sempre perdido em campo

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ainda há demasiados problemas provenientes do Domingos, mas o Mister Sá (:lol:) que continue a força-los a mudar. Não podem continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou a favor do Sá mas pedir-lhe mais é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem já uma equipa a jogar um futebol ao mais alto nível, depois de uma mudança de treinador que nem uma semana tem :lol:

Os assobios foram ridículos. E dá gosto ver que com o Sá Pinto nos vamos deixar de chutão para a frente, que se trabalha as bolas paradas, e que queremos ter bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Pereirinha hoje até fez um jogo bem conseguido, mas fdx não consigo não soltar uma caralhada cada vez que o vejo pronto para entrar.

Em 2 jogos já entrou 2 vezes espero que isto não seja sinal que o Sa Pinto vá começar a apostar nele.

Quanto voltam Capel e Jeffren?

Querem já uma equipa a jogar um futebol ao mais alto nível, depois de uma mudança de treinador que nem uma semana tem :lol:

Os assobios foram ridículos. E dá gosto ver que com o Sá Pinto nos vamos deixar de chutão para a frente, que se trabalha as bolas paradas, e que queremos ter bola.

Se há coisa que acho que o Domingos treinou foi bolas paradas. Das poucas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que se o futebol de troca de bola for adiante, o Pereirinha tem tudo o que é necessário para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos ainda de treinar as transições ofensivas, já é o 3º jogo (2º com o Sá) em que não fazemos nenhum remate perigoso na 1ª parte. É inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

o Polga e o Pereira é que precisam de não jogar.

e ainda falta saber sobre o americano e o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Oguchi com entorse no joelho :|

Rinaudo com traumatismo grave no tornozelo que tinha sido operado. :|

PQP !

Compartilhar este post

Link para o post

Há que contextualizar a coisa. O Sá Pinto está a tentar implementar as suas ideias e os jogadores não têm qualquer rotina com elas, portanto é normal que o jogo tenha sido lento e tenha havido algumas falhas. O positivo é que já deu para perceber quais as ideias dele e, se conseguir implementá-las com sucesso, será fantástico. O problema é que isto demora a ser treinado...

Para já, o facto de haver sempre um médio a apoiar os centrais na primeira fase de construção, ver o Elias a oferecer linhas de passe e os médios interiores a apoiarem os extremos, já é melhor do que aquilo que havia antes. Agora é dar tempo e esperar que a equipa cresça.

E o André Santos com confiança joga tanto, tanto, tanto.

Achas que " um dia destes ", pode chegar a um Chelsea ou Man Utd ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de voltar da Mata Real, terreno complicado, os adeptos da casa assobiaram muito a nossa equipa mas acabámos por alcançar uma vitória suadinha. Gostei de ver que é mesmo para implementar esta coisa de jogar pelo chão, é preciso ter mais calma com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, o facto de haver sempre um médio a apoiar os centrais na primeira fase de construção, ver o Elias a oferecer linhas de passe e os médios interiores a apoiarem os extremos, já é melhor do que aquilo que havia antes. Agora é dar tempo e esperar que a equipa cresça.

x2

Já era tempo de se tentar - tentar, pelo menos - jogar futebol em Alvalade...

Em 2 jogos já entrou 2 vezes espero que isto não seja sinal que o Sa Pinto vá começar a apostar nele.

Eu espero que seja.

Btw, fica aqui o que disse sobre o Ricky no tópico do jogo:

O Ricky já está a começar a ser criticado, algo que, sinceramente, já esperava, mas não acho que esteja a atravessar uma crise de confiança por causa de não marcar golos. Se fosse isso, ele seria egoísta e quereria marcar golo à força toda, e não é isso que acontece. Acho que simplesmente ele tem um papel de grande sacrifício na equipa, desgasta-se muito a lutar contra os centrais, não doseia bem o esforço, e acaba por perder discernimento. Mas não me preocupa nada, que todos os problemas fossem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de voltar da Mata Real, terreno complicado, os adeptos da casa assobiaram muito a nossa equipa mas acabámos por alcançar uma vitória suadinha. Gostei de ver que é mesmo para implementar esta coisa de jogar pelo chão, é preciso ter mais calma com a bola nos pés.

:lol:

Diz-me que isso é propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de voltar da Mata Real, terreno complicado, os adeptos da casa assobiaram muito a nossa equipa mas acabámos por alcançar uma vitória suadinha.

:prayer:

Eu tive mesmo vergonha daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

o Polga e o Pereira é que precisam de não jogar.

e ainda falta saber sobre o americano e o argentino.

Não vi o jogo, mas em que é que o Pereira falhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rinaudo se aleijou no sitio onde foi operado....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de voltar da Mata Real, terreno complicado, os adeptos da casa assobiaram muito a nossa equipa mas acabámos por alcançar uma vitória suadinha.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Diz-me que isso é propositado.

Não foi na Mata? Então eu até ouvi "O Porto ganhou, ainda bem!". Pensei que era por causa da diferença pontual para o Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no inicio do jogo, não vi o jogo mas ouvi o relato da Antena 1. Só vi o resumo do jogo.

Na rádio estavam a falar mal do futebol do Sporting, de uma exibição desinspirada, muito, muito fraco.

Pelo que já li aqui no tópico, houve mais posse de bola, bola cá, bola lá, menos chutão para a frente, o problema foi os (muitos) maus passes e a dificuldade em criar perigo. Poucos remates.

O Ricky está a atravessar uma grande falta de confiança, e antes do penalty aquela confusão toda, não ajudou em nada, só serviu para desestabilizar o jogador.

Por fim, o Patrício, mais uma vez em grande plano. Está feito um Sr. guarda-redes.

3 pontos, siga.

Ah, espero que a lesão do Onyewu e a do Rinaudo não seja grave. Faltarem estas duas peças é que não.

Parece que se confirmou o meu receio. Fdx, acontece sempre alguma coisa. Que recuperem rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas em que é que o Pereira falhou?

perdas de bola, maus passes e as típicas palhaçadas com os árbitros.

disseram que no mesmo jogo ressentiu-se 3 vezes, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me deu a ideia que sim, mal caiu e se agarrou à perna.É esperar que não seja nada de mais, tal como o Onyweu

Foi muito pobrezinho, mas com meia dúzia de treinos não esperava outra coisa, tal como não esperava outra coisa dos adeptos e sócios do Sporting.

Muito bem André Santos, mais uma vez gostei.

Ah e mais uma coisa, durante toda a segunda parte não houve cronómetro electrónico nos placares, são essas pequenas coisas que demonstram a desorganização daquilo lá para cima. Já para não falar que aquele placar electrónico é das coisas mais feias que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Damas que me perdoe mas o Patrício a continuar assim vai-se tornar no melhor GR da história do clube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...