Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Btw, do que estou a ler no Facebook das páginas de apoio vejo cada coisa. Até já se quer correr com o Sá Pinto após este jogo :lol: :lol:

eu juro que não percebo estes adeptos.

Facebook é numa de concordar com a maioria sem ser maldoso. Ainda a bocado fiz um comentário sobre uma frase, quase que era insultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pena ver o Izmailov jogar, muito sem ritmo.

E também deu para ver que sem Capel não existe ninguém que consiga jogar no lado esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Revolta-me essa atitude dos supostos adeptos nas criticas e nos assobios, nas redes sociais ainda ponho a hipótese de ser alguma brincadeira de mau gosto de alguém que não seja do Sporting, agora no estádio a assobiar? que nojo!

Espero que as claques nos jogos em casa saibam fazer-se ouvir mais alto que esses assobios, como mencionei no tópico do jogo uma vez no tempo do Paulo Bento também começaram com assobios injustificados e um membro da claque mando-os alto e a bom som para uns sítios que não posso dizer aqui, foi assim que dos assobios passaram ás palmas de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Exposição? Que aconteceu?

Pelos vistos pelo facto de os jogadores do Paços terem estado todo o jogo a dar cacete no tornozelo do Rinaudo e o árbitro nem advertir (foi o que um colega meume disse, não sei se é verdade :confuso: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se por aí numa entorse do joelho para o Oguchi e de um traumatismo grave no tornozelo acabado de recuperar do Rinaudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Andre continuar assim e melhorar, desta vez tvz a ausencia do rinaudo n seja tao má.

Espero que o Polga sente para sempre. Da sempre casas iguais. Espero que o JP espere tambem

esqueci-me do mais importante..

PATRICIO

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício, jovem da Academia que lhe foi dada uma oportunidade, mesmo nos piores momentos insistiram com ele e hoje está o jogador que se vê, seria bom aplicar esse método noutros jogadores como o André Santos por exemplo.

fiasco esse avatar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é o melhor guarda-redes português da actualidade, é que nem dá hipótese

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição sofrível e, por agora, não muitas melhorias em relação ao passado. Não estou, especialmente, confiante em relação ao futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fito Rinaudo apresenta um traumatismo forte e direto no tornozelo operado. Foi vítima de entradas sucessivas no mesmo tornozelo. O jogador será reavaliado dia-a-dia.

Quando ao defesa central, Onyewu, sofreu uma entorse no joelho direito no encontro frente ao Paços de Ferreira, da Liga de futebol, e será avaliado pelo departamento médico do Clube, durante o dia de segunda-feira (21 de Fevereiro) para determinar a gravidade da lesão.

Boletim Clínico

Compartilhar este post

Link para o post

Fito Rinaudo apresenta um traumatismo forte e direto no tornozelo operado. Foi vítima de entradas sucessivas no mesmo tornozelo. O jogador será reavaliado dia-a-dia.

Quando ao defesa central, Onyewu, sofreu uma entorse no joelho direito no encontro frente ao Paços de Ferreira, da Liga de futebol, e será avaliado pelo departamento médico do Clube, durante o dia de segunda-feira (21 de Fevereiro) para determinar a gravidade da lesão.

Boletim Clínico

juro que me apetece dizer tanta coisa neste momento, mas vou-me conter.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rinaudo deve ser único no mundo, queres ver?

o problema é que ele tá a regressar duma lesão severa e está a sofrer bastante ao início. só espero é que não seja mais um Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto parece arte marcial, quando se descobre um membro fraco é sempre a dar nele. de toda a maneira os jogadores do Paços não me pareceram que entrassem de maneira violenta nem muito menos intencional, é como dizem, a forma como o Rinaudo entra aos lances prejudica-o, apesar de ser eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo abola o Rinaudo faz parte dos jogadores que mais faltas sofreram. Se bem que algumas daquelas estatísticas estão muito mal feitinhas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há que contextualizar a coisa. O Sá Pinto está a tentar implementar as suas ideias e os jogadores não têm qualquer rotina com elas, portanto é normal que o jogo tenha sido lento e tenha havido algumas falhas. O positivo é que já deu para perceber quais as ideias dele e, se conseguir implementá-las com sucesso, será fantástico. O problema é que isto demora a ser treinado...

Para já, o facto de haver sempre um médio a apoiar os centrais na primeira fase de construção, ver o Elias a oferecer linhas de passe e os médios interiores a apoiarem os extremos, já é melhor do que aquilo que havia antes. Agora é dar tempo e esperar que a equipa cresça.

É verdade. Mas acho que esses médios também se deviam aproximar mais do avançado, vi muitas vezes o João Pereira, por exemplo, sem linhas de passe e via-se o Ricky à entrada da área do Paços e os médios no círculo do meio-campo. Não admira que ele esteja demasiado sozinho na frente.

Claro que o autocarro do Paços não ajudou, mas movimentações rápidas naquela zona podem desmontá-lo. De qualquer das maneiras é uma coisa que demora o seu tempo a trabalhar, e o Sá Pinto ainda não está lá há uma semana. Mas já é bom ver que não há tanto chutão para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que foi o pior jogo da época, na minha opinião (e pelo que tenho visto na opinião de muito mais gente)?

É que isto não é futebol nem é nada. É bonito termos 65 ou 70% de posse de bola, mas se 9 em cada 10 passes são feitos entre os centrais e o Rinaudo/Schaars/Elias, se o ponta-de-lança está completamente isolado numa ilha dele só lá na frente, se nenhum dos dois médios supostamente de transição se aproximam sequer da frente e jogam quase tanto tempo no nosso meio campo como no do adversário... não vale de nada.

Valeu um auto-golo de bola parada, porque o resto foi de uma pobreza franciscana que até meteu impressão.

Não estou também especialmente confiante no que concerne ao futuro. Espero enganar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Gavazzo para ti todos os jogos são os piores da época :mrgreen:

Acho que hoje até se notou melhorias embora também ache que não jogámos por aí além. Existem alguns pontos na equipa que precisam de ser melhorados principalmente no ataque, o Wolf está muito desapoiado pelos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o do Leiria em casa, depois quando foi o da Polónia disse que para mim tinha sido esse mas dei o desconto por todas as circunstâncias que rodeavam o jogo (condições climatéricas, primeiro jogo do novo treinador, etc etc) e hoje digo que este ainda é capaz de ter sido pior, já que pelo menos a desculpa das condições climatéricas não pega.

Não estou a pedir a cabeça do Sá nem nada disso, pelo menos até ao fim da época claro que tem e não sou irracional nesse aspecto. Faço apenas uma análise imparcial ao que têm sido os jogos, tal como a faria caso o treinador fosse o Domingos.

Mas sinceramente, se depois do jogo com o Marítimo disse que queria o Domingos fora, pela 1ª vez, quando de facto foi embora fiquei na dúvida e honestamente não sei se terá sido a melhor opção. Mas o que está feito está feito, olhar para trás agora é chover no molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente parece que o Sá quer incutir umas coisinhas engraçadas, ter posse de bola, fazê-la rodar, etc. Mas falta objectividade. A primeira parte ja esta feita, deixar de bolas longas e meter a bola pelo chão. Mas falta muita objectividade ainda, principalmente no 2 e 3 terço do terreno.

Btw adoro ouvir os adeptos assobiar quando rodamos a bola para tras. É o tipo "para trás mija a burra", "Para a frente crl". Isto dá-me uns nervos crl...É que em alguns casos são os mesmos que aplaudem o Barça quando os vem fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic, é óbvio que estás com um sentimento de desilusão em cima de ti. Todos os Sportinguistas deste fórum querem ver a equipa a jogar à bola como gente grande. Mas agora sim, é preciso ter calma.

Não vi o jogo de ontem, mas pelo que me foi dado a ler, O Sá Pinto não quer implementar Barcelona coisa nenhuma. Pode querer implementar parecido.

Quer implementar um jogo de posse, um jogo onde a equipa está em controle do jogo, do inicio ao fim da partida. Para mim, isso não é bem Barcelona. É claro que para uma equipa que estava habituada a jogar aberta, sem conexão entre os sectores e sem ideias, não é fácil em uma semana perceber outras ideias a 100%.

Se o Domingos teve direito a 7 meses, exige-se ao Sá Pinto 1 ano.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx oh Vuk, ou alguém tomou "conta da tua conta" ou tás um conas faxabore.

Tás mesmo emo e pos-depressed.

Tá tudo bem contigo?

Olho para os teus comments e tenho de ir ver o avatar, na esperança de ser o Pica.

Eras sempre o gajo que via a luz no meio desta escuridão toda, e agora na parte mais importante da época, onde se requer mais paciência, e é mais que natural que as coisas não fluam a 100%, estás super pessimista.

Isto com o tempo vai lá.

E digo mais, em casa vamos ganhar ao Cite.

Ps. Desculpa Pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...