Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Braga ocupa esse lugar porque tem qualidade. Este ano remodelaram a defesa quase toda, têm jogadores importantes lesionados e no entanto estão a fazer uma época notável. Têm nesta fase mais 21 pontos que com o Domingos na 22ª jornada do ano passado. 21 pontos!

O Elias jogou como vértice mais recuado do meio-campo, pareceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo-pivot com o Elías no papel de médio mais defensivo.

Ok, tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a discrepância de qualidade entre os lesionados e os suplentes do Braga não é tão grande a nível geral como acontece no Sporting, assim mantêm a consistência.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a discrepância de qualidade entre os lesionados e os suplentes do Braga não é tão grande a nível geral como acontece no Sporting, assim mantêm a consistência.

Que belo argumento...

O Sporting tem melhor plantel que o Braga. Logo, deveria estar à frente do Braga. Se o Braga está a 1 ponto da liderança, o Sporting também lá poderia estar ou acima disso. É simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ocupa esse lugar porque tem qualidade. Este ano remodelaram a defesa quase toda, têm jogadores importantes lesionados e no entanto estão a fazer uma época notável. Têm nesta fase mais 21 pontos que com o Domingos na 22ª jornada do ano passado. 21 pontos!

o braga tá melhor porque o sporting foi buscar os mancos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo argumento...

O Sporting tem melhor plantel que o Braga. Logo, deveria estar à frente do Braga. Se o Braga está a 1 ponto da liderança, o Sporting também lá poderia estar ou acima disso. É simples.

A culpa é de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é de quem?

De todos. O Domingos é um dos principais responsáveis, claro. As arbitragens são outro. Os jogadores também a terão, embora em menor escala.

Compartilhar este post

Link para o post

MATÍAS FAZ-ME UM FILHO! :heart:

(não és tu Leston :mrgreen:)

Que p*ta de jogador, que orgulho em vê-lo com a nossa camisola :prayer:

Cheguei agora do Estádio.

Antes de mais, de saudar o óptimo ambiente e as muitas mulheres que deram logo outro colorido ao estádio :carinhoso:

Não podia pedir melhor tónico antes de partir para Inglaterra! Esperava outras dificuldades de um Vitória muito fraquinho defensivamente, Aquele centro da defesa...

O Polga e o Xandão, estão claramente a crescer com a exibição que fizeram na 5ª e até agora estão a conseguir disfarçar as imensas fragilidades que têm.

O Elias esteve bem na marcação ao Nuno Assis, mas de restos foi um jogador banal, errando alguns passes simples.

O Schaars, que senhor. É um jogador extremamente lúcido e com muito boa capacidade de Passe.

O Matías é o melhor jogador neste momento. Consegue jogar entre linhas, fura pelas defesas adversárias, não falha passes, desiquilibra, que p*ta de jogador :heart:

O Capel é um jogador que me faz uma confusão tremenda. Pouco lúcido, não sabe largar a bola no tempo certo, faz sempre a mesma finta. Ganha pela entrega que dá ao jogo.

O Izmailov está em crescendo, e ainda bem para nós! É dos melhores do plantel e acrescenta imenso ao jogo.

O Ricky voltou aos golos e espero que com isso alguma confiança.

Agora é esperar pelo melhor em Inglaterra, motivação não falta.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

APERTA COM ELES SÁ PINTO APERTA COM ELES SÁ PINTO MOSTRA O QUE É O SPORTING APERTA COM ELES SÁ PINTO...

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

É excelente ver finalmente o Matias a mostrar todo o seu talento. Espero que tão cedo não se lesione...

Compartilhar este post

Link para o post

APERTA COM ELES SÁ PINTO APERTA COM ELES SÁ PINTO MOSTRA O QUE É O SPORTING APERTA COM ELES SÁ PINTO...

Música mais cantada hoje na juve!

Que p*ta de loucura tou com umas dores de cabeça, não sei se foi portanto gritar ou se foi álcool a mais. Seja como for valeu a pena! Enorme exibição e que bom ver o Jeffren voltar logo assim! Ele merece.

ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO!

PS: esta vitória deixa-me algo apreensivo, espero que não fiquem agora com a mania das grandezas depois destas duas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de loucura tou com umas dores de cabeça, não sei se foi portanto gritar ou se foi álcool a mais. Seja como for valeu a pena! Enorme exibição e que bom ver o Jeffren voltar logo assim! Ele merece.

ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO!

PS: esta vitória deixa-me algo apreensivo, espero que não fiquem agora com a mania das grandezas depois destas duas exibições.

Se houver vídeo do pessoal a cantar essa música, metam aqui, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na quinta tinha sido cantada. Eu acho piada, mas não vejo grande sentido nela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado SrEngenheiro! :compinchas:

Vinha agora colocar essa imagem Vuk. Jéffren :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

bora caralho :lol: :lol: :lol:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Já na quinta tinha sido cantada. Eu acho piada, mas não vejo grande sentido nela :lol:

APERTA COM ELES SA PINTO E MOSTRA O QUE E O SPORTING

Não tem sentido? Quer dizer muitos deles andaram ali a mamar na teta juntamente com o Domingos meia época. Tem muito sentido tem.

Mas claro o Sa Pinto é só mais um não é o D. Sebastião é preciso um envolvimento de toda a direcção, jogadores e massa associativa para isto rumar a bom porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeffren :lol:

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio.

Grande jogo, grande ambiente e uma grande vitória!!!!

Penso que o Elias hoje fez a melhor exibição desde que chegou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do estádio.

Grande jogo, grande ambiente e uma grande vitória!!!!

Penso que o Elias hoje fez a melhor exibição desde que chegou ao Sporting.

Nenhuma exibição até agora supera a 1ª que ele fez contra o Paços de Ferreira, e contra o Vitória Setúbal em casa também foi soberba. Mas hoje foram todos enormes, assim fica mais fácil!.

Compartilhar este post

Link para o post

MATÍAS FAZ-ME UM FILHO! :heart:

(não és tu Leston :mrgreen:)

Que p*ta de jogador, que orgulho em vê-lo com a nossa camisola :prayer:

:mrgreen:

O pessoal sempre a duvidar das qualidades dele e que nunca se impunha.

Ora bem eu sempre acreditei nele :heart:

Que continue :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei se sou de la tenho que saber. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...