bug Publicado 16 Março 2012 Só classe. Não superam os do City. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2012 Não superam os do City. E? Por eles no fórum deles estarem todos aziados e dispararem para todo o lado dá-vos o direito de ir lá fazer aquelas figurinhas tristes? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Março 2012 E? Por eles no fórum deles estarem todos aziados e dispararem para todo o lado dá-vos o direito de ir lá fazer aquelas figurinhas tristes? Dá. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 Pior é estares a defender os ingleses que falam mal do teu próprio país só porque perdeu um jogo de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 Que nojo de comentadores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2012 pimenta no cu dos outros é refresco Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 (editado) consegui arranjar a final da UEFA contra o CSKA, logo à noite faço o upload do jogo Editado 16 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2012 Pior é estares a defender os ingleses que falam mal do teu próprio país só porque perdeu um jogo de futebol... Eu não estou a defender ninguém. Eu estou a dizer que nada vos dá o direito de fazer aquelas cenas no fórum deles. Foram exatamente iguais a eles, ou seja, ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2012 Malta, o vídeo está já a ser preparado, já vai com um minuto e tal. Conto tê-lo pronto entre sábado e segunda :) Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 16 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=hkxdaneWLvA&sns=em Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2012 uma equipa que vem jogar com o sporting como se fosse jogar contra o afc wimbledon ou o caracujá da 3ª divisão do campeonato do rio sul, com o treinador e jogadores a ter atitudes arrogantes vão SEMPRE acabar por ser gozados. é aquela cena. se querem falar alto, que tenham razões para falar alto. falaram alto e acabaram de 4. não tenho pena nenhuma. foram gozados e bem. o resto é palha Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2012 eu acho que não tinham o direito de ir para o fórum gozar só porque o pessoal desse fórum ou os jogadores ou o caraças andavam feito pavões. mas não ter direito =/= não podem. podem muito bem ir, divirtam-se, gozem. mas tenham é noção caso haja "backfire". mas anyway, o City perde por culpa própria. o Sporting jogou motivado, os jogadores do City querem é a Premier, querem é o dinheiro e o Mancini quer é saber se é ou não despedido no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 16 Março 2012 Eu não estou a defender ninguém. Eu estou a dizer que nada vos dá o direito de fazer aquelas cenas no fórum deles. Foram exatamente iguais a eles, ou seja, ridículos. Eu por acaso não fui um dos que foi lá mas percebo perfeitamente quem o tenha feito e achei piada. Andaram lá armados em cagões que nos iam esmagar e que nós não somos ninguém no futebol, que Portugal não deu nada ao mundo, que a liga portuguesa é uma m*rda, que o Sporting não tem história nenhuma e vão continuar a ser uns desconhecidos, e isto no meio de insultos e palavrões. Por isso só colheram o que semearam... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Março 2012 (editado) Não, isso é descer ao nível deles. A derrota que sofreram já lhe deve ter batido bem forte, imagino o cabeção deles neste momento, não é preciso ir lá e fazer o mesmo que vos fizeram, o Sporting já respondeu por vocês. E concordo com o Pika. Editado 16 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2012 Não há um video dos golos com os comentários mais emocionantes tipo Perestrelo style? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Março 2012 Pika who? Pikaman, that crazy bastard! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Março 2012 http://www.mancityforum.co.uk/forum/viewtopic.php?f=2&t=9728&p=480185#p480185 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2012 Não há um video dos golos com os comentários mais emocionantes tipo Perestrelo style? eish isto é que era. ontem disseram-me que o gajo da rádio parecia que tava todo maluco, portanto deve aparecer mais tarde ou mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2012 Eu por acaso não fui um dos que foi lá mas percebo perfeitamente quem o tenha feito e achei piada. Andaram lá armados em cagões que nos iam esmagar e que nós não somos ninguém no futebol, que Portugal não deu nada ao mundo, que a liga portuguesa é uma m*rda, que o Sporting não tem história nenhuma e vão continuar a ser uns desconhecidos, e isto no meio de insultos e palavrões. Por isso só colheram o que semearam... eu acho que não tinham o direito de ir para o fórum gozar só porque o pessoal desse fórum ou os jogadores ou o caraças andavam feito pavões. mas não ter direito =/= não podem. podem muito bem ir, divirtam-se, gozem. mas tenham é noção caso haja "backfire". Não, isso é descer ao nível deles. A derrota que sofreram já lhe deve ter batido bem forte, imagino o cabeção deles neste momento, não é preciso ir lá e fazer o mesmo que vos fizeram, o Sporting já respondeu por vocês. E concordo com o Pika. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Março 2012 «Pensei que a bola tinha entrado» – Hart Mas não entrou :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2012 Quem é o idiota que anda por lá com o nick Xandão? Porra, que vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Março 2012 Só classe. O nosso objectivo não era ter classe era ser igual a eles. Para classe chega o que o Matias/Izmailov fizeram ontem. Passar bem. Compartilhar este post Link para o post