Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quem é o idiota que anda por lá com o nick Xandão? Porra, que vergonha...

Não faço ideia mas foi um fail gigante

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ao menos ninguém se registou com o nick Anderson Polga

badum tss

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso objectivo não era ter classe era ser igual a eles.

Para classe chega o que o Matias/Izmailov fizeram ontem.

Passar bem.

Mas ser igual a eles para quê? O vosso nivel é assim tão baixo?!

E têm razão, pior que não saber perder é não saber ganhar.

Edit:

uma coisa é mandarem farpa, outra é montarem circo. só mostra que se preocupam imenso com m*rda dessas.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Só me consegui rir um pouco com o post da história deles, com o Ballotelli. Depois começou a descarrilar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é mandarem farpa, outra é montarem circo. só mostra que se preocupam imenso com m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para classe chega o que o Matias/Izmailov fizeram ontem.

Passar bem.

Adorei :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser igual a eles para quê? O vosso nivel é assim tão baixo?!

E têm razão, pior que não saber perder é não saber ganhar.

Cada um tem aquilo que merece. Ontem foram eles noutro dia seremos nós. Percebo a tua revolta, mas tu conhecendo a massa associativa do City devias saber que eles são os maiores responsáveis por aquilo, nunca antes tínhamos feito algo do género. Eles foram acéfalos antes do jogo, nós fomos depois. Pagamos na mesma moeda. Se é justo? Não. Se é compreensível? É.

Conclusão:

300wv37.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho lido algumas coisas nos outros fóruns e não me parece nem compreensível nem justo. Talvez parvo se adeqúe.

Compartilhar este post

Link para o post

ser acéfalo é compreensível? f*da-se arv :lol:

A ideia que quis passar foi que tendo em conta o que eles fizeram pré-jogo é compreensível o que fizemos pós-jogo. Mas interpreta como quiseres tou farto de explicar isto quando não tenho de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, eles disseram m*rda e vais lá descer ao nível deles.

boa representação do clube.

f*da-se, tino, bom senso, noção...zero?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ví um vídeo que tinha imagens do jogo e o relato da Antena 1 por cima, mas a UEFA já fez com que o tirassem :(

Compartilhar este post

Link para o post

consegui arranjar a final da UEFA contra o CSKA, logo à noite faço o upload do jogo

Era mesmo isso que queria. Obrigado!

Já agora os comentários são em que língua?

Mais um cabeçon.

Não há um video dos golos com os comentários mais emocionantes tipo Perestrelo style?

Eu ví um vídeo que tinha imagens do jogo e o relato da Antena 1 por cima, mas a UEFA já fez com que o tirassem :(

http://www.dailymotion.com/video/xph4zf_manchester-city-3-x-2-sporting-cp-europa-league-2011-2012-relato-antena-1_sport

O que fez o vídeo (chama-se André Pimenta) tratou logo de meter no youtube (entretanto o vídeo foi removido) e no Dailymotion.

untitled-204vbtw.gif

Enorme. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que o Pereirinha jogou os últimos 15 minutos do jogo de ontem com o ombro deslocado. É esta garra e raça que gosto de ver nos jogadores do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

1 Maksym Startsev 0 0

2osa[/b] 8 1

1

77 Taison 9 4

A LIsta de Jogadores do Metalist, para não cairmos no erro do Dzeko 8)

A negrito, talvez os mais conhecidos

Bem só cheguei agora a casa. O sorteio foi razoável, embora haja malta que ainda não percebeu o potencial desta equipa.

Já os vi jogar, e a maior parte até tinha visto na libertadores, campeonato brasileiro e argentino:

- vilagra-lateral direito,embora por vezes jogue á esquerdam.muito rápido, com toque de bola muito bom. Grande duelo com capel;

- papa gueye- um touro na defesa, parecido com o samba do blackburn. É um pouco preso de rins, daí que jogadas rápidas precisam-se para ficar nas covas;

- obradovic-jogar certinho no meio campo, é um relógio suiço;

- cleiton xavier- para mim , este juntamente com o josé sosa são as estrelas da equipa. O brasileiro então é demais...

- sebastian blanco- joga a extremo esquerdo ,embora o seu pé preferido seja o direito. Costuma fazer boas diagonais e remata bem de longe;

- taison e devic- são avançados rápidos e com bom toque de bola.

A nível atacante são de facto fortíssimos, não podemos dar espaço a estes meninos. Agora a defesa não é tão forte... é carregar forte na 1a mão e não sofrer golos.

Eu acredito Sporting :heart:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Domingos (não o Gonçalo, o outro) escreveu ontem no facebook "Pago um jantar ao gajo do City que marcar um golo" (o 4º). E andamos nós a sustentar um indivíduo destes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltou aí o Fininho (ex-Lokomotiv) quando mete a primeira também abre uns belos buracos pelo corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do Domingos (não o Gonçalo, o outro) escreveu ontem no facebook "Pago um jantar ao gajo do City que marcar um golo" (o 4º). E andamos nós a sustentar um indivíduo destes...

é manda-lo ir jantar com o pai ao fundo de desemprego

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues arranjar-me o link do facebook do Domingos ou soubeste disso por outra via?

Compartilhar este post

Link para o post

é manda-lo ir jantar com o pai ao fundo de desemprego

até teria piada, mas os dois acabam por jantar com o dinheiro do Sporting. o Domingos tá desempregado mas tá a receber ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...