Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

o benfica e o porto têm perdido tantos pontos... mesmo assim conseguimos perder mais. Incrível, esta poderia ter sido a nossa época, mais que não fosse por os nossos rivais não andarem bem. Enfim, dá me nojo olhar para a tabela classificativa, se ao menos jogássemos bem...

Compartilhar este post

Link para o post

bastava termos ganho ao Gil e ao Setúbal que ficávamos agora a 6 dos primeiros e ainda temos que jogar com os 3 da frente

Compartilhar este post

Link para o post

6 dos primeiros não, 9... Eles ainda não jogaram este fim-de-semana. Ficaríamos sim a 6 dos vermelhos. Mas não adianta pensar nestas hipóteses, o campeonato está perdido há já muito, o 3º lugar também é uma miragem, resta honrar a camisola no que resta do campeonato e ficar num paupérrimo 4º lugar, e tentar ganhar as duas taças que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora muita concentração no Metalist, para quinta-feira.

Fazer um bom jogo, marcar e muito importante, não sofrer...é meio caminho andado para passarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta lá estarei, sector A24. 18€ para dois bilhetes numa central não é todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

6 dos primeiros não, 9... Eles ainda não jogaram este fim-de-semana. Ficaríamos sim a 6 dos vermelhos. Mas não adianta pensar nestas hipóteses, o campeonato está perdido há já muito, o 3º lugar também é uma miragem, resta honrar a camisola no que resta do campeonato e ficar num paupérrimo 4º lugar, e tentar ganhar as duas taças que faltam.

é que a perder pontos assim, nem faz sentido queixarmo-nos da arbitragem, principalmente nos jogos iniciais do campeonato (assim à cabeça lembro-me do jogo com o Olhanense em que fomos roubados à grande e à francesa). Perdemos muitos pontos por culpa própria...

Sinto que quinta vamos fazer um bom jogo.

Eu não sei o que esperar. Não digo que vá ser fácil, acho até que vai ser muito equilibrado e a eliminatória vai ter uma diferença de golos ligeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Síndrome gripal travou Matías

O treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, revelou que o médio Matías Fernandez não marcou presença na partida frente ao Feirense porque estava doente.

Daniel Carriço também estava afetado com o mesmo problema, mas acabou por recuperar a tempo do jogo deste sábado, onde os «leões» venceram o Feirense por 1-0.

Só espero é que, na quinta, eles não estejam todos partidos tipo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

é que a perder pontos assim, nem faz sentido queixarmo-nos da arbitragem, principalmente nos jogos iniciais do campeonato (assim à cabeça lembro-me do jogo com o Olhanense em que fomos roubados à grande e à francesa). Perdemos muitos pontos por culpa própria...

Aí não posso concordar, dpitz... Perdemos pontos por culpa própria, certo. Acerca desses nada há a dizer. Mas jogos como Olhanense ©, Marítimo ©, Académica (F), Gil Vicente (F) e talvez mais um ou outro de que não me esteja a lembrar foram partidas em que perdemos pontos por intervenção directa das equipas de arbitragem, e num campeonato em que estamos a 12 pontos do 3º lugar poderíamos facilmente estar a 4 ou 5 (e consequentemente 7 ou 8 do 1º lugar) se não fossem essas palhaçadas.

E tendo em conta que ainda jogamos com os 3 da frente, isso poderia fazer diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aí não posso concordar, dpitz... Perdemos pontos por culpa própria, certo. Acerca desses nada há a dizer. Mas jogos como Olhanense ©, Marítimo ©, Académica (F), Gil Vicente (F) e talvez mais um ou outro de que não me esteja a lembrar foram partidas em que perdemos pontos por intervenção directa das equipas de arbitragem, e num campeonato em que estamos a 12 pontos do 3º lugar poderíamos facilmente estar a 4 ou 5 (e consequentemente 7 ou 8 do 1º lugar) se não fossem essas palhaçadas.

E tendo em conta que ainda jogamos com os 3 da frente, isso poderia fazer diferença.

mas mesmo tendo sido prejudicados pela arbitragem nesses jogos todos, houve outros tantos em que poderiamos ter ganho e se calhar estavamos também a 4 ou 5 dos primeiros lugares, ou até mesmo menos. (Jogos com Setúbal; Marítimo - recentemente -, Olhanense (F); Beira-mar (F); etc.).

não acho que faça sentido queixarmo-nos da arbitragem quando não fazemos nada para vencer os outros jogos em que não fomos. Nâo estou a dizer que não fomos roubados, fomos. Do que nos temos de queixar agora é do já habitual desperdício de oportunidades, por vezes, e da falta de criação de oportunidades de golo, por outras.

em poucas palavras: não faz sentido queixarmo-nos dos árbitros quando pelo nosso próprio pé podiamos estar numa posição mais favorável. Só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos a fazer uma exibição q.b. É verdade que estamos bastante melhores no primeiro terço do campo, a construção é feita de maneira mais fluída e equilibrada, o problema está nos ultimos 30/40 mestros. Há muito precipitação, os jogadores fazem as coisas muito rápida e de forma atabalhoada.

Mas tenho de focar num assunto que me está a deixar completamente maluco. Qual a razão por o André Santos? É que deve ser algo grave e lá de dentro. Vejamos:

No 1o jogo frente ao legia na Polónia, o Sá coloca o A.S nos ultimos 20 minutos, faz boa exibição e marca golo fabuloso. No jogo seguinte entra a 15 minutos do fim, mostra a sua classe pautando o jogo e estabilizou a equipa. A partir daí não jogou mais e chegou a ir para a bancada, tendo entrado em vez dele o Renato Neto Ora isto anda mal contado. Pensamos todos na altura que fosse o Domingos a embirrar com ele, agora as coisas estão praticamente idênticas, estando nós a falar do melhor médio formado no Sporting nos ultimos tempos (na linha de Moutinho e Veloso). Ainda se pode ir pelo campo do comportamento nos treinos. Epa até hoje toda a gente disse que ele é um gajo humilde e trabalhador, nada conflituoso. Acho que está na altura de alguém explicar isto pois já cheira mal ...

PS: Mais uma vez jogadores com jogadores lesionados aos 60 minutos. Mas o que é isto? Inqualificável e nunca visto numa equipa de profissional da nossa dimensão

Recuperem bem para 5a . Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

também concordo com o Dpitz, custa-me culpar a arbitragem quando as exibições nesses mesmos jogos foram deploráveis

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: peço desculpa mas a minha net está uma bosta e o upload está a demorar mais do que o normal. 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro vídeo oficial Espírito Leonino está por uma questão de minutos!!

Facebook Espírito leonino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes arriscar perder 9:50 da minha vida. Se estiver mau pagas-me o bilhete para o Sporting x Metalist :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom :prayer:

Emocionei-me, então na parte que o Rui Patrício defende a cabeçada do Hart :prayer:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...