Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Agora com esta surpreendeste-me. Pensei que tivesses uma opinião mais à Black.

Wow! Dei por mim a pensar exactamente isto:

:mrgreen:

Eu tenho sempre defendido o Capel desde que ele cá chegou, porque vejo nele mais do que um gajo que só sabe correr. Se bem que as últimas exibições dele têm sido de tirar a paciência a um santo...

Preferia o Capel de inicio. O facto de ser tímido, ainda não estar habituado e não querer arriscar muito fazia com que ele lá fosse só pela certa, e por esse motivo, perdesse muito menos bolas e fosse muito mais objectivo.

Passava muitas mais bolas, e aparecia muito mais vezes na zona de finalização.

Agora que ganhou confiança, acha que consegue fintar 11 jogadores (e as vezes até consegue) e pior que isso, acha que essa é a solução para os problemas no momento.

:arrow:

A propósito, o Rodríguez, quando chegou ao Porto, era muito parecido com o Capel. Abusava do transporte, corria com a bola em direcção à bandeirola de canto em vez de se aproximar da baliza, queria estar em todo o lado ao mesmo tempo, etc. E evoluiu bastante e hoje tem pouco a ver com o Rodríguez que chegou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir uma com o nome do Izmailov, foi antes do Matias começar a partir a loiça toda :angry:

btw às tantas alguém disse que o Izmailov não retribui muito o carinho que lhe dão das bancadas, segundo li já não sei onde ele diz que não festeja muito os golos que marca e aplausos/cânticos porque passou muito tempo lesionado, e está apenas a retribuir a paciência dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era gajo para mandar vir uma camisola do Ricky. Mas isto agora está um bocado curto de massas...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era Rei Patrício :mrgreen: (camisola)

Quanto ao reforço da época, para mim é sem dúvida o Insua, pela diferença de qualidade que se nota em relação ao seu antecessor.

Editado por luis_carneiro_rm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

melhor é na outra foto

ele já sentado no banco :funny:

LOOOOL

Para mim era Rei Patrício :mrgreen: (camisola)

Quanto ao reforço da época, para mim é sem dúvida o Insua, pela diferença de qualidade que se nota em relação ao seu antecessor.

:arrow: igual aqui. Ele e o Oguchi.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mohawk do Ribas na 1ª foto?

:arrow:

A propósito, o Rodríguez, quando chegou ao Porto, era muito parecido com o Capel. Abusava do transporte, corria com a bola em direcção à bandeirola de canto em vez de se aproximar da baliza, queria estar em todo o lado ao mesmo tempo, etc. E evoluiu bastante e hoje tem pouco a ver com o Rodríguez que chegou cá.

Desde a época passada que passou a jogar outra vez dessa forma. Provavelmente por ter perdido o estatuto de titular, como na primeira ou na segunda época, e as rotinas com o resto da equipa.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a época passada que passou a jogar outra vez dessa forma. Provavelmente por ter perdido o estatuto de titular, como na primeira ou na segunda época, e as rotinas com o resto da equipa.

Eu, por acaso, ia referir isso...Também foi essa a ideia com que fiquei e provavelmente tem a ver com isso mesmo que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mohawk do Ribas na 1ª foto?

Nem tinha reparado que ele estava na foto.

Maior reforço: Stijn Schaars. O autêntico patrão do meio-campo, a par do Insúa, as duas melhoras unidades desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as lesões, o Reinaudo vai acabar por ficar um pouco esquecido, mas é também um jogador sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as lesões, o Reinaudo vai acabar por ficar um pouco esquecido, mas é também um jogador sensacional.

Para mim foi a melhor contratação, o gajo limpa tudo(nem que seja a paulada) no meio-campo, e trás com ele outro espírito para a equipa.

O Capel... é um jogador com muita luta, muita garra... mas consegue-me irritar tanto meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

As vénias para o Marat na Juve quando ele sai fazem um efeito brutal :prayer: ele é que não retribui lá muito, mas isso já tem a ver com cada um, e já se sabe que ele é bem mais frio que a maioria.

Eu, por acaso, até fico sempre com a ideia que o gajo fica todo comovido mas tem pinta de ser mais reservado, estilo Matias.

x2

No entanto, é uma pena que a equipa técnica não se esforce para tirar mais rendimento dele. Como sempre, acha-se que um jogador vale pelo atributo que salta mais à vista e como se convencionou que o homem só sabe correr em frente e ir à linha, adaptou-se o modelo ao jogador, em vez de se adaptar o jogador ao modelo. Acontece que o Capel, se fosse bem trabalhado, podia ser bem mais útil do que é. Tem um excelente pé esquerdo, é muito bom a proteger a bola e quando chegou cá e não estava com tanta confiança para ir no um para um, mostrou que também sabe jogar por dentro e tabelar quando é preciso. Ele tem 24 anos, ainda tem por onde crescer.

Agora com esta surpreendeste-me. Pensei que tivesses uma opinião mais à Black.

LOL TÃO TRUE :lol: acho que até dei refresh na página para ver se isto não tava bugado :mrgreen:

Eu gosto do Capel mas o gajo às vezes é de arrancar cabelos. Mas são esses jogadores que faziam um bocado falta. Gajos que tanto podem levantar o estádio, como podem fazer toda a gente assobia-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo - Excelente contratação para segundo guarda-redes e se o Patrício sair no final da época, no que deu para ver, o Marcelo "serve" perfeitamente para o substituir.

Arias - Pelo que já deu para ver pontualmente, e mais especificamente no ultimo jogo, temos lateral para o futuro. Agora a questão: Será melhor que o Cedric?

Onyewu - Faz a diferença naquela defesa... era uma espécie de "patrão" que a defesa do Sporting precisava. Pena já ir com 30 anos e ter tido esta lesão.

Rodriguez - Está nas 3 piores contratações da epoca.

Xandão - Para desenrascar o Onyewu até serve bem. Mas ainda é um bocado cepo...vale que não arrisca. Já vi piores...

Insua - Para quem levou com quem levou nos últimos anos desde o Rui Jorge (excepto o ano do Tello), o gajo é craque... Mas de qualquer maneira foi muito bem sacada.

Rinaudo - Bem sacado também e espero que na próxima epoca consiga mostrar se é capaz de aguentar o ano todo no momento de forma que estava inicialmente.

Schaars - Como já falaram, a melhor contratação

Elias - Para o dinheiro que custou, não foi boa contratação, mas é bom jogador e tem grande pulmão e é importante para dar mais mobilidade e versatilidade ao meio campo.

Luis Aguiar - Top 3 piores contratações da epoca

Capel - Bem sacadinho... apesar de não ser tão bom como eu pensaria que fosse é um acréscimo de qualidade e garra dentro de campo.

Jeffren - Hum... é bom jogador, mas para estar todo o tempo parado não sei até que ponto se possa considerar boa contratação. Por esta época foi bastante má.

Carrilo - Tem muito potencial... temos aqui grande jogador para os próximos anos...pena não termos ninguém no clube com capacidade para potencializar os nossos jovens "craques"... Mas este é daqueles que não engana muito...

Wolfwinkel - Para o preço que custou, não posso dizer que tenha sido boa contratação. É bonzito, em parte serve para nós, mas não dá para perceber se a culpa é dele ou se do resto da equipa que não consegue meter a bola nele...

Rubio - Para ver crescer...

Bojinov - Top 3...das piores!

Ribas - Só para encher chouriços...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Yah

Compartilhar este post

Link para o post

E ao ver as fotos reparei logo que o Patrício fechou o último botão do casaco o que nunca se deve fazer, a cara do valdo e o contentamento do Matias e do miúdo a tirarem as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai à montagem da coreografia na Segunda Feira? Eu inscrevi-me e já me responderam a aceitar a minha candidatura. Oferecem um bilhete para o jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai à montagem da coreografia na Segunda Feira? Eu inscrevi-me e já me responderam a aceitar a minha candidatura. Oferecem um bilhete para o jogo :D

Bem me parecia. Nesse aspecto o Sporting é cinco estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting vai jogar da mesma forma como jogou em Alvalade, todo metido no seu meio-campo à espera de sair no contra-ataque e no erro da nossa equipa."

Torsi. Grande imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...