Victarion Publicado 4 Abril 2012 eilá é grande imbecil e já se caga nele por ter dado a opinião? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Abril 2012 Eu curto o Torsi e achei que não deveria ter saído... Quanto a essas declarações , não sei que jogo viu ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2012 Eu curto o Torsi e achei que não deveria ter saído... Quanto a essas declarações , não sei que jogo viu ele. aí é que está. é uma opinião um bocado ao lado do que se passou. quer dizer, o Sporting agora joga mais pelo meio campo mas jogar em contra-ataque? lolwut e não esquecer que ele tá é a pensar no Metalist, o clube que defende. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2012 Torsi :lol: havia de perder. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2012 eilá é grande imbecil e já se caga nele por ter dado a opinião? :lol: Eu não "cago nele", até gosto dele, apesar de já não ser nosso, e acho que vale 50x o Polga (apesar de também não ser difícil). Naquelas declarações foi alto imbecil, não sei onde está a dúvida. Não é uma questão de defender ou deixar de defender um clube, é uma questão de racionalidade e de ter olhos na cara. Nós não jogámos em contra-ataque e à espera do erro deles, aliás na segunda parte sucedeu precisamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Abril 2012 nunca gostei dele e o jogo da 1ª mão só me veio dar razão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2012 Eu não "cago nele", até gosto dele, apesar de já não ser nosso, e acho que vale 50x o Polga (apesar de também não ser difícil). Naquelas declarações foi alto imbecil, não sei onde está a dúvida. Não é uma questão de defender ou deixar de defender um clube, é uma questão de racionalidade e de ter olhos na cara. Nós não jogámos em contra-ataque e à espera do erro deles, aliás na segunda parte sucedeu precisamente o contrário. ele diz aquilo para enaltecer o Metalist e rebaixar o jogo do Sporting. é muito simples. se muito jogador andasse por aí a dizer verdades, andavam com multas ou eram despachados dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Treinador português do PSV elogia LabyadGodinho Lopes, presidente do Sporting, confirmou ontem, em entrevista à RTP, que Zakaria Labyad, jovem de 19 anos do PSV, é um «potencial reforço» para a próxima temporada, num contrato de cinco épocas.Para Cláudio Braga, treinador português que orienta a formação sub-17 do PSV, Labyad vai dar que falar no campeonato.«O Labyad pode adaptar-se muito rapidamente ao futebol português e pode ser uma mais-valia para a equipa. Sabendo que um clube como o Sporting luta sempre por títulos e que procura um futebol de risco, ele pode afirmar-se dentro de um todo e fazer algo de bom em Portugal», afirmou o treinador português, em declarações à Rádio Renascença.Sobre o jogador, que está em fim de contrato com o PSV mas mantém-se nas primeiras escolhas do treinador, Cláudio Braga salienta «alguns aspetos físicos que fazem a diferença», bem como a técnica e potencial do jogador, «com uma grande margem de progressão.» Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2012 http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/540009_403439956332879_202058633137680_1565524_435196219_n.jpg O Carrillo anda carente @ facebook Matias Fernandez :funny: repost 8) e o Matias nem tem facebook! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Abril 2012 A segunda parte não pude ver, mas a primeira parte do jogo com o Metalist foi uma vergonha autêntica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Abril 2012 A segunda parte não pude ver, mas a primeira parte do jogo com o Metalist foi uma vergonha autêntica. A segunda foi completamente diferente, para melhor claro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2012 (editado) nao vou puder ver o jogo outra vez :cry: vou sofrer tanto no relato Editado 4 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 4 Abril 2012 Metalist é mesmo nome de equipa que nos vai eliminar... não estou nada confiante. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Abril 2012 mohawk? pela santa...aquilo não é nada! é a janela do avião, mas parece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Abril 2012 O JP tem uma mala muito gay dude, é o JP. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Abril 2012 nao vou puder ver o jogo outra vez :cry: vou sofrer tanto no relato Também odeio ouvir na rádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2012 é a janela do avião, mas parece. :lol: eu sei :mrgreen: mas aquilo não é nada pá, um verdadeiro mohawk tem de ser algo mais respeitável pá! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Abril 2012 Consegui passagem VIP para a final da taça. :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Abril 2012 Consegui passagem VIP para a final da taça. :celebracao: :celebracao: Filho da *** :D Também queria :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2012 Consegui passagem VIP para a final da taça. :celebracao: :celebracao: Isso consiste em quê? ahahah olhem o Marat a rir-se :lol: estraaaaanho Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Abril 2012 Filho da *** :D Também queria :( :finga: Isso consiste em quê? Posso andar à vontade pelo estádio, inclusive relvado e túnel. A bancada pode ser qualquer uma, até as tribunas. Vou tentar que o Rui Patrício me dê qualquer coisa dele, uma luva ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Abril 2012 Levas-me no bolso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post