Rei_Patricio Publicado 6 Abril 2012 Hó Vuk, não recebes-te a minha MP? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Ei recebi, you're right. Ainda não a abri, mas li-a antes de sair de casa (apareceu em forma de janela quando abri o cmpt) e depois quando voltei esqueci-me totalmente. Sorry! Vou fazer isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Abril 2012 Ei recebi, you're right. Ainda não a abri, mas li-a antes de sair de casa (apareceu em forma de janela quando abri o cmpt) e depois quando voltei esqueci-me totalmente. Sorry! Vou fazer isso ;) Na boa :compinchas: O fantasma do Mingos lá no 1º post faz-me confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Abril 2012 (editado) quem é o rei patricio? :o Ex- luis_carneiro_rm Editado 6 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Abril 2012 ah sim, por acaso pensava que era o Niculae :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Abril 2012 Tenho um professor que diz que o conheceu quando era mais novo e que ele era portista ferrenho :lol: Mas lá está, uma pessoa pode sempre mudar, eu acredito que ele agora seja totalmente sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2012 Não há nada para explicar. Até é uma situação mais usual do que aquilo que é sabido. O que não falta por aí são jogadores que são adeptos ou apoiantes de um determinado clube mas depois ao estarem noutro acabam por ganhar um certo carinho por ele e acabam por ligar menos ao clube antigo ou assim. Provavelmente foi o que aconteceu neste caso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 Mas será que ninguém nasceu sportinguista como todos nós? :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Não há nada para explicar. Até é uma situação mais usual do que aquilo que é sabido. O que não falta por aí são jogadores que são adeptos ou apoiantes de um determinado clube mas depois ao estarem noutro acabam por ganhar um certo carinho por ele e acabam por ligar menos ao clube antigo ou assim. Provavelmente foi o que aconteceu neste caso. Exacto. O que está a irritar são eles dizerem: "tem calma, era só uma brincadeira". Mas então o quê? Queriam que eu olhasse para o artigo e que me risse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 Sonhei esta noite que perdemos 3-1 com o Bilbao em casa na 1ª mão. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2012 Não há nada para explicar. Até é uma situação mais usual do que aquilo que é sabido. O que não falta por aí são jogadores que são adeptos ou apoiantes de um determinado clube mas depois ao estarem noutro acabam por ganhar um certo carinho por ele e acabam por ligar menos ao clube antigo ou assim. Provavelmente foi o que aconteceu neste caso. Era Benfiquista e agora é Sportinguista, da mesma maneira que o Ronaldo era do Benfica e agora é do Sporting e o Nani era do Porto e agora é do Sporting No final acabam todos por crescer e tomar a escolha certa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 Alias sempre ouvi dizer os bebes nascem todos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Abril 2012 Com Bilbao temos de no minimo de ganhar por 2-0. A maior dificuldade acho que vai ser em espanha. Cá ganhamos fácil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 Com Bilbao temos de no minimo de ganhar por 2-0. A maior dificuldade acho que vai ser em espanha. Cá ganhamos fácil Ganhamos fácil a uma equipa que foi espetar 4 ao estádio do Schalke e 3 a Old Trafford? Acho que vamos suar para sequer chegar a um empate, e só com Matias, Izmailov e Carriço (sim Carriço como esteve no jogo em csa com o City) em grande plano é que iremos conseguir um bom resultado em casa. Quanto a não sofrer golos duvido que consigamos esse feito. PS: Segunda vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Abril 2012 O árbitro vai mesmo ser o Duarte Gomes, pelos vistos, conforme já era SABIDO há semanas :lol: A podridão deste futebol é qualquer coisa de inacreditável. O mesmo que acabou de fazer uma denúncia sobre o Carlos Freitas, acerca de um jogo em que nem sequer esteve presente (Gil Vicente x Sporting). O mesmo que já empurrou em pleno Alvalade o Ricardo Peres, nosso treinador de guarda-redes no tempo do Paulo Bento. O mesmo que confessa ser adepto do clube contra o qual vamos jogar. O mesmo que, e repito o que disse antes, já se SABIA há semanas que ia arbitrar este jogo, e não foi por força do Sporting certamente. O mesmo que pessoas do fórum do Benfica, conforme postei aí em cima, disseram querer para este jogo. E depois são todos muito coitadinhos e prejudicados por toda a gente. O sistema não funciona só a Norte, por muito que eu deteste o presidente do Porto. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Abril 2012 Cá ganhamos fácil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2012 Quando era burro e não percebia nada de bola (aka até aos 6 anos, dizia que era do Porto,pq o meu melhor amigo era) depois la abri os olhos e vi que era verde que corria nas veias. thank god, nunca fui do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2012 Se o árbitro do dérbi é mesmo o Duarte Gomes, é uma vergonha do tamanho do Mundo :lol: que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 deixem-se de m*rda "espirituais" de que todos nascemos com o clube pré-estabelecido. as pessoas ganham afinidade por um clube. um profissional ainda tem uma "vida" mais volátil quanto a afinidade por um clube. pode ser do Benfica e jogar no Belenenses e ter de marcar golos ao Benfica. E depois ganhar afinidade por um clube no qual jogou, suou, foi profissional, compreendeu a história, aconchegou-se à massa adepta, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2012 (editado) Quando era burro e não percebia nada de bola (aka até aos 6 anos, dizia que era do Porto,pq o meu melhor amigo era) depois la abri os olhos e vi que era verde que corria nas veias. thank god, nunca fui do benfica. deixem-se de m*rda "espirituais" de que todos nascemos com o clube pré-estabelecido. as pessoas ganham afinidade por um clube. um profissional ainda tem uma "vida" mais volátil quanto a afinidade por um clube. pode ser do Benfica e jogar no Belenenses e ter de marcar golos ao Benfica. E depois ganhar afinidade por um clube no qual jogou, suou, foi profissional, compreendeu a história, aconchegou-se à massa adepta, etc. A sério que nunca ouviram isto? Dizem que todos os bebes nascem benfiquistas... porque nascem a chorar. Editado 7 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Abril 2012 deixem-se de m*rda "espirituais" de que todos nascemos com o clube pré-estabelecido. as pessoas ganham afinidade por um clube. um profissional ainda tem uma "vida" mais volátil quanto a afinidade por um clube. pode ser do Benfica e jogar no Belenenses e ter de marcar golos ao Benfica. E depois ganhar afinidade por um clube no qual jogou, suou, foi profissional, compreendeu a história, aconchegou-se à massa adepta, etc. É isto. Lógica pura. O Nuno Gomes também era adepto do FC Porto e duvido muito, mas muito, que hoje o seja ou que viva as coisas da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 Desde que me lembro que sou do Sporting. E quando era puto, sempre que perdíamos chorava baba e ranho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2012 what? Sempre ouvi assim: todos nascemos benfiquistas... só que só alguns é que abrem os olhos. Compartilhar este post Link para o post