Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ei recebi, you're right. Ainda não a abri, mas li-a antes de sair de casa (apareceu em forma de janela quando abri o cmpt) e depois quando voltei esqueci-me totalmente. Sorry!

Vou fazer isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei recebi, you're right. Ainda não a abri, mas li-a antes de sair de casa (apareceu em forma de janela quando abri o cmpt) e depois quando voltei esqueci-me totalmente. Sorry!

Vou fazer isso ;)

Na boa :compinchas:

O fantasma do Mingos lá no 1º post faz-me confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quem é o rei patricio? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah sim, por acaso pensava que era o Niculae :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um professor que diz que o conheceu quando era mais novo e que ele era portista ferrenho :lol:

Mas lá está, uma pessoa pode sempre mudar, eu acredito que ele agora seja totalmente sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para explicar. Até é uma situação mais usual do que aquilo que é sabido. O que não falta por aí são jogadores que são adeptos ou apoiantes de um determinado clube mas depois ao estarem noutro acabam por ganhar um certo carinho por ele e acabam por ligar menos ao clube antigo ou assim. Provavelmente foi o que aconteceu neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que ninguém nasceu sportinguista como todos nós? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para explicar. Até é uma situação mais usual do que aquilo que é sabido. O que não falta por aí são jogadores que são adeptos ou apoiantes de um determinado clube mas depois ao estarem noutro acabam por ganhar um certo carinho por ele e acabam por ligar menos ao clube antigo ou assim. Provavelmente foi o que aconteceu neste caso.

Exacto. O que está a irritar são eles dizerem: "tem calma, era só uma brincadeira". Mas então o quê? Queriam que eu olhasse para o artigo e que me risse? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era Benfiquista e agora é Sportinguista, da mesma maneira que o Ronaldo era do Benfica e agora é do Sporting e o Nani era do Porto e agora é do Sporting

No final acabam todos por crescer e tomar a escolha certa

Compartilhar este post

Link para o post

Com Bilbao temos de no minimo de ganhar por 2-0.

A maior dificuldade acho que vai ser em espanha. Cá ganhamos fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Com Bilbao temos de no minimo de ganhar por 2-0.

A maior dificuldade acho que vai ser em espanha. Cá ganhamos fácil

Ganhamos fácil a uma equipa que foi espetar 4 ao estádio do Schalke e 3 a Old Trafford? Acho que vamos suar para sequer chegar a um empate, e só com Matias, Izmailov e Carriço (sim Carriço como esteve no jogo em csa com o City) em grande plano é que iremos conseguir um bom resultado em casa. Quanto a não sofrer golos duvido que consigamos esse feito.

PS: Segunda vamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro vai mesmo ser o Duarte Gomes, pelos vistos, conforme já era SABIDO há semanas :lol: A podridão deste futebol é qualquer coisa de inacreditável.

O mesmo que acabou de fazer uma denúncia sobre o Carlos Freitas, acerca de um jogo em que nem sequer esteve presente (Gil Vicente x Sporting).

O mesmo que já empurrou em pleno Alvalade o Ricardo Peres, nosso treinador de guarda-redes no tempo do Paulo Bento.

O mesmo que confessa ser adepto do clube contra o qual vamos jogar.

O mesmo que, e repito o que disse antes, já se SABIA há semanas que ia arbitrar este jogo, e não foi por força do Sporting certamente. O mesmo que pessoas do fórum do Benfica, conforme postei aí em cima, disseram querer para este jogo.

E depois são todos muito coitadinhos e prejudicados por toda a gente.

O sistema não funciona só a Norte, por muito que eu deteste o presidente do Porto. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando era burro e não percebia nada de bola (aka até aos 6 anos, dizia que era do Porto,pq o meu melhor amigo era) depois la abri os olhos e vi que era verde que corria nas veias.

thank god, nunca fui do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-se de m*rda "espirituais" de que todos nascemos com o clube pré-estabelecido. as pessoas ganham afinidade por um clube. um profissional ainda tem uma "vida" mais volátil quanto a afinidade por um clube. pode ser do Benfica e jogar no Belenenses e ter de marcar golos ao Benfica. E depois ganhar afinidade por um clube no qual jogou, suou, foi profissional, compreendeu a história, aconchegou-se à massa adepta, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era burro e não percebia nada de bola (aka até aos 6 anos, dizia que era do Porto,pq o meu melhor amigo era) depois la abri os olhos e vi que era verde que corria nas veias.

thank god, nunca fui do benfica.

deixem-se de m*rda "espirituais" de que todos nascemos com o clube pré-estabelecido. as pessoas ganham afinidade por um clube. um profissional ainda tem uma "vida" mais volátil quanto a afinidade por um clube. pode ser do Benfica e jogar no Belenenses e ter de marcar golos ao Benfica. E depois ganhar afinidade por um clube no qual jogou, suou, foi profissional, compreendeu a história, aconchegou-se à massa adepta, etc.

A sério que nunca ouviram isto?

Dizem que todos os bebes nascem benfiquistas... porque nascem a chorar.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Lógica pura.

O Nuno Gomes também era adepto do FC Porto e duvido muito, mas muito, que hoje o seja ou que viva as coisas da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembro que sou do Sporting. E quando era puto, sempre que perdíamos chorava baba e ranho.

Compartilhar este post

Link para o post

what? Sempre ouvi assim: todos nascemos benfiquistas... só que só alguns é que abrem os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...