Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Diz que o Camões foi buscar o Pessoa ao túmulo e morreram outra vez depois de ler isso. ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se os jogadores do Granada não fossem tão egoístas já podiam ter marcado mais 2. Aquela defesa do Bilbau treme por todos os lados. E a jogar com mais um.

edit 2-0

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que me atemoriza na eliminatória é mesmo o ataque deles. contudo, jogar na terra do euskara com aquele ambiente frenético tmb não é lá mto favorável

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que estamos a ver um bicho de sete cabeças, onde não existe (têm uma e mesmo essa funciona mal).

Truth be told, o Man U tava-se a cagar completamente para a LE (e todos os adeptos com quem falei, idem aspas) e o Schalke 04 também não é muito famoso.

Se não formos cagões e tivermos concentração ganhamos lá e cá.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que me atemoriza na eliminatória é mesmo o ataque deles. contudo, jogar na terra do euskara com aquele ambiente frenético tmb não é lá mto favorável

Ambiente frenético vão eles ter cá. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente frenético vão eles ter cá. 8)

com estes preços, não sei, não... um disparate autêntico. bem gostava de ver Alvalade repleto!

Compartilhar este post

Link para o post

com estes preços, não sei, não... um disparate autêntico. bem gostava de ver Alvalade repleto!

Eu sou das primeiras pessoas a criticar os preços altos mas desta vez acho perfeitamente legitimo, se não fizerem dinheiro agora quando farão? Acho muito bem, se calhar vou lá largar a nota.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tendo em conta que é um jogo de uma eliminatória imediatamente anterior à final, acho legítimo o preço dos bilhetes.

só tenho medo do ataque deles, aquela defesa mostrou hoje que se forem pressionados quando ainda estão a sair a jogar não sabem o que fazer e fica uma confusão. Nós temos de ser inteligentes e jogar com isso. E a nossa defesa tem de estar super-bem, o que me dá um certo medo de imaginar, mas...

Ah e prevejo que teremos de fazer muitas vezes as chamadas faltas necessárias no meio campo. Cortar logo o ataque é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ath. Bilbao arranca empate em Granada (2-2) depois de ter estado a perder

Granada e Ath. Bilbao empataram a dois golos em partida da 33.ª jornada do campeonato espanhol. A jogar com dez durante grande parte do jogo, a equipa de Carlos Martins quase conseguia vencer o próximo adversário do Sporting na Liga Europa mas foi-se abaixo nos últimos dez minutos.

O Granada começou bem com um golo logo aos dois minutos por Jaime Romero mas aos 37 o mesmo jogador borrou a pintura ao cometer um penalty que levou à sua expulsão. Na conversão, Llorente desperdiçou a grande oportunidade para o empate.

Na segunda parte, e aos 74 minutos, Carlos Martins fez a assistência para o segundo do Granada, isolando o ponta-de-lança Geijo na cara de Gorka Iraizoz. Nos últimos dez minutos surgiu a reação da equipa basca. Lorente redimiu-se do penalty falhado e reduziu aos 81 minutos e aos 88 Susaeta fez o empate final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços sao abusados para Adepto. Deve ser para impedir que os bascos venham em grande numero. De resto os sócios (e penso que acompanhante de socio também) têm os preços normais de LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Heikki, 35€ para os piores lugares é muita massa... mas, claro, compreendo a ocasião e é óbvio que um gajo que queira realmente ir ao jogo e se encontre em condições económicas para tal, não deixa de o fazer por uma diferença de 15/20€ do preço normal..

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço disse que o Athletic tem bons jogadores, muitos deles espanhóis. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o bilhete para o jogo.

O preço é caro para adepto, pq para sócio e GB está "barato".

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A escrever dessa forma é normal que esse sujeito seja amiassado.

Em relação ao Bilbao, vi hoje o jogo deles e temos equipa para passar. Não vai ser fácil, é preciso muita concentração, mas temos equipa para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic demonstrou, frente ao Granada, que tem alma, e soube aproveitar a fadiga do adversário.

Cada vez mais me convenço que é um exagero, como ando a ouvir por aí, que somos favoritos. Nem somos, nem eles são. E para superá-los, vão ser precisas duas mãos da mais pura união e concentração.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic aceitou baixar o preço dos bilhetes com a condição de lhe serem disponibilizados mais bilhetes em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Onde viram isso?

Vi agora os preços e... auch. Bem puxadinhos, depois da autêntica oferta que foram os bilhetes contra o Metalist. Mas lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...