Prodigy Publicado 20 Abril 2012 Que ambiente no estádio :heart: Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2012 Os comentários da Antena 1 são qualquer coisa de épico, eu ouvi da tsf porque no sitio onde estava não apanho bem a Antena 1, e não foram maus, mas os da Antena 1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2012 Em todos os meus posts, nunca me viste ser depreciativo para com o Wolfswinkel, nesse aspecto. Antes pelo contrário, admiro pelo que deixa em campo e pelo que traz de novo á equipa do SportingCP. Mas por outro lado, chama-me exigente, embirrante, seja o que for, por outro lado, acho e sinto que ele tem muito mais para dar, acima de tudo no campo da finalização e não o faz. Ele tem falhado lances que um Liedson, um Jardel até mesmo um Acosta, a metiam lá dentro, com a maior das naturalidades. ____________ Para o Nacional. ----------------------------Boeck----------------------------- Arias---------Xandão-------------Polga---------Evaldo ---------------------------R.Neto----------------------------- ---------------Elias-----------------Izmailov---------------- Pereirinha------------------------------------------Carillo --------------------------Rubio------------------------------- Eu nessa equipa apenas mexia ligeiramente . Colocava André Santos, elias e izmailov. o resto é igual. Em relação à 2a mão , trocava o matias pelo andré martins. Na direita o Sá vai optar pelo Pereirinha quase de certeza, mas a surpresa pode ser colocar eventualmente o andré martins como interior direito. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 20 Abril 2012 A antena 1 é um espetaculo :prayer: Um dos poucos relatos que nao falam das outras equipas ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2012 O Pereirinha vai fazer outro jogão em Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 Hoje vinha no jornal que os bilhetes para a Taça de Portugal vão estar à venda na segunda feira. Os preços são entre 10 a 30 euros e podem ser comprados no site da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2012 Hoje vinha no jornal que os bilhetes para a Taça de Portugal vão estar à venda na segunda feira. Os preços são entre 10 a 30 euros e podem ser comprados no site da FPF. Tinha lido que a FPF nem ia vender bilhetes, por acaso. E somos os melhores adeptos do mundo, hands down. Brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 (editado) Tava no jornal A Bola, na parte de trás, portanto se alguém tiver pode vir confirmar :mrgreen: eu esqueci-me do jornal no café :lol: até tinha ideias de depois tirar foto para meter aqui mas pronto. acho que todos os jornais que comprei na minha vida (excepto aqueles que comprei para guardar) deixei-os sempre em algum lado perdidos LOL achei no site da fpf: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=12558569 cabeceiras é atrás da baliza, não é? Editado 20 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 Lol fds, logo agora que não tenho dinheiro. :lol: Pqp. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 (editado) Tava no jornal A Bola, na parte de trás, portanto se alguém tiver pode vir confirmar :mrgreen: eu esqueci-me do jornal no café :lol: até tinha ideias de depois tirar foto para meter aqui mas pronto. acho que todos os jornais que comprei na minha vida (excepto aqueles que comprei para guardar) deixei-os sempre em algum lado perdidos LOL achei no site da fpf: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=12558569 cabeceiras é atrás da baliza, não é? Nota: Ao adquirir bilhetes na Bilheteira Online não é possível escolher o lugar específico, só a categoria de bilhete Editado 20 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 (editado) ou seja, se eu comprar e escolher cabeceiras posso acabar por ir parar para ao pé da malta da académica? :| deve dar para escolher entre a sul e a norte, não? Editado 20 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2012 Vê no site da Mancha, qual é o sector que lhes ficou reservado. Penso eu que é o Sul, mas confirma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 Pois, ainda não se sabe qual é que vai ser o sector para onde eles vão, se para a direita ou para a esquerda ( quando quem entra em frente ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 (editado) eu acho que deve ser como tá na imagem, presumo que o preto e o verde não seja só coincidência :mrgreen: é que se der pa escolher em principio vou quase de certeza e às 9:30 de segunda tou batido no f5 no site da fpf para arranjar o bilhete :lol: Editado 20 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2012 Bacano, Bacano era combinar-se o pessoal do CMPT ficar todo junto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2012 eu acho que deve ser como tá na imagem, presumo que o preto e o verde não seja só coincidência :mrgreen: é que se der pa escolher em principio vou quase de certeza e às 9:30 de segunda tou batido no f5 no site da fpf para arranjar o bilhete :lol: Quais são os metodos de pagamento no site da fpf? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2012 É provavel ser VISA/Mastercard como é o pagamento on-line do Sporting Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 Pois.. vai esgotar muito fast. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 É provavel ser VISA/Mastercard como é o pagamento on-line do Sporting isto, provavelmente com o mbnet deve dar. Pois.. vai esgotar muito fast. também acho que sim :lol: por isso é que segunda feira as 9:30 vou tar logo batido no site :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 Eu ainda nem decidi bem com os meus amigos :( que grande chatice ! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2012 A ver se apartir da meia-noite estou lá batido no site da FPF :mrgreen: Tinha pensado em ir às 8h para a sede da AFL mas já que há esta alternativa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2012 A ver se apartir da meia-noite estou lá batido no site da FPF :mrgreen: Tinha pensado em ir às 8h para a sede da AFL mas já que há esta alternativa Pois é, a sede da Afl. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 No Estádio do Jamor e em Alvalade também vão vender? Compartilhar este post Link para o post