El Shafto Publicado 20 Abril 2012 Em Alvalade sim, no Jamor não. Pelo menos o site da FPF não refer o Jamor. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Abril 2012 No Estádio do Jamor e em Alvalade também vão vender? Alvalade Estádio EFAP AFC AFL FPF São as entidades onde se vai processar a venda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2012 (editado) Fogo ficava mais perto o Jamor :( lá vou eu ter que comprar pela net ou em Alvalade. edit : nem sabia que se podia comprar bilhete para a tribuna :lol: Editado 20 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2012 (editado) Tenho de ver se vou à AFL ou se arranjo forma de comprar pela net. Se algum de vocês comprar pela net e me poder comprar, agradecia imenso. :carinhoso: Editado 20 Abril 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Abril 2012 Se vencêssemos a liga europa, era bonito ter o Domingos também nos festejos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Abril 2012 Epa sinceramente punha o Neto. O Santos não cumpre nessa posição, e estar a pô-lo onde não rende é estar a queimar mais o jogador. Volto a dizer a posição onde ele deve jogar e joga bem é a do elias a "8". Agora que o elias anda a subir de rendimento é verdade, mas tambem quando teve em baixo de forma não deram oportunidade ao Santos de dar cartas. Ainda para mais naqueles 10/15 minutos em que ele entrou jogou bem. Tenho de reconhecer que és capaz de ter razão e provavelmente a minha escolha daria barraca. Se vencêssemos a liga europa, era bonito ter o Domingos também nos festejos. Porquê? Não é que me importasse, mas não percebi porquê, só. Se essa fosse a condição para vencer a LE, who cares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2012 Se vencêssemos a liga europa, era bonito ter o Domingos também nos festejos. Eu percebo a lógica e concordo até, mas é um pouco inviável. Mas claro que tem o seu mérito, tal como terá a maior parte do mérito (quase todo, aliás) caso ganhemos a Taça, e espero que esse mérito lhe seja dado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Abril 2012 Tava a ver agora o telejornal da SIC e deu uma especie de reportagem especial do que se passou fora das quatro linhas digamos assim e um dos destaques foi o Marcelo... Só tenho a fazer isto :prayer: ao homem.... Até o banco de suplentes ficou com o vidro aos bocados...... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2012 (editado) Ainda vou nos 7 minutos, mas parece um programa espectacular (sobre o jogo de ontem) e sobre a vida em Lisboa Editado 20 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 20 Abril 2012 Eu percebo a lógica e concordo até, mas é um pouco inviável. Mas claro que tem o seu mérito, tal como terá a maior parte do mérito (quase todo, aliás) caso ganhemos a Taça, e espero que esse mérito lhe seja dado. Espero que consigamos compreender tambem que foi o domingos que formou esta equipa em fase "cerelac" e se for esta a fase "cerelac" mal posso esperar para ver a forma "real madrid" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 GOLO DO PAÇOS! Se o Braga perde hoje, só ficamos a precisar de um empate num dos outros 2 jgoos que têm. Mas temos de vencer todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Abril 2012 Os bilhetes vendidos em Alvalade vão ser só para sócios. Já me lixei. dass Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Abril 2012 Eu também gostava de ir ver, mas não estou a ver a arranjar bilhete. Para quem vive no Norte, qual a melhor solução? :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 TODOS os bilhetes que vão ser vendidos na FPF, vão ser online. A partir de segunda feira as 9.30 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Abril 2012 Ainda vou nos 7 minutos, mas parece um programa espectacular (sobre o jogo de ontem) e sobre a vida em Lisboa Obrigado Jota, já tenho alguma coisa para me entreter. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Abril 2012 Estás bem da cabeça? Quem eu achava que ia perceber, percebeu. Pena que não aches que um treinador que teve um papel importante em ambas as caminhadas deva também ele ser homenageado e condecorado por qualquer uma das vitórias. Alias e será, "a lei manda". Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 20 Abril 2012 Ainda vou nos 7 minutos, mas parece um programa espectacular (sobre o jogo de ontem) e sobre a vida em Lisboa Já a vi toda, bastante interessante esta reportagem. Simpático o homem parece-me que ficaram com boa impressão de Lisboa e do Sporting Clube de Portugal o que é sempre positivo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Abril 2012 Já a vi toda, bastante interessante esta reportagem. Simpático o homem parece-me que ficaram com boa impressão de Lisboa e do Sporting Clube de Portugal o que é sempre positivo. True. E acho sempre interessante este tipo de programas ainda para mais tendo por base o nosso clube e o jogo de ontem Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Abril 2012 Amanha exclusivo - Grande entrevista com Godinho Lopes Lá vai o c*br*o aproveitar o bom momento do futebol leonino para ajudar os sócios a votarem a favor do que quer, isto em vésperas da assembleia geral. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 20 Abril 2012 ja la vao muitas capas seguidas com o sporting ... ME GUSTA ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=x-fNqk06bK0 Os melhores adeptos do Mundo ! Somos enormes ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2012 Segunda às 9.30 estou batido no site para comprar bilhetes para a lateral norte. Acho que meterem as cores preto/cinza no sul e verde no norte serve para fazer distinção dos adeptos de cada clube, acho Compartilhar este post Link para o post