xicantonio Publicado 26 Abril 2012 9 de Maio? Era a melhor prenda de sempre que me podiam dar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2012 Sem dúvida...ainda para mais, no dia a seguir da primeira mão, a minha avó diz que ele mandou um berro do crl no golo do Insua. No dia a seguir foi com tonturas para o hospital. Não são jogos para ele, por mais que goste de ver. o que ele devia fazer, se calhar, era ver os resumos alargados, depois de saber o resultado final. Mas isso é lixado :\ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 (editado) Pois, este ano há Euro. A época acaba mais cedo. Editado 26 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Abril 2012 Eish Dia 6 Porto-Sporting Dia 9 Sporting-Atletico :- Dia 13 Sporting-Braga Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 o que ele devia fazer, se calhar, era ver os resumos alargados, depois de saber o resultado final. Mas isso é lixado :\ É o que ele faz. Ensinei-lhe a gravar os jogos na box, oxalá ele se lembre :mrgreen: estar longe de casa é chato. Pois, este ano há Euro. A época acaba mais cedo. Vê lá quem apoias no Euro 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2012 (editado) e o início da próxima temporada? Jogar a supertaça com o Porto e com o Bayern :mrgreen: :mrgreen: ah sempre é melhor assim :\ Editado 26 Abril 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 Eish Dia 6 Porto-Sporting Dia 9 Sporting-Atletico :- Dia 13 Sporting-Braga Se tiver que ser, temos de poupar jogadores contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 Vê lá quem apoias no Euro 8) Era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 btw, oh Black, já foste masoquista o suficiente para ver a segunda parte frente ao CSKA? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 Eish Dia 6 Porto-Sporting Dia 9 Sporting-Atletico :- Dia 13 Sporting-Braga suplentes para o dragão e ir lá esmagar na mesma, já ando a dizer isto aos meus amigos do porto desde há algum tempo! ahah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 Era o que mais faltava. :mrgreen: mas para que saibas, considero a Alemanha a grande favorita. Não... :mrgreen: Ainda hoje tenho a premissa de que o Ricardo teve muita culpa. No 1º golo, a bola era atingível, e mediu mal. No 3º golo, escorregou quando era o último. Mas nesse último até que atribuo a culpa a toda a defesa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 :mrgreen: mas para que saibas, considero a Alemanha a grande favorita. Até podia ser a melhor selecção da história do futebol. Acima de Portugal não existe nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2012 fds nao me venhas para aqui falar da final da Uefa, oh Jone!! tudo menos isso hoje, até me sinto mal só de me lembrar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 Desse dia só me lembro da bandeja de metal que consegui partir no 3º golo. Que m*rda de dia mais triste. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 já sabia que vinha alguém :mrgreen: sou pessimista por natureza, é normal que estes fantasmas me assombrem e a qualquer Sportinguista. Estou muito nervoso para amanhã, mas estou com a mais plena consciência de que os jogadores vão deixar a pele, os ossos em campo. Tenho a sensação de que vamos passar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2012 Essa final não me faz lembrar de nada, mas fiquei chateado com o Enakharide (é assim? :mrgreen: ), eu até curtia do homem e decidiu vender logo na final. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2012 Há bocado estava mais confiante. Agora estou com medo. :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2012 Há bocado estava mais confiante. Agora estou com medo. :| Ainda faltam 19 horas, vais mudar muito até lá Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2012 Essa final não me faz lembrar de nada, mas fiquei chateado com o Enakharide (é assim? :mrgreen: ), eu até curtia do homem e decidiu vender logo na final. Enakharire também o curtia muito. E agora nem sei por onde anda... Essa final, nem me quero lembrar. Tinha tudo para ser perfeito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2012 Ainda faltam 19 horas, vais mudar muito até lá Depois do jogo do Real fiquei menos confiante para o Sporting. Wtf. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2012 Enakharire também o curtia muito. E agora nem sei por onde anda... Essa final, nem me quero lembrar. Tinha tudo para ser perfeito. Que fail, é Enakarhire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2012 Eu gostava muito desse gajo, mas pisgou-se por causa dos rublos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Abril 2012 O Sas já cá aparece a lançar um hate ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2012 Bom central o nigeriano, só cá teve uma época. Depois lá foi para a Russia num daqueles negócios marados com o Dinamo. Ultimamente andava sem clube :estrelas: Compartilhar este post Link para o post