Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

digo já aqui: se a direcção não cai tão cedo, bem que o Sporting se vai afundar para uma situação provavelmente irrecuperável. Sem a UEFA como hipótese, não há maneira de justificar a desastrosa época com uma simples taça de Portugal.

Gastaram um dinheirão num indivíduo que, não é sequer dos melhores 5 da equipa e nem na Liga Europa podia participar. E SABIAM que não podia.

Gastaram um dinheirão em reforços para agora não poderem aproveitar os jovens da Academia.

Como justificam os gastos? Vão continuar a ir atrás dum título enquanto atiram o pó para debaixo do tapete? É que já se notou como o tapete está.

Se a direcção não cai, se não entra lá alguém que diga que quer que, acima de tudo, o Sporting recupere, então não há futuro para o Sporting. Não há estabilidade para o Sporting. Não haverá glória para o Sporting.

A direcção só cairá se o PPC for considerado culpado e o Sporting tiver que pagar a factura.

Até lá, estamos entregues à bicharada.

A ultima alternativa, como já disseram pelo ForumSCP e por Facebooks, é na altura da venda da SAD, o BdC (+os seus investidores) tornarem-se maioritários da SAD e isto voltar um pouco aos eixos.

Mas pronto, just wishful thinking...

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é um jogador que vendes facilmente com lucro. Foi uma oportunidade bem aproveitada. O resto se não aproveitas os jovens da academia é porque tens melhor no plantel senior. E isso já se viu que não é bem assim. Este ano lançámos o André Martins por exemplo.

E para o ano se deus quiser vai ser o Nuno Reis, cedric, adrien etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Xandão como o Polga estiveram lastimáveis.

já andava apregoar que o Xandão não tinha lugar no Sporting. E não tem. Opá, tá emprestado, ok. Mas um Rodriguez saudável é melhor. Gostaria de ter esperanças no peruano a pelo menos 90%, mas duvido. Mas mesmo assim, Xandão e Polga não dá mesmo. O Polga se não vai no final da época, é prova que a má gestão é para perdurar, que algo se passa lá dentro.

E o Matias se joga inferiorizado (com duas semanas de descanso) ou se começa a pensar em alternativas para a próxima epoca ou estamos bem tramados.

Já agora é tão triste e ao mesmo tempo dá para rir, quando ir as meias finais da LE dá praí 4M€ no total da prova....e ficar pelos quartos da LC, dá quase 4 vezesm mais.

Desiquilibro much?

também vais dizer que há desequilíbrio num café em Vilamoura e num café em Faro?

é a mesma premissa: um atrai os grandes palcos, os grandes patrocinadores, os grandes gastos e rendimentos. O outro atrai os medianinhos. Não é desequilíbrio. Existir a Liga Europa já é muito bom, vê lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao aeroporto. Desiludido, frustrado, mas orgulhoso.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E para o ano se deus quiser vai ser o Nuno Reis, cedric, adrien etc etc..

Podem ser opções válidas. Se bem que o adrien terá muitos problemas em fazer parte da equipa. Temos um excelente meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

já andava apregoar que o Xandão não tinha lugar no Sporting. E não tem. Opá, tá emprestado, ok. Mas um Rodriguez saudável é melhor. Gostaria de ter esperanças no peruano a pelo menos 90%, mas duvido. Mas mesmo assim, Xandão e Polga não dá mesmo. O Polga se não vai no final da época, é prova que a má gestão é para perdurar, que algo se passa lá dentro.

também vais dizer que há desequilíbrio num café em Vilamoura e num café em Faro?

é a mesma premissa: um atrai os grandes palcos, os grandes patrocinadores, os grandes gastos e rendimentos. O outro atrai os medianinhos. Não é desequilíbrio. Existir a Liga Europa já é muito bom, vê lá.

Tendo em conta com os tubarões que caem da LC para a LE, a diferença não será assim tanta.

Por outro lado, por ser pouco aliciante, os tubarões que caem, tão-se a cagar para ela, e entramos num ciclo vicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Victarion. Acho que a razão porque estão a titulares foi apenas porque estão rotinados. Só isso. Porque ambos são fracos para os patamares que se quer para o Sporting.

O Polga tem de sair. O Xandão ainda safa para quarta opção, mas mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a dupla de centrais esteve horrível e o JP também andou a ser bem papado. O Pereirinha não fez nada de jeito e não percebi porque é que o Carriço não foi titular. Fiquei bastante surpreso com a opção do Sá Pinto.

Fomos enormes durante toda a campanha na Liga Europa mas hoje não era o nosso dia. :|

Agora é ganhar os próximos jogos. SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer que foi o esperado, mas a partir da cotovelada a verdade é que me lembrei, outra vez, mais uma vez, porque é que o futebol já não me dava o prazer de antigamente e fui desligando do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ao aeroporto. Desiludido, frustrado, mas orgulhoso.

Fazes muito bem. E todos os que pudessem ir deviam ir também!

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é um jogador que vendes facilmente com lucro. Foi uma oportunidade bem aproveitada. O resto se não aproveitas os jovens da academia é porque tens melhor no plantel senior. E isso já se viu que não é bem assim. Este ano lançámos o André Martins por exemplo.

Vendes como? Sabes o quanto ele custou? Tens noção de como o Sporting não precisava do Elias? Tens noção que o Elias vai ser o novo Pongolle? Mete essa ideia o mais rápido possível na cabeça antes que seja tarde demais. O Elias nunca na vida venderia por muito porque o Sporting nem tão cedo renderia. Eu não acreditei que o Sporting ganhasse o título. Tinha o Domingos. Nem a Liga Europa o Sporting conseguiu. E o Elias não podia jogar na Liga Europa, o que é ainda melhor!

foi um bust. Não foi pior que o Pongolle porque foi útil. Mas continua a ser top 3 de piores gastos de sempre no Sporting.

Elias veio para jogar no meio campo. E o Sporting tem o Santos, Martins e o Adrien emprestado. Muito bom investimento. O Carlos Freitas e o Duque adoraram.

A direcção só cairá se o PPC for considerado culpado e o Sporting tiver que pagar a factura.

Até lá, estamos entregues à bicharada.

A ultima alternativa, como já disseram pelo ForumSCP e por Facebooks, é na altura da venda da SAD, o BdC (+os seus investidores) tornarem-se maioritários da SAD e isto voltar um pouco aos eixos.

Mas pronto, just wishful thinking...

mas como é que a direcção irá cair? Já deu para ver que os votos fortes bebem da sarjeta e que nem todos os sócios estão lá presentes quando é preciso.

caem como? Eleições? Já deu para perceber que o Godinho é um cobarde de m*rda, que acha que uma meia final da UEFA e uma final da Taça são justificação para não convocar eleições antecipadas. Basicamente, sabe que não ia ganhar.

caem como, mesmo? eu não acredito que caiam. Não dá. A máquina está demasiado oleada.

MAS o que falas é que seria interessante. Seria enganar a máquina. Seria trabalhar a máquina contra ela mesma. Seria influenciar os processos da máquina para a tramar. Seria muito interessante.

mas...e acontecer? não sou pessoa de muita fé e normalmente só sou em casos extremos. Tipo o de hoje. Não tenho muita mais fé para dar durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer que foi o esperado, mas a partir da cotovelada a verdade é que me lembrei, outra vez, mais uma vez, porque é que o futebol já não me dava o prazer de antigamente e fui desligando do jogo.

EPL

English Premier Littering

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi a forma como Sporting estava a (não) jogar na segunda-parte vi logo que dificilmente ganharíamos. Mesmo no prolongamento não íamos aguentar.

A minha esperança eram os penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta com os tubarões que caem da LC para a LE, a diferença não será assim tanta.

Por outro lado, por ser pouco aliciante, os tubarões que caem, tão-se a cagar para ela, e entramos num ciclo vicioso.

tu já vieste ao Algarve, eu tenho a certeza. E já deves ter passado pelo exemplo que mencionei. É só pensares bem. Tudo o que é pessoal rico passeia por Vilamoura e gasta bem. E o pessoal que vende lá, vende bem.

agora esses preços em Faro, Olhão, Tavira, etc...seria irrisórios. Porque é outra paisagem. Se o rico passa por Olhão e bebe um café? Ok. Acontece a todos. Mas o café continua a ter um valor mais baixo, não é 1 ricaço que o sobe.

Concordo, Victarion. Acho que a razão porque estão a titulares foi apenas porque estão rotinados. Só isso. Porque ambos são fracos para os patamares que se quer para o Sporting.

O Polga tem de sair. O Xandão ainda safa para quarta opção, mas mesmo assim..

eu já me mentalizei que há gente lá que tá do lado do Polga por alguma manhosice. E já me mentalizei que ele vai renovar. Já me preparei para o ver retirar-se com a camisola do Sporting.

daqui a talvez 1 ano já estou completamente preparado para ver retirarem o número do Polga, ou um circo do género, e até fazerem dele um símbolo do Sporting. Será uma colher de m*rda que vão enfiar a todo o sportinguista e muitos vão comer e pedir mais.

houve mesmo cotovelada no Schaars? eu fiquei na dúvida.

o árbitro foi deplorável mesmo. Mas não justifica um Sporting à la Domingos que se viu hoje.

edit: Jone, errado. O Izmailov não fazia falta nenhuma, a jogar daquela maneira. Tinham peças boas para jogar à bola e infelizmente nem um passe faziam. Não seria o Izmailov a resolver.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias foi um mau gasto sim sr. Mas não entra no nosso top5 ? Quem são os 5 melhores jogadores que o Sporting tem então ?

O Izmailov fez muita falta sim, um gajo com cabeça, que sabe circular a bola e mexer-se no terreno de jogo. Hoje só tivemos 2 gajos que sabiam fazer isso, e um deles saiu ao intervalo.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma p*ta de uma azia, pela forma como fomos eliminados, mas também estou muito orgulhoso de como combatemos contra tudo e contra todos. Caímos, mas caímos de pé.

Chegou ao fim o sonho da conquista da Liga Europa, mas esta equipa (e treinador) fazem-me acreditar que no futuro podemos fazer coisas grandiosas.

Agora como o Rui Patrício disse e bem, temos que levantar a cabeça e não pensar que está tudo perdido. Temos um 4º lugar para solidificar e tentar chegar ao 3º lugar (com muita pena que digo isto). Mas mais que tudo, temos de ganhar a taça de Portugal.

AMO-TE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente ridículos na 2a parte! De uma vez por todas, jogadores como pereirinha, xandão e polga tem de ir porta fora do clube. É inadmissível vestirem a camisola jogadores sem qualidade, como é o caso.

Depois, não se podem ganhar torneio de uma dimensão destas jogando totalmente á defesa. Ok jogar com bloco baixo admito, agora bombear a bola para o crl mais velho? Mas somos alguns nabos da distrital? Isto é gozar com os sócios e simpatizantes. Isto foi uma oportunidade de ouro para atingir-mos o topo do mundo, e uma vez mais o Leão transformou-se em gatinho.

Estou realmente triste, ainda por cima perdemos frente a uma equipa normal.

Demorámos 7 anos a voltar a um patamar europeu desta dimensão. Com a m*rda de direcção que temos, agora com fusões e rebentamento em termos financeiros, acho que só daqui a 15 ou 20 anos teremos hipótese de chegar tão longe.

PS: Vergonhosa actuação da arbitragem.Nada de novo, quando o vice-presidente é espanhol, e foi jogador do Athletic Bilbao. Resultado, toca a queimar a equipa do Sporting, condicionando com cartões, permitindo agressões aos adversários. Assim é fácil.

Com isto tudo , fiquei a odiar o Athletic. Que sejam completamente atropelados por Falcão e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
houve mesmo cotovelada no Schaars? eu fiquei na dúvida.

o árbitro foi deplorável mesmo. Mas não justifica um Sporting à la Domingos que se viu hoje.

Mas o Sporting à Domingos ou sem ganhar nada ano após anos nunca me fez perder a vontade de ver futebol, agora distribuição de pancada com o beneplácito dos árbitros é algo que a mim me diz pouco. Até porque não estamos a falar de agressividade leal, estamos a falar de teatros e lances sujos. Mas enfim, na verdade o mal é meu porque eu é que não me consigo habituar àquilo que o futebol na verdade é.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE DESILUSÃO. Esta equipa de hoje nada fez por chegar à final. Não jogamos a ponta de um corno fomos completamente vulgarizados. Sá Pinto tem efectivametne culpas no cartório.

O ponto de fuga para esta época foi com o crl. Sobra a Taça de Portugal que não limpa o mau percurso e a m*rda que espalhamos uma época inteira. Eis que começa uma época com Domingos em que a equipa com 10 vitórias consecutivas jogava o melhor futebol de Portugal, que de seguida ja é capaz do pior, chega Sá Pinto o salvador da pátria e ganha-se ao City e ao Benfica e isto já é tudo um mar de rosas

p*ta que pariu. Este clube é só capaz do 8 ao 80? Hoje já se ouvia gente a pedir a cabeça do Sá Pinto? Enfim

Faltam 4 jogos, e o mínimo exigido é GANHAR os 4. Segunda tou no estádio já comprei bilhete, e por favor levantem a cabeça crl!

SPORTING SEMPRE

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar quanto ao árbitro.

É verdade, era falta sobre o Schaars, e o critério das faltas e amarelos foi simplesmente ridículo, mas podíamos ter feito mais, muito mais. Desde as opções do Sá nesta 2ª mão, a falta do Izma na segunda mão, os 3 falhanços da 1ª mão, a má prestação defensiva na segunda mão, isso sim, foi o que nos fez perder.

Seguir em frente, aprender com os erros, corrigi-los, e para o ano, voltar mais fortes, e poder atacar não só a Liga Europa, mas o campeonato.

Ainda há jogos! Frente a Académica, Porto, Braga, é para ganhar! Para a taça, é para HUMILHAR!

Sporting :heart:

Mas o Sporting à Domingos ou sem ganhar nada ano após anos nunca me fez perder a vontade de ver futebol, agora distribuição de pancada com o beneplácito dos árbitros é algo que a mim me diz pouco. Até porque não estamos a falar de agressividade leal, estamos a falar de teatros e lances sujos. Mas enfim, na verdade o mal é meu porque eu é que não me consigo habituar àquilo que o futebol na verdade é.

São espanhóis, chefe...

Compartilhar este post

Link para o post

~Enfim, eliminatória perdida em Alvalade a meu ver.

De referenciar mais uma vez o ambiente hoje no estádio com 6000+ pessoas a apoiar através dos ecrans gigantes, e o Fair Play praticado mais uma vez entre ambas as equipas e apoiantes quer cá quer lá.

Sporting Sempre

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias foi um mau gasto sim sr. Mas não entra no nosso top5 ? Quem são os 5 melhores jogadores que o Sporting tem então ?

Para mim seriam: Patricio, Izmailov, Matias, Rinaudo, Wolfswinkel, (Insua,Capel,Elias).. não é fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...