Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lembro-me de ver um jogo contra o Benfica em juniores em que ele jogou na ala. No meio estava o Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

Jéffren out? 8-[

Diz lá qual o máximo de jogos seguidos que ele fez, e tendo em conta que pelo menos a 90%, era jogador para ser titular de caras.

Somos um hospital, ou um clube de futebol? Estou farto de dizer, não podemos ter um plantel de 25 jogadores, onde 4 ou 5 podem jogar quando estão em condições, ou quando lhes apetece, e ainda correr o risco de ter que substituir, ou ficar a jogar com 10. Isso só na distrital.

Sim, a ver o que o Sá Pinto vai fazer com ele. A ir para alguma equipa da 1ª Liga gostava de o ver em Olhão com o Sérgio Conceição.

O Wilson procura muito bem os espaços interiores (o golo que marcou em Alvalade é a prova disso) mas jogando a partir da ala-esquerda. Aliás, acho mais de 80% dos jogos que fez esta época no Olhanense foi como ala. No Sporting tinha de (re)ganhar as rotinas de jogar no meio, e em ataque continuado. Só uma dúvida ele nos júniores jogava no meio ou nas alas?

Tenho a ligeira impressão que ele era PL nos juniores. Mas era um PL falso, muito móvel. Mas era bom que algum expert me confirmasse isto (Sousa?).

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Salomão mas gosto muito dele e por mim ficava.

Espero tb é que a história do Dier acabe com ele outra vez em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá qual o máximo de jogos seguidos que ele fez, e tendo em conta que pelo menos a 90%, era jogador para ser titular de caras.

Somos um hospital, ou um clube de futebol? Estou farto de dizer, não podemos ter um plantel de 25 jogadores, onde 4 ou 5 podem jogar quando estão em condições, ou quando lhes apetece, e ainda correr o risco de ter que substituir, ou ficar a jogar com 10. Isso só na distrital.

Epá, é um jogador que teve um azar. Já no passado aconteceu, recentemente com o Izmailov, e a opção de o recuperar trouxe frutos.

Eu também sou da opinião de que devemos trazer o Salomão, mas daí a descartar o Jéffren...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho aqui umas dúvidas relativamente à compra dos bilhetes para o Jamor.

O pai do meu amigo tem gamebox logo só pode comprar sábado e domingo certo ? Ele pode usar o cartão de acompanhante gamebox ?

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho aqui umas dúvidas relativamente à compra dos bilhetes para o Jamor.

O pai do meu amigo tem gamebox logo só pode comprar sábado e domingo certo ? Ele pode usar o cartão de acompanhante gamebox ?

Obrigado ;)

Sim, Sócios com gamebox é só Sábado e Domingo.

Cartão de acompanhante de Gamebox? O que diz no site é que o obrigatório é a Gamebox 2011/12 e que cada cartão Gamebox dá direito a 1 bilhete, sendo que cada sócio pode ter no máximo dois cartões

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Pedro Mendes? (que está emprestado ao Real Madrid)

Quando é que acaba contrato com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-o muito bom mas nunca na vida vai jogar pelo Sporting.

O contracto acaba no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

2014, penso. Agora que falas nisso, acho que o tempo que o Real tinha para ativar a opção de compra já terminou. :-k

EDIT: Exatamente, terminou na segunda-feira. Suponho que não tenha sido ativada.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Já são conhecidas as datas para a próxima época dos campeonatos nacionais de futebol sénior.

A primeira jornada do campeonato da I Liga está marcada para 19 de Agosto de 2012 e termina a 19 de Maio 2013.

O Sporting inicia a sua participação na Taça de Portugal na terceira eliminatória da prova, a 21 de Outubro, e a final realiza-se no dia 26 de Maio.

No caso de, para a final da Taça de Portugal no dia 26 de Maio, estarem apuradas equipas finalistas da Liga dos Campeões da UEFA, a final da Taça será adiada para o dia 2 de Junho.

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal vão estar à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir desta quinta-feira, dia 3 de Maio, entre as 9 e as 19h30.

Uma vez que o número de ingressos para o Jamor é limitado, o Sporting Clube de Portugal continua a privilegiar os Sócios com lugar anual no Estádio José Alvalade, que desta forma demonstram o seu apoio à equipa durante todo o ano. Este critério de venda é exactamente o mesmo que se aplicou nas duas últimas finais da Taça de Portugal (Belenenses em 2007, e FC Porto em 2008).

Assim, os sportinguistas que podem comprar bilhetes na quinta e sexta-feira (dias 3 e 4 de Maio) são os detentores de lugares especiais renovados (época 11/12) e os Sócios vitalicios renovados (11/12). No sábado e domingo estão disponiveis ingressos para os Sócios com Gamebox.

De referir que os preços para assistir ao jogo Sporting-Académica no Jamor são de 30 euros (central), 20 (lateral) e 10 euros (superior), e existem quatro regras obrigatórias que os Sócios têm de ter em atenção:

- Quota do mês de Maio de 2012 regularizada;

- Apresentação obrigatória do cartão de Gamebox 11/12;

- Venda apenas de um bilhete por cartão;

- Máximo de dois cartões por pessoa.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Sócios com gamebox é só Sábado e Domingo.

Cartão de acompanhante de Gamebox? O que diz no site é que o obrigatório é a Gamebox 2011/12 e que cada cartão Gamebox dá direito a 1 bilhete, sendo que cada sócio pode ter no máximo dois cartões

Ele tem 1 cartão, mas ao que parece tem outro cartão que é de acompanhante gamebox :s

Os sócios normais é quando ? ou não são ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem 1 cartão, mas ao que parece tem outro cartão que é de acompanhante gamebox :s

Os sócios normais é quando ? ou não são ?

Os sócios normais não estão contemplados pelas noticias que eles meteram no site :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios normais não estão contemplados pelas noticias que eles meteram no site :|

:( enfim enfim, anda uma pessoa a pagar as quotas e pimba :s

Compartilhar este post

Link para o post

Temos matéria-prima para conseguir uma excelente época para o ano.

Rui Patrício

Marcelo Boeck

Tiago

• Chegam muito bem. Se o Rui não sair, são mais que suficientes. O Tiago é um dos lideres, o Marcelo tem mostrado ser mais que suficiente para segunda opção e não ser mau para primeira e o Rui, bem, o Rui é o Rei!

Daniel Carriço

Anderson Polga

Oguchi Onyewu

Xandão

Nuno Reis

• Sai o Rodriguez e fica o Nuno Reis ou o Pedro Mendes. O Ilori tem de ser emprestado. O Dier, o Tobias e o Ié ainda têm mais um ano de juniores e acho que os 3 têm boas possibilidades de virem a dar bons centrais, pelo que tenho lido e visto. Se vier o Tolói, então estamos muitíssimo bem servidos.

João Pereira

Santiago Arias

Evaldo

Emiliano Insúa

Cedric Soares

• Se sai o João Pereira tem de ficar o Cedric, se não sair, é relativo. Tem qualidades, mas parece que é amante da noite e isso pode destruir um futebolista. Mas também estamos bem servidos aqui.

Fabián Rinaudo

André Martins

Renato Neto

André Santos

Stijn Schaars

Elias

Matías Fernandez

Adrien Silva

• Tem de sair o Luís Aguiar e o resto é para ficar, o Neto para ir rodando na equipa B, o Santos para ver se tem mais oportunidades, o Adrien volta e temos um meio-campo muito sólido. O regresso do Valdés, para mim, é posto de lado, apesar de não ser mau jogador, mas poderia vir estragar o desenvolvimento do André Martins, do Adrien, entre outros.

Pereirinha

Marat Izmailov

Diego Capel

Jeffrén Suarez

André Carrillo

Diogo Salomão

• Não concordo quando dizem para sair o Jeffren. Ainda só esteve cá uma época e pode ter tido, simplesmente, azar. Pelo menos mais uma época cá não lhe fazia mal nenhum. O Salomão vinha portanto como recurso e não lhe fazia mal nenhum ir jogando pela equipa B.

Ricky Van Wolfswinkel

Diego Rubio

Wilson Eduardo

• Era o único reforço que fazia à equipa. Um ponta-de-lança. O Rubio tinha a equipa B para jogar mais, mas sempre uma opção válida, o Wilson Eduardo servia para diagonais, nem sabia se o havia de meter aqui ou em cima, mas é preciso um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é um jogador que teve um azar. Já no passado aconteceu, recentemente com o Izmailov, e a opção de o recuperar trouxe frutos.

Eu também sou da opinião de que devemos trazer o Salomão, mas daí a descartar o Jéffren...

Demorou 3 anos a recuperar. Ainda bem que recuperou, mas demorou.

Estou a falar em relação a ser opção válida. Está a papar salário como um cão, e ainda queres que fique a fazer no máximo 3 jogos seguidos? Ninguém duvida das capacidades dele! É um jogador com muita qualidade, era titular de caras se estivesse sempre em condições. Mas não está. E como não está, outro tem de vir para o seu lugar, ou em vez de 4 extremos, temos de ter 5.

Pode ser que com a Equipa B, para o ano, tenha mais espaço para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sporting não quer renovar com Polga, Sá Pinto tem a palavra final» - DN

O brasileiro é o jogador mais bem pago do plantel e isso pesa nas opções da SAS que ainda vai ouvir o treinador. Segundo o Diário de Notícias, o Sporting já decidiu não renovar contrato com Anderson Polga e só um pedido de Sá Pinto, a exigir a continuidade do seu capitão, pode inverter o cenário de saída. O treinador já sentiu na pele uma dispensa, na era de Paulo Bento, e não quer fazer o mesmo ao ex-colega de equipa e agora líder do balneário, até porque o considera uma referência.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosGouveia, falta-te aí o Labyad.

E esse plantel continuaria com as mesmas lacunas do actual. Faltam dois avançados e dois centrais. De preferência com qualidade. De resto estamos bem servidos.

Deixo aqui já agora uma fotografia actual do Manolo Vidal, que está a lutar pela vida actualmente:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/521923_305767876166117_210579835684922_742524_1853978432_n.jpg

Toda a força para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem renovar com o Polga? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tchau Polga. Obrigado pelo serviço prestado pelo meu clube, mesmo que 50% dele tenha sido medíocre.

CarlosGouveia, falta-te aí o Labyad.

E esse plantel continuaria com as mesmas lacunas do actual. Faltam dois avançados e dois centrais. De preferência com qualidade. De resto estamos bem servidos.

Deixo aqui já agora uma fotografia actual do Manolo Vidal, que está a lutar pela vida actualmente:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/521923_305767876166117_210579835684922_742524_1853978432_n.jpg

Toda a força para ele.

fds :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvessem saídas andava à volta disto:

plantel-4.png

Talvez o Wilson Eduardo também pudesse entrar nestas contas. Tal como o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvessem saídas andava à volta disto:

plantel-4.png

Talvez o Wilson Eduardo também pudesse entrar nestas contas. Tal como o Cédric.

Não era mais fácil o Carriço a central? Para quê mete-lo a médio defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já parte do pressuposto que o Carriço não é central e assim deverá ser infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...