saidex Publicado 2 Maio 2012 Lembro-me de ver um jogo contra o Benfica em juniores em que ele jogou na ala. No meio estava o Baldé. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2012 (editado) Jéffren out? 8-[ Diz lá qual o máximo de jogos seguidos que ele fez, e tendo em conta que pelo menos a 90%, era jogador para ser titular de caras. Somos um hospital, ou um clube de futebol? Estou farto de dizer, não podemos ter um plantel de 25 jogadores, onde 4 ou 5 podem jogar quando estão em condições, ou quando lhes apetece, e ainda correr o risco de ter que substituir, ou ficar a jogar com 10. Isso só na distrital. Sim, a ver o que o Sá Pinto vai fazer com ele. A ir para alguma equipa da 1ª Liga gostava de o ver em Olhão com o Sérgio Conceição. O Wilson procura muito bem os espaços interiores (o golo que marcou em Alvalade é a prova disso) mas jogando a partir da ala-esquerda. Aliás, acho mais de 80% dos jogos que fez esta época no Olhanense foi como ala. No Sporting tinha de (re)ganhar as rotinas de jogar no meio, e em ataque continuado. Só uma dúvida ele nos júniores jogava no meio ou nas alas? Tenho a ligeira impressão que ele era PL nos juniores. Mas era um PL falso, muito móvel. Mas era bom que algum expert me confirmasse isto (Sousa?). Editado 2 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2012 Esqueci-me do Salomão mas gosto muito dele e por mim ficava. Espero tb é que a história do Dier acabe com ele outra vez em Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2012 Diz lá qual o máximo de jogos seguidos que ele fez, e tendo em conta que pelo menos a 90%, era jogador para ser titular de caras. Somos um hospital, ou um clube de futebol? Estou farto de dizer, não podemos ter um plantel de 25 jogadores, onde 4 ou 5 podem jogar quando estão em condições, ou quando lhes apetece, e ainda correr o risco de ter que substituir, ou ficar a jogar com 10. Isso só na distrital. Epá, é um jogador que teve um azar. Já no passado aconteceu, recentemente com o Izmailov, e a opção de o recuperar trouxe frutos. Eu também sou da opinião de que devemos trazer o Salomão, mas daí a descartar o Jéffren... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2012 Pessoal tenho aqui umas dúvidas relativamente à compra dos bilhetes para o Jamor. O pai do meu amigo tem gamebox logo só pode comprar sábado e domingo certo ? Ele pode usar o cartão de acompanhante gamebox ? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Maio 2012 Pessoal tenho aqui umas dúvidas relativamente à compra dos bilhetes para o Jamor. O pai do meu amigo tem gamebox logo só pode comprar sábado e domingo certo ? Ele pode usar o cartão de acompanhante gamebox ? Obrigado ;) Sim, Sócios com gamebox é só Sábado e Domingo. Cartão de acompanhante de Gamebox? O que diz no site é que o obrigatório é a Gamebox 2011/12 e que cada cartão Gamebox dá direito a 1 bilhete, sendo que cada sócio pode ter no máximo dois cartões Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Maio 2012 O que acham do Pedro Mendes? (que está emprestado ao Real Madrid) Quando é que acaba contrato com o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2012 O que acham do Pedro Mendes? (que está emprestado ao Real Madrid) Quando é que acaba contrato com o Sporting? Eu acho-o muito bom mas nunca na vida vai jogar pelo Sporting. O contracto acaba no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2012 (editado) O que acham do Pedro Mendes? (que está emprestado ao Real Madrid) Quando é que acaba contrato com o Sporting? 2014, penso. Agora que falas nisso, acho que o tempo que o Real tinha para ativar a opção de compra já terminou. :-k EDIT: Exatamente, terminou na segunda-feira. Suponho que não tenha sido ativada. Editado 2 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Maio 2012 (editado) Já são conhecidas as datas para a próxima época dos campeonatos nacionais de futebol sénior.A primeira jornada do campeonato da I Liga está marcada para 19 de Agosto de 2012 e termina a 19 de Maio 2013. O Sporting inicia a sua participação na Taça de Portugal na terceira eliminatória da prova, a 21 de Outubro, e a final realiza-se no dia 26 de Maio. No caso de, para a final da Taça de Portugal no dia 26 de Maio, estarem apuradas equipas finalistas da Liga dos Campeões da UEFA, a final da Taça será adiada para o dia 2 de Junho. Os bilhetes para a final da Taça de Portugal vão estar à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir desta quinta-feira, dia 3 de Maio, entre as 9 e as 19h30. Uma vez que o número de ingressos para o Jamor é limitado, o Sporting Clube de Portugal continua a privilegiar os Sócios com lugar anual no Estádio José Alvalade, que desta forma demonstram o seu apoio à equipa durante todo o ano. Este critério de venda é exactamente o mesmo que se aplicou nas duas últimas finais da Taça de Portugal (Belenenses em 2007, e FC Porto em 2008). Assim, os sportinguistas que podem comprar bilhetes na quinta e sexta-feira (dias 3 e 4 de Maio) são os detentores de lugares especiais renovados (época 11/12) e os Sócios vitalicios renovados (11/12). No sábado e domingo estão disponiveis ingressos para os Sócios com Gamebox. De referir que os preços para assistir ao jogo Sporting-Académica no Jamor são de 30 euros (central), 20 (lateral) e 10 euros (superior), e existem quatro regras obrigatórias que os Sócios têm de ter em atenção: - Quota do mês de Maio de 2012 regularizada; - Apresentação obrigatória do cartão de Gamebox 11/12; - Venda apenas de um bilhete por cartão; - Máximo de dois cartões por pessoa. Editado 2 Maio 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2012 Sim, Sócios com gamebox é só Sábado e Domingo. Cartão de acompanhante de Gamebox? O que diz no site é que o obrigatório é a Gamebox 2011/12 e que cada cartão Gamebox dá direito a 1 bilhete, sendo que cada sócio pode ter no máximo dois cartões Ele tem 1 cartão, mas ao que parece tem outro cartão que é de acompanhante gamebox :s Os sócios normais é quando ? ou não são ? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Maio 2012 Ele tem 1 cartão, mas ao que parece tem outro cartão que é de acompanhante gamebox :s Os sócios normais é quando ? ou não são ? Os sócios normais não estão contemplados pelas noticias que eles meteram no site :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2012 Os sócios normais não estão contemplados pelas noticias que eles meteram no site :| :( enfim enfim, anda uma pessoa a pagar as quotas e pimba :s Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Maio 2012 Temos matéria-prima para conseguir uma excelente época para o ano. Rui Patrício Marcelo Boeck Tiago Chegam muito bem. Se o Rui não sair, são mais que suficientes. O Tiago é um dos lideres, o Marcelo tem mostrado ser mais que suficiente para segunda opção e não ser mau para primeira e o Rui, bem, o Rui é o Rei! Daniel Carriço Anderson Polga Oguchi Onyewu Xandão Nuno Reis Sai o Rodriguez e fica o Nuno Reis ou o Pedro Mendes. O Ilori tem de ser emprestado. O Dier, o Tobias e o Ié ainda têm mais um ano de juniores e acho que os 3 têm boas possibilidades de virem a dar bons centrais, pelo que tenho lido e visto. Se vier o Tolói, então estamos muitíssimo bem servidos. João Pereira Santiago Arias Evaldo Emiliano Insúa Cedric Soares Se sai o João Pereira tem de ficar o Cedric, se não sair, é relativo. Tem qualidades, mas parece que é amante da noite e isso pode destruir um futebolista. Mas também estamos bem servidos aqui. Fabián Rinaudo André Martins Renato Neto André Santos Stijn Schaars Elias Matías Fernandez Adrien Silva Tem de sair o Luís Aguiar e o resto é para ficar, o Neto para ir rodando na equipa B, o Santos para ver se tem mais oportunidades, o Adrien volta e temos um meio-campo muito sólido. O regresso do Valdés, para mim, é posto de lado, apesar de não ser mau jogador, mas poderia vir estragar o desenvolvimento do André Martins, do Adrien, entre outros. Pereirinha Marat Izmailov Diego Capel Jeffrén Suarez André Carrillo Diogo Salomão Não concordo quando dizem para sair o Jeffren. Ainda só esteve cá uma época e pode ter tido, simplesmente, azar. Pelo menos mais uma época cá não lhe fazia mal nenhum. O Salomão vinha portanto como recurso e não lhe fazia mal nenhum ir jogando pela equipa B. Ricky Van Wolfswinkel Diego Rubio Wilson Eduardo Era o único reforço que fazia à equipa. Um ponta-de-lança. O Rubio tinha a equipa B para jogar mais, mas sempre uma opção válida, o Wilson Eduardo servia para diagonais, nem sabia se o havia de meter aqui ou em cima, mas é preciso um ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2012 E renovavas com o Polga? Meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2012 Epá, é um jogador que teve um azar. Já no passado aconteceu, recentemente com o Izmailov, e a opção de o recuperar trouxe frutos. Eu também sou da opinião de que devemos trazer o Salomão, mas daí a descartar o Jéffren... Demorou 3 anos a recuperar. Ainda bem que recuperou, mas demorou. Estou a falar em relação a ser opção válida. Está a papar salário como um cão, e ainda queres que fique a fazer no máximo 3 jogos seguidos? Ninguém duvida das capacidades dele! É um jogador com muita qualidade, era titular de caras se estivesse sempre em condições. Mas não está. E como não está, outro tem de vir para o seu lugar, ou em vez de 4 extremos, temos de ter 5. Pode ser que com a Equipa B, para o ano, tenha mais espaço para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Sporting não quer renovar com Polga, Sá Pinto tem a palavra final» - DNO brasileiro é o jogador mais bem pago do plantel e isso pesa nas opções da SAS que ainda vai ouvir o treinador. Segundo o Diário de Notícias, o Sporting já decidiu não renovar contrato com Anderson Polga e só um pedido de Sá Pinto, a exigir a continuidade do seu capitão, pode inverter o cenário de saída. O treinador já sentiu na pele uma dispensa, na era de Paulo Bento, e não quer fazer o mesmo ao ex-colega de equipa e agora líder do balneário, até porque o considera uma referência. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Maio 2012 CarlosGouveia, falta-te aí o Labyad. E esse plantel continuaria com as mesmas lacunas do actual. Faltam dois avançados e dois centrais. De preferência com qualidade. De resto estamos bem servidos. Deixo aqui já agora uma fotografia actual do Manolo Vidal, que está a lutar pela vida actualmente: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/521923_305767876166117_210579835684922_742524_1853978432_n.jpg Toda a força para ele. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2012 Não querem renovar com o Polga? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2012 tchau Polga. Obrigado pelo serviço prestado pelo meu clube, mesmo que 50% dele tenha sido medíocre. CarlosGouveia, falta-te aí o Labyad. E esse plantel continuaria com as mesmas lacunas do actual. Faltam dois avançados e dois centrais. De preferência com qualidade. De resto estamos bem servidos. Deixo aqui já agora uma fotografia actual do Manolo Vidal, que está a lutar pela vida actualmente: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/521923_305767876166117_210579835684922_742524_1853978432_n.jpg Toda a força para ele. fds :| Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Maio 2012 Se não houvessem saídas andava à volta disto: Talvez o Wilson Eduardo também pudesse entrar nestas contas. Tal como o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2012 Se não houvessem saídas andava à volta disto: Talvez o Wilson Eduardo também pudesse entrar nestas contas. Tal como o Cédric. Não era mais fácil o Carriço a central? Para quê mete-lo a médio defensivo? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2012 Já parte do pressuposto que o Carriço não é central e assim deverá ser infelizmente... Compartilhar este post Link para o post