Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Confere, vou ao Dragão. :grin:

Muito bem! Vais para o meio deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não costumo ser muito confiante, e nos jogos da liga europa então, era desconfiança que abundava. Para hoje nem sei como, estou confiante que ganhamos no Dragão. Acredito que o Sá preparou este jogo muito bem, acredito que podemos sair do norte com um bom resultado. Vou estar com um olhinho no jogo do Braga, quem sabe o Beira-Mar não faz uma surpresa, assim como aconteceu com o Olhanense.

Quanto a esse Hugo Vieira, não o quero. Se quisermos contratar um avançado para fazer "igual" concorrência com o van Wolfswinkel, então não é o Hugo Vieira que o faz certamente.

Para segundas opções temos o Diego Rubio, Betinho e Etock, estes dois últimos acredito que possam passar dos juniores para a equipa B, ficando assim no SCP e não sendo dispensados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante. Jantar da serenata enquanto vejo o jogo. Jóia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante. Jantar da serenata enquanto vejo o jogo. Jóia :biggrin:

Tudo com jantares da serenata hoje :mrgreen: um amigo meu não vai ao estádo porque depois tem a serenata e diz que não tem onde trajar e como ir para a serenata no fim do jogo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Um primo meu arranjou convites, mas só me disse depois de ter oferecido a outras pessoas. Belo primo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Vais para o meio deles?

Sim, antes isso do que nada. Quem me dera ir para as claques. :(

Mas vou com portistas amigos, portanto é na boa. E identificado com as cores do Sporting, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, antes isso do que nada. Quem me dera ir para as claques. :(

Mas vou com portistas amigos, portanto é na boa. E identificado com as cores do Sporting, evidentemente.

Eu também vou com amigos andrades para o estádio mas lá dentro separo-me e vou ter com a minha família de 1500 elementos :grin:

Claro que é melhor do que nada, obviamente. E vamos ganhar! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje vamos conseguir fazer uma boa partida no Dragão. Espero que a sorte do jogo esteja connosco.

1-2 ( Hulk ; Onyewu, Matías)

Compartilhar este post

Link para o post

VERGONHA!!!

EU ESTIVE 15 HORAS EM ALVALADE E NÃO CONSEGUI COMPRAR UM ÚNICO BILHETE (para a Final da Taça de Portugal) QUE SEJA! 15 HORAS!!

Cheguei lá às 20h e saí de lá às 10h30 quando surgiu a informação de não haver mais bilhetes!

Como é possível alguém dizer que chegou às 00h e foi o 10º a seguir às claques e eu que cheguei lá às 20h (!!!) e fui o nº 179??

Se houvesse mais 20 bilhetes conseguia! Morri na praia!!! Estava mesmo junto às bilheteiras quando venderam o último!!

É UMA VERGONHA!! Cheguei agora a casa e só digo o seguinte: A JUVE LEO É A MAIOR MÁFIA QUE EXISTE DENTRO DO SPORTING! CHULOS!!

Vou tentar relatar tudo como deve ser.

Cheguei às 20h com comida, uma manta e um banco, já o meu sogro lá estava à meia hora e já tinha dado os nossos nomes para a tal lista, eramos o número 179 (!!).

Às 22h começou a vergonha. Fizeram a chamada para meter as pessoas por ordem da lista e foi a maior vergonha que alguma vez vi.

Logo o primeiro número, o gajo do megafone, de t-shirt da ORGANIZAÇÃO JUVE LEO, diz o seguinte:

"Número 1: Juve Leo. Numero indeterminado de pessoas, estou cá eu a representar"

Isto já depois de se saber que só havia 728 bilhetes, gerou-se logo ali muitos apupos e muitas criticas, muita indignação tendo mesmo alguns elementos da Juve Leo quase agredido sócios do Sporting, à frente de toda a gente.

Depois, mais uma pouca vergonha, como se não bastasse a Juve Leo ter um "número indeterminado" de pessoas, quando começam a chamar por outros nomes, sucede o seguinte, vou dar um exemplo:

"Número 28: Luis Gomes. Grupo do Luis Gomes. 1, 2, 3.. (ele a contar) 11 pessoas que estão com o Luis Gomes, é favor passarem"

É UMA VERGONHA E UMA PALHAÇADA!!

Brincam, desrespeitam, ofendem, espezinham e maltratam os sócios do Sporting, muitos deles que ali estavam, mulheres, idosos, com mais tempo de sócio do que eles de vida e aquilo que fizeram for TOMAR DE ASSALTO a lista!

Esta noite em Alvalade senti VERGONHA de ser Sportinguista! Por ver aquilo que os "nossos" nos fazem a nós. Muitas das pessoas que lá estavam foram simplesmente tratadas como se fossem lampiões!

Depois, quando já tinham chegado ao fim da lista e esta já estava perfilada, começou a chegar mais gente que já nem deu nome nenhum para a lista, limitou-se a fazer fila atrás dos últimos. Depois a vergonha continuou, com continuas ultrapassagens não respeitando as filas, pessoas que chegaram às 02h, 03, 04h da manhã foram PASSANDO À FRENTE ignorando por completo a ordem da fila e da lista! Aliás, a chamada das 22h foi A ÚNICA chamada a ser feita! Pelo menos das 20h em diante! A ÚNICA!

Como se não bastasse, os inúmeros elementos da Juve Leo que a pouco e pouco se iam aproximando do início da fila iam-se infiltrando à descarada mesmo em frente das pessoas, isto às 5, 6h da manhã... Depois a partir daí é fácil perceber o que se passou.

DESDE ELEMENTOS DA JUVE LEO QUE SALTITAVAM DE GUICHET EM GUICHET E COMPRAVAM AOS 6 E 8 BILHETES CADA UM!! E os energúmenos dos seguranças da Prosegur nada faziam! Eramos mais de 50 pessoas no sitio onde eu estava aos gritos a denunciar aquelas situações vergonhosas e eles simplesmente ficavam a olhar para nós! Nem controlavam quem estava nas bilheteiras!! EU VI pelo menos 2 rapazes a comprar bilhetes em 3 guichets!!!! ISTO É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!

A Polícia lá ia ouvindo os nossos protestos e alguns deles foram apanhados quando se dirigiam para o 2º e 3º guichet e saíram de imediato, mas quantos e quantos não fizeram aquilo. Só para terem uma ideia, as bilheteiras abriram às 9h, eram 10h ainda estava eu no mesmo sitio! Não tinha andado 5 metros que fosse!! Para os meninos da Juve Leo comprarem os bilhetes que quisessem e bem lhe apetecessem. Para perceberem ainda melhor, eu estava no enfiamento daquele pilar com o símbolo do Lidl e a bilheteira é mesmo ali!! (Não foi aquela ao cimo da escadaria, foi a outra do lado direito). E NÃO CONSEGUI BILHETE!!

Em demonstração dos grandes Sportinguistas que são, alguns elementos da Juve Leo e outros que foram furando e ultrapassando toda a gente, compravam bilhete sob os nossos gritos de protesto por serem uns ALDRABÕES e uns CHULOS e ainda olhavam para nós a rirem-se e a acenar com os bilhetes!!! ISTO É UM AUTÊNTICO NOJO! Sportinguistas a fazerem isto a Sportinguistas!!

Elementos da claque e não só, quem passou à frente despoduradamente também se ia rindo e acenando com os bilhetes. NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESCREVER A VERGONHA QUE PRESENCIEI ESTA NOITE EM ALVALADE. FORAM 15 HORAS!!

Não consegui bilhete para o meu sogro nem para a minha namorada. Felizmente ainda existem amigos verdadeiros e um deles comprou 4 bilhetes pelo site da FPF e disse-me, que se quisesse, 1 deles ficaria para mim.

Irei ao Jamor com toda a certeza, mas depois do que vivi esta noite em Alvalade a vontade de lá estar é ZERO!

© 2012 Assenzaforzata

De um antigo membro da nossa comunidade. Retirado do Forum SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vergonha nenhuma, digo eu. Se só há X bilhetes e há Y pessoas (Y > X), o resultado é fácil de ver.

O resto têm de ser as pessoas a organizar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que os bilhetes para a final já voaram, enfim.. Com o estádio do jamor tão próximo da minha casa vou me sentir mal por não estar lá.

Se fores lá ao Estádio pode ser que te safes, os candongueiros da juve leo devem andar lá a vender bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores lá ao Estádio pode ser que te safes, os candongueiros da juve leo devem andar lá a vender bilhetes

Vai ser assim que vou tentar arranjar o bilhete. Por muito que me custe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou com um feeling que vamos perder :(

x2

e cheira-me que o Sá vai inventar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estou mesmo a ver que essa vai ser a única opção :s e estou mesmo a ver que vão vender a preços surrais :s

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante demais tal como estava no jogo de San Mééméés. Se o Sá não inventar e jogar com o Carriço à Liga Europa, ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Facebook do Futre...

EDP e REN irão investir 160 milhões no Sporting,mais 30 milhões na Academia leonina. Neste ultimo caso o Sporting terá a missão de formar 180 jovens jogadores Chineses. Muitos parabéns ao Sr. Godinho Lopes pela visão Hábil e decisão que tomou. "Bem dito Chinês"

Isto é a sério? Quais os termos desse investimento? Quais as consequências?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

parece-me ser no gozo. Podia era ter dito isso noutro dia.

esse gajo é tão ridículo lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei se ele é um palhaço, no sentido mau, ou se é um gajo que agora é todo do "humor", isto é, um palhaço mesmo.

o que é certo é que tou farto desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parafraseou o CM (lol)

China investe 190 milhõies no Sporting - CM

Ou seja, pode-se desde já partir do pressuposto de que é peta.

Um dos comentários a essa notícia:

Comentário feito por:Paulo Silva

04 Maio 2012

Com o apoio dos chineses o SCP alinhara dentro de 3 anos assim: Li Yung, To Pon, So Yong,Lee Su, Mon Cara, Tsa Pon, Fin Gung, Scan Son, Fugi La, Paga Ca, God Pin. Treinador: Fuge Daci

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me custar caso percamos com tipos com cabelo pintado eque parece que andar al a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vergonha nenhuma, digo eu. Se só há X bilhetes e há Y pessoas (Y > X), o resultado é fácil de ver.

O resto têm de ser as pessoas a organizar-se.

É melhor fingir que nao li uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...