frederico.dr Publicado 10 Maio 2012 (editado) Ah, lulz. Belos 4M€ que nunca vamos ver. Djalo sair por 0€ já é bom 8) Editado 10 Maio 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Maio 2012 nem me importo com o jogo do Braga ainda me sinto enojado com o que aconteceu na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2012 (editado) Ah, lulz. Belos 4M€ que nunca vamos ver. Pá ao menos podemos estar descansados durante os jogos. Era agoniante ver a equipa a precisar de ganhar e depois ouvir o comentador dizer "Djaló está pronto para entrar"... Editado 10 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2012 Pá ao menos podemos estar descansados durante os jogos. Era agoniante ver a equipa a precisar de ganhar e depois ouvir o comentador dizer "Djaló está pronto para entrar"... Sim, claro. O Sporting ficaria sempre a ganhar, quanto mais não fosse porque não tinha de lhe pagar salários. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Maio 2012 Só espero que o homem não faça uma boa época. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Maio 2012 O Djalo. Acho que o Sporting podia e devia ter aproveitado melhor aquela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Maio 2012 O Djalo. Acho que o Sporting podia e devia ter aproveitado melhor aquela velocidade. Boa ideia. Era ir comprar o pequeno almoço para todos antes dos treinos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2012 Por mim pode fazer as boas épocas que quiser à vontade. Enquanto cá esteve só teve um periodo decente, o resto não passou de golos pontuais que lhe iam dando crédito e que faziam acreditar que ele pudesse dar em algo. Não deu, foi corrido (graças a deus). O resto é o lado para o qual durmo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Maio 2012 (editado) Boa ideia. Era ir comprar o pequeno almoço para todos antes dos treinos. :estrelas: O homem para mim não jogava a extremo mas sim a segundo avançado, acho que devia ter sido aproveitado nesse espaço. Por mim pode fazer as boas épocas que quiser à vontade. Enquanto cá esteve só teve um periodo decente, o resto não passou de golos pontuais que lhe iam dando crédito e que faziam acreditar que ele pudesse dar em algo. Não deu, foi corrido (graças a deus). O resto é o lado para o qual durmo melhor. Desde que não nos estrague os planos, só lhe desejo a melhor sorte. Editado 11 Maio 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2012 O Djaló mesmo não jogando na posição dele nunca mostrou nada, quando um jogador profissional mal acerta um passe ou recebe bolas com a canela... Não serve para um grande, não percebi porquê que o Benfica o foi buscar muito sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2012 O Djaló não mostra nada seja em que clube for, por mim até podia ser titular no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Maio 2012 O Izmailov foi pré-convocado para o Euro Fonte : http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/russia-izmailov-lista-provisoria-euro-2012-dick-advocaat-maisfutebol/1347541-1191.html Notícia inesperada Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Maio 2012 O Izmailov foi pré-convocado para o Euro Fonte : http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/russia-izmailov-lista-provisoria-euro-2012-dick-advocaat-maisfutebol/1347541-1191.html Notícia inesperada Notícia esperada. Foi algumas vezes observado no estádio pelo seleccionador e já saíram umas declarações do próprio a afirmar que ele era opção se tivesse bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Maio 2012 O Izmailov foi pré-convocado para o Euro Fonte : http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/russia-izmailov-lista-provisoria-euro-2012-dick-advocaat-maisfutebol/1347541-1191.html Notícia inesperada Inesperada? Para uma lista provisória não acho inesperado, até porque ele jogou muito no jogo do Sporting que lá fora deve ter sido dos mais vistos, que é naturalmente contra o Man City. Fez ainda um bom número de bons jogos pelo Sporting e mostrou estar fisicamente apto para fazer uma boa série de jogos. Resta saber qual a corrente condição física dele, porque ainda ninguém percebeu o que aconteceu nos últimos dois jogos em que se lesiona no aquecimento. Já agora, com a vinda do Labyad para a posição de numero 10, cada vez mais me convenço que vão tentar fazer algum dinheiro com o Matiás. :-( A minha aposta para vendas esta época: R. Patrício: 10-15M J. Pereira: 7-10M Matiás: 7-10M A. Santos : 5-7M Izmailov: 7-10M Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Maio 2012 Tira 3 ou 4 milhões a cada Sim são um bocado puxadotes alguns dos valores, mas tive em conta em alguns casos as notícias que têm surgido e noutros conto que para além da valorização com a caminhada europeia do Sporting, podem ser valorizados com o Euro. Não acredito contudo que esta direcção consiga potencializar os valores destes jogadores. Basta olhar para o inicio de época em que venderam tudo ao desbarato, se é que lhe podemos sequer chamar isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Maio 2012 Cheira-me é que deve ter rolado um bom € por trás da transferência a "zero" do Labyad. Mas acho que garantimos um bom jogador. E fico contente por ver que, aparentemente, se vai apostar no Arias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2012 Cheira-me é que deve ter rolado um bom € por trás da transferência a "zero" do Labyad. Mas acho que garantimos um bom jogador. E fico contente por ver que, aparentemente, se vai apostar no Arias. yep. Também acho. Quanto ao Djaló, já estou farto de o dizer, mas o rapaz, se melhorasse certos defeitos, era jogador de nível internacional. E joga melhor a descair da esquerda para o centro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2012 O Liverpool ganhou 31M€ ao mudar a marca dos equipamentos da Adidas para a Warrior. E anda o Sporting a ganhar 4M€ ou lá o que é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2012 Nao compares o peso que o liverlol ainda tem. E o sporting ainda tem contrato, por isse... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2012 E o peso que o campeonato inglês tem. Compartilhar este post Link para o post