Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o Torsi já não é do Sporting afaik

e essas ideias do Vuk, há aí coisinhas mesmo...epá...

o Sporting podia, praticamente, não ter de contratar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

o Torsi já não é do Sporting afaik

e essas ideias do Vuk, há aí coisinhas mesmo...epá...

o Sporting podia, praticamente, não ter de contratar ninguém.

Quatro jogadores é muito para uma equipa que ficou em 4º lugar? Estou já a reconhecer bastante valor no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro jogadores é muito para uma equipa que ficou em 4º lugar? Estou já a reconhecer bastante valor no plantel.

despachar o Polga, ficar com o Reis. 4 centrais.

Elias + Rinaudo + Schaars + Adrien para médios. Despachar o Santos e o Neto.

Martins + Labyad + Matías.

despachar o Pereirinha e o João Pereira. Cedric + Arias para o lado direito.

Capel + Jeffren + Carrillo + Salomão. Despachar Izmailov.

Wilson Carvalho + Rubio + Ricky

estou a esquecer-me de alguém dos emprestados úteis? ou do plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata disso, mano. Creio que é do senso geral que a equipa esteve em sub-rendimento. O central é prioritário. O avançado e o trinco (que me esqueci) estão, para mim, num segundo plano. E chegam bem.

Equipa A (Equipa B, Juniores)

Rui Patrício - Marcelo Boeck (Vitor Golas - Rafael Veloso)

João Pereira - Santiago Árias - Cedric Soares (João Gonçalves - Ricardo Esgaio)

Ínsua - Evaldo (Turan - André Marques - Michael Pinto)

Onyewu - Carriço - Xandão - ? (Nuno Reis - Pedro Mendes - Tiago Ilori - Tobias - Eric Dier - Edgar Ié)

Rinaudo - ? (Agostinho Cá)

Schaars - Elias - Adrien - André Martins - Matias - Izmailov - André Santos (Neto - João Mário - Chaby)

Capel - Jeffren - Labyad - Carrillo - Pereirinha - Salomão (Bruma - Medeiros)

Ricky van Wolfswinkel - Rubio - ? - Wilson Eduardo (Betinho - Etock)

Isto chega e tem muita qualidade. Claro que o André Marques, por exemplo, pode ser para vender ou emprestar, o Rubio e o Salomão podem até ser mais jogadores para amadurecer na equipa B, a lateral direita não fica muito segura devido à provável saída do João Pereira, mas creio que chega para o gasto. Um jogador se não jogar, nunca será possível ver se tem, ou não, qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

despachar o Polga, ficar com o Reis. 4 centrais.

Elias + Rinaudo + Schaars + Adrien para médios. Despachar o Santos e o Neto.

Martins + Labyad + Matías.

despachar o Pereirinha e o João Pereira. Cedric + Arias para o lado direito.

Capel + Jeffren + Carrillo + Salomão. Despachar Izmailov.

Wilson Carvalho + Rubio + Ricky

estou a esquecer-me de alguém dos emprestados úteis? ou do plantel?

O Xandão é limitado, e coloco duvidas no Carriço quanto a estar a central. O Reis parece ter qualidade, mas por enquanto, fica como incógnita porque não se sabe como se irá habituar. Portanto, temos o Onyewu para titular. Precisamos de outro central. Um de grande qualidade.

Cedric + Arias é curto para o lado direito. Estou a ver um deles a ser emprestado, ou vendido numa boa oportunidade de negócio. Precisamos de um lateral direito.

Tenho dúvidas quanto ao despachar o Izma, mas se aparecer uma boa proposta, sem dúvida!

E é preciso mais um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Izmailov tem mercado fácil na Rússia. eu acredito que ele vai sair.

eu nem me lembrei do Rodriguez. Era devolver o Xandão e ficar com o peruano "and hope for the best".

quanto aos laterais, não vejo problemas com o Arias e o Cedric. o português é suplente, o Arías é competente e tem de começar de alguma maneira.

e não é necessário mais um avançado. Tá bem assim.

não gastariam dinheiro em NINGUÉM, excepto no que já foi do Labyad. PORQUE gajos sem contrato ainda chulam dinheiro de assinatura. e bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck, Patrício, Golas

Cédric + 1 experiente

Onyewu, Carriço, 2 centrais

Insúa, Evaldo

Rinaudo, Schaars, Adrien

Matías, André Martins, Izmailov

Labyad

Carrillo, Jeffren

Salomão, Capel

Ricky, Wilson + 1

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

o Izmailov tem mercado fácil na Rússia. eu acredito que ele vai sair.

eu nem me lembrei do Rodriguez. Era devolver o Xandão e ficar com o peruano "and hope for the best".

quanto aos laterais, não vejo problemas com o Arias e o Cedric. o português é suplente, o Arías é competente e tem de começar de alguma maneira.

e não é necessário mais um avançado. Tá bem assim.

não gastariam dinheiro em NINGUÉM, excepto no que já foi do Labyad. PORQUE gajos sem contrato ainda chulam dinheiro de assinatura. e bom dinheiro.

? :lol:

Não nos podemos dar ao luxo de ter um defesa disponível de 3 em 3 meses.

Rua com ele e com o Polga. O Xandão fica para 4ª opção

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o peruano poderá estar bem melhor para a próxima época.

há que aproveitar os activos. o Sporting não se pode dar ao luxo de esbanjar dinheiro atrás de dinheiro. é absurdo, completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não podemos ter jogadores de cristal.

Todos os activos têm que estar prontos e não inactivos durante mais de metade da época.

Com Onyewu, Carriço, Reis e Xandão chegava-me bem a época a nível interno

Compartilhar este post

Link para o post

? :lol:

Não nos podemos dar ao luxo de ter um defesa disponível de 3 em 3 meses.

Rua com ele e com o Polga. O Xandão fica para 4ª opção

Agreed.

há que aproveitar os activos. o Sporting não se pode dar ao luxo de esbanjar dinheiro atrás de dinheiro. é absurdo, completamente absurdo.

O Rodriguez veio a custo zero, não foi?

Mas aproveitar activos para quê? Para jogar 3 em 3 meses? Até o Xandão oferece mais garantias que o Rodriguez, só para veres.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não podemos ter jogadores de cristal.

Todos os activos têm que estar prontos e não inactivos durante mais de metade da época.

Com Onyewu, Carriço, Reis e Xandão chegava-me bem a época a nível interno

Ponho dúvidas nisso. Quanto ao Carriço, porque ainda não demonstrou o seu potencial enquanto central. E o Onyewu ainda está a ter demasiadas lesões.

E que tal chamar um junior de vez em quando? Qual o melhor, o Iê ou o Ilori?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Marat não saia, ou se sair, que seja pela verba que se falava há uns dias, dos 10M€. Menos que isso, mais vale ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

veio a custo zero

neste caso o esbanjar dinheiro é no ordenado dele

Compartilhar este post

Link para o post

claro.

custo zero.

:lol:

ainda escrevi isto mesmo há bocado:

*custo zero*

pagar-se ordenado a um gajo que não jogou e depois não aproveitar, ora aí está uma boa gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa gestão nunca vai ser e queres que te diga porquê? Porque fomos buscar dois gajos que tão todos comidos o Jeffren e o Rodriguez. A diferença é que de 2 em 2 meses o Jeffren ainda faz meia duzia de jogos o Rodriguez nem isso.

E não podemos arriscar-nos independentemente do que já pagamos em ordenados a pagar ainda mais sabendo que provavelmente vai acontecer o mesmo para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador a "custo zero" nunca vem realmente a custo zero. Há sempre dinheiro a mexer, comissões, empresários, etc. É dinheiro que acaba por ficar escondido na bela expressão "custo zero".

Defesa-Direito, Central e Avançado. Para mim são estes os três lugares a reforçar. Partindo do pressuposto que não sai "ninguém".

Ponho dúvidas nisso. Quanto ao Carriço, porque ainda não demonstrou o seu potencial enquanto central. E o Onyewu ainda está a ter demasiadas lesões.

E que tal chamar um junior de vez em quando? Qual o melhor, o Iê ou o Ilori?

Onyewu demasiadas lesões? Só me lembro desta grave, teve mais alguma?

Sinceramente nao gostei nada do que vi do Ilori até hoje e a verdade é que perdeu o lugar nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu não estava bem quando veio para cá. Demorou praí uns 2 meses a recuperar forma fisica, e depois ainda teve esta lesão. É suficiente para continuar a suspeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio sair acredito na afirmação do Boeck. Jogou bem nas partidas que disputou, tem presença, tem tudo pra dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...