Guest fiasco Publicado 14 Maio 2012 Ou para baixar a clausula Nigga, what? Essa era a ultima gota de água. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2012 Nigga, what? Essa era a ultima gota de água. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Sporting: Godinho Lopes vai provocar eleições antecipadas O presidente do Sporting, Godinho Lopes, irá demitir-se algum tempo depois da final da Taça de Portugal - domingo - entre os leões e a Académica e, com isso, provocar eleições antecipadas no emblema de Alvalade. Godinho Lopes acredita que essa é a melhor decisão depois da polémica em torno do «Caso Paulo Pereira Cristóvão», avançando depois com nova candidatura à presidência dos leões. De acordo com informação recolhida pelo zerozero.pt, a decisão de provocar eleições antecipadas foi colocada há já algumas semanas, mas Godinho Lopes optou por esperar pelo final da temporada, numa altura em que os leões ainda lutavam pelo 3º lugar, a Liga Europa e a Taça de Portugal. Já esta segunda-feira, um elemento da Academia leonina admitiu esse cenário em declarações à rádio Cnr, de Fernando Correia. Tão verdade como o Rui Santos perceber alguma coisa de futebol. :lol: Falando nesse sujeito, é ele a fonte que o zerozero.pt cita: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Duvido a 100% da veracidade disso. O gajo deu-se a tanto trabalho trafulhice para chegar lá e agora vai sair assim? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2012 Se tiver a sentir o cu apertado não tenho dúvidas que salta. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Maio 2012 (editado) Já não é a primeira nem a segunda vez que oiço isso* Editado 14 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Maio 2012 O Godinho Lopes se faz isso deve ganhar facilmente. E ele sabe disso. Era um golpe de génio. Por outro lado, duvido que neste momento em que o Sporting precisa de estabilidade para garantir investidores, ele faça isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2012 Que este m*rda se demita e seja corrido ao pontapé. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2012 Se ele faz isso só ganha se manipular as eleições. A contestação já chegou às bancadas. Eu voto em qualquer gajo que não seja ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 O Rui Santos é o CM dos comentadores, pessoal. Se ele diz, é porque não vai acontecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2012 (editado) Desde quando é que esse montinho de m*rda ia demitir-se quando teve tanto trabalho para ir para o "poder"? Bem podem esperar sentados. Editado 14 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Maio 2012 Dos 23 convocados, 12 já foram jogadores do Sporting, sendo que 8 desses 12 foram formados no clube - Rui Patricio, João Moutinho, Miguel Veloso, Carlos Martins, Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma e Varela. Os outros 4 são João Pereira, Pepe, Custódio e Hélder Postiga. Orgulho ♥ GVMX Vídeos (FB) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2012 Agora imagina se não tivessemos vendido Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Maio 2012 (editado) E no entanto continuam a cagar-nos na tola. Jogos em Alvalade enquanto tiver lá o risco ao meio tá quieto, deve ter ganhado trauma oh crl. Continuo a não perceber a não convocatória do Carriço, que é muito mais jogador que o Ricardo Costa (para não dizer Rolando e dps ter de levar com choros) e sempre foi capitão nas selecções. Para não falar do episódio ridículo do Moutinho no Mundial. Mas burros são os nossos dirigentes, continuem a dar-lhes lugar na bancada presidencial e palmadinhas nas costas. Editado 14 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2012 E no entanto continuam a cagar-nos na tola. Jogos em Alvalade enquanto tiver lá o risco ao meio tá quieto, deve ter ganhado trauma oh crl. Continuo a não perceber a não convocatória do Carriço, que é muito mais jogador que o Ricardo Costa e sempre foi capitão nas selecções. Para não falar do episódio ridículo do Moutinho no Mundial. Mas burros são os nossos dirigentes, continuem a dar-lhes lugar na bancada presidencial e palmadinhas nas costas. Carriço mal jogou a central (apesar de sempre like a boss) agradece ao Choramingos e o Sá Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Maio 2012 Sinceramente acho que o Carriço nunca (muito dificilmente vá) teria lugar na Selecção neste momento. Mais depressa o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2012 (editado) Dos 23 convocados, 12 já foram jogadores do Sporting, sendo que 8 desses 12 foram formados no clube - Rui Patricio, João Moutinho, Miguel Veloso, Carlos Martins, Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma e Varela. Os outros 4 são João Pereira, Pepe, Custódio e Hélder Postiga. Orgulho ♥ GVMX Vídeos (FB) sinceramente, acho que é preciso andar desesperado para ter orgulho disso. orgulho de veres o João Moutinho, esse mercenário? O Martins que foi um mandrião de m*rda? Do C. Ronaldo que não teve impacto no Sporting excepto nos €€? E o Varela, que nada vez no Sporting...e ainda falas do Custódio, que teve um belo episódio na sua saída e depois falas do Pepe que fez uns treinos pelo Sporting. epá...não consigo perceber onde vais buscar razão para orgulho. edit: e quantos desses -formados- renderam mesmo dinheiro ao Sporting, e acima de tudo, renderam títulos, boas exibições e prestígio para o clube? Editado 14 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Maio 2012 Dos 23 convocados, 12 já foram jogadores do Sporting, sendo que 8 desses 12 foram formados no clube - Rui Patricio, João Moutinho, Miguel Veloso, Carlos Martins, Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma e Varela. Os outros 4 são João Pereira, Pepe, Custódio e Hélder Postiga. Orgulho ♥ GVMX Vídeos (FB) E o Beto, que era o Beto II. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Epá, não me lembro nada do Pepe no Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Maio 2012 Epá, não me lembro nada do Pepe no Sporting. :lol: Fez um "teste" e ainda jogou em Alvalade num amigável. Não ficou porque questões de pagamento com o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Maio 2012 Sinceramente acho que o Carriço nunca (muito dificilmente vá) teria lugar na Selecção neste momento. Mais depressa o André Martins. Se o Carriço é melhor que o Ricardo Costa (e na minha opinião que o Rolando) porque raio nunca teria lugar nesta selecção? O André Martins é outro, mas nem trouxe à baila, porque no seu lugar haveria Viana, Manuel Fernandes, Moutinho, Meireles, Carlos Martins ou até o Ruber Micaelo. Agora o Carriço. Eu até acho o Tonel melhor central que os outros dois, e também nunca lá pôs os pés. Mas sei que estas convocações têm pouco a ver com qualidade, e com o Moutinho ficou provado isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Maio 2012 (editado) Sei que isto é bastante discutível, mas imo o Carriço não é não está definitivamente melhor que nenhum desses dois. Talvez pelo mau uso que lhe têm dado nestes 2/3 anos, mas para mim não tinha mesmo hipótese. Contudo, ainda consigo reconhecer-lhe mais capacidades que ao Ricardo Costa, mas acho que a época de um e a época do outro não são comparáveis sequer. Editado. Editado 14 Maio 2012 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Fez um "teste" e ainda jogou em Alvalade num amigável. Não ficou porque questões de pagamento com o Marítimo Também tinha 10/11 anos na altura, e se for como dizes, é normal que não me lembre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post