Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:confuso:

Onde anda esse? Ainda é nosso?

Edit: Já ví no 1º post que está no Genk. Podia ficar ele cá e mandarem embora o Evaloldo.

Sim, ainda é nosso. Está no Genk e foi muito pouco utilizado.

Tem contrato até 2013, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto lixo que foi contratado ao longo de anos e anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que curiosamente também está ligado às melhores transferências dos últimos anos, basta ver este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava do Grimi.

:oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Homem que curiosamente também está ligado às melhores transferências dos últimos anos, basta ver este ano.

Eu se saltar para dentro de um caixote de lixo, garanto que te trago 2/3 coisas que te dão jeito mas também te trago é muita m*rda. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se saltar para dentro de um caixote de lixo, garanto que te trago 2/3 coisas que te dão jeito mas também te trago é muita m*rda. :D

Traz Schaars e Carrillos ao preço da uva mijona que a malta agradece.

Já fez negócios rídiculos? Já. Já fez negócios fantásticos?Já.

Quando não há dinheiro fica mais difícil. Quando não há treinador para rentabilizar o que se tem, fica ainda mais díficil.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

1055.carlosfreitas.jpg

Também, e em grande parte sim, mas não foi o único responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongollol não quer jogar no Sporting e não me parece que o Sá Pinto o consiga convencer.

Nem a murro.

Onde viste que ele não queria jogar cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto lixo que foi contratado ao longo de anos e anos...

Um dos problemas que tenho notado é fazerem contratos de 4 anos ou mais, depois o jogador não rende e ninguem pega nele

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste que ele não queria jogar cá?

«Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, mas não quero passar o próximo ano lá»

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260403&rss=1

Isto em 2011. Em 2012:

“Não penso em sair do Saint-Étienne. Vou simplesmente concentrar-me até final da época. Mas não quero estar de passagem. Será uma satisfação prosseguir a aventura aqui, é a minha escolha. Mas não depende só de mim.”

Fonte: http://www.supersporting.net/sinama-pongolle-nao-quer-voltar/

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

«Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, mas não quero passar o próximo ano lá»

Fonte: http://www.abola.pt/...id=260403&rss=1

Isto em 2011. Em 2012:

“Não penso em sair do Saint-Étienne. Vou simplesmente concentrar-me até final da época. Mas não quero estar de passagem. Será uma satisfação prosseguir a aventura aqui, é a minha escolha. Mas não depende só de mim.”

Fonte: http://www.superspor...ao-quer-voltar/

Obrigado. Realmente é uma carta fora do baralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me falem do Pongolle. Ele vir para o Sporting é como o Paulo Baptista voltar a apitar um jogo do Sporting depois do que fez em Aveiro... oh... wait...

Ricky, Rubio e Wilson Eduardo com Betinho e Etock na segunda linha chegam. Siga para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, Rubio e Wilson Eduardo com Betinho e Etock na segunda linha chegam. Siga para bingo.

Queres ficar outra vez em 4º?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para já só compraria um central. Não mexia mais.

Talvez um GR, mas só no caso de o Rui Deus Patricio sair, o que espero que não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo ali com o Dpitz. Um central é o que nos falta.

Diria também um ponta-de-lança de créditos firmados mas, como duvido que o Sá Pinto não queira deixar o 4-3-3 (e bem, digo eu), prefiro que não venha para o Ricky não encostar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ficar outra vez em 4º?

Conheces assim tão bem o Betinho/Etock para dizer isso? Porque não esperar e deixá-los fazer uns treinos e depois se via consoante a necessidade/oportunidade de negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já só compraria um central. Não mexia mais.

Talvez um GR, mas só no caso de o Rui Deus Patricio sair, o que espero que não aconteça.

Deixavas o Ricky lutar basicamente sozinho pela posição de avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um avançado para fazer concorrência ao Ricky. O Rubio mostrou pouco e o Wilson Eduardo não é para jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Deixavas o Ricky lutar basicamente sozinho pela posição de avançado?

Eu tenho muitas esperanças no Rubio para a próxima época.

E se esta epoca não tinha concorrência nenhuma e fez 25 golos, se a próxima for igual, óptimo! mas tenho plena confiança no Rubio e que a subida de um dos juniores para 3ª opção chega.

Não se esqueçam que não há dinheiro para nada, não há champions, só há contratações se houver saídas. E eu espero que não as haja, ou se as houver que não sejam por valores altos (aí acima de 7M lol....), pois é sinal que foi alguém importante que bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces assim tão bem o Betinho/Etock para dizer isso? Porque não esperar e deixá-los fazer uns treinos e depois se via consoante a necessidade/oportunidade de negócio...

Para bem deles que não sejam lançados às feras.

Se isso implicar a saída desta mafia. Não me importava de ficar em 10º

Mas achas que eles saiem? Essa conversa de prejudicar o clube para que eles se vão embora até já mete é nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

[del

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Para bem deles que não sejam lançados às feras.

Mas achas que eles saiem? Essa conversa de prejudicar o clube para que eles se vão embora até já mete é nojo.

Fazer pré-época não é necessariamente lançar às feras...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer pré-época não é necessariamente lançar às feras...

Eles por mim podem fazer a pré-época à vontade, não significa é que eu ache que eles devem ficar no plantel, ao invés de ser contratado um PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...