Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Querem 'panicar' ainda mais?Fala-se que o Insua também interessa ao Valencia.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vende-se a equipa toda, trazemos mais um contentor de novos jogadores para a direcção ter desculpa para o ano de ficar num lugar miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmarem-se essas vendas é sinal que há problemas financeiros mais graves do que se pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Rei não é mencionado nestes tweets e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua já era muito falado porque o Jordi Alba, ao que tudo indica, já assinou pelo Barcelona.

Mas têm de ter atenção a uma coisa, vocês quanto têm do passe do Capel? Sei que tinham 80% e o Sevilha ficou com 20% em futura venda. Agora não sei se venderam alguma percentagem mais ao fundo. Portanto nunca irão conseguir fazer um negócio ao nível do que ele vale, se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

É época de saldos em Alvalade. Muy bien, Focinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido e muito que o Capel esteja de saída. Os patéticos assobiam em tudo o que mexe. Não acredito nesses rumores.

Mas se isso acontecer mesmo (o que duvido), isto só pode ser no gozo, era mau de mais. Ainda por cima o Capel, NÃO!

Quanto à venda do João Pereira, épa, prefiro comentar depois. Mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel no levantó la cabeza ni en el penalti de Ramos...

LOL fama de marreco também em Espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem agora no twitter. 10 pessoas praticamente seguidas a dizer 'muy muy cerca de fichar por Atleti'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish 15% do Insua. Não sei por quanto venderam ao fundo mas se venderem estes 2 vão fazer negócios muito maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem agora no twitter. 10 pessoas praticamente seguidas a dizer 'muy muy cerca de fichar por Atleti'.

E outras 10 a dizer para ele levantar a cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ninguém quer o Jeffren?

Ainda vamos ficar com esse marreco, que se lesiona de 3 em 3 jogos, pqp.

E o Rodriguez?

Nunca jogará no vosso clube, mas selecção do Peru, sempre lá caído!

que nervos. Já nem consigo trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish 15% do Insua. Não sei por quanto venderam ao fundo mas se venderem estes 2 vão fazer negócios muito maus.

e o Santos tem 50% no fundo :lol:

epá, 20% já é demasiado para o fundo. Tira muito ao retorno do clube.

edit: o Jeff para a próxima época vai tar fino.

e ainda há o Saloman.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, quer dizer que o Sporting tem 60% do Capel? e que vendeu por menos de 1M, 20% do passe dele ???

nem 5M ele vale segundo esses ménes?? que atrasados

Compartilhar este post

Link para o post

"- Oye, Capel, soy Cerezo, ¿me oyes?, Capeeel, me oyessss???????? - Si, perdona Presidente, que me he caído - No te preocupes, era de esperar"

Compartilhar este post

Link para o post

20 DO CAPEL

TCHIIIIIIII :lol:

Se não me engano esses 20% foram os vendidos ao fundo, logo temos 60% (os outros 20% são do Sevilha)

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, quer dizer que o Sporting tem 60% do Capel? e que vendeu por menos de 1M, 20% do passe dele ???

nem 5M ele vale segundo esses ménes?? que atrasados

Vocês têm 20% dele, venderam foi 60% ao fundo e os restantes 20% são do Sevilha. Muito mau...

edit: ou afinal não. O user de cima deve saber melhor que eu.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio do JP é a coisa mais ridicula que já vi. à beira do Euro para valorizar e vendem antes? ainda por cima por esse valores, incompetência.

Em relação ao Capel, com 15% do passe, mais os 20% que o sevilha tem numa futura transferência está-se mesmo a ver.... não percebo é onde o Atletico vai arranjar dinheiro, pois nem pagaram o Falcao ao Porto. Época de saldos em Alvalade, e estou mesmo a ver até ao final da semana o Rui a sair por 7 ou 8M e o Matias por 4 ou 5M. É o descalabro total!

Bdc fdx vem para cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Capel: «Obrigado amigo Polga»
ESPANHOL AGRADECE APOIO DO CENTRAL

No dia em que Anderson Polga se despediu do Sporting, Diego Capel não deixou passar a data sem tecer considerações positivas sobre o seu antigo capitão nos leões.

"Quero agradecer ao Sporting, aos seus adeptos, Lisboa e a Portugal, por todo o carinho que recebi! E quero desejar o melhor ao meu companheiro Polga! Obrigado amigo", escreveu o espanhol na sua conta oficial do Twitter [@Diego11Capel], que aproveitou para informar os seus fãs que irá de férias rumo à "sua" Sevilha.

"Férias! Momento para descontrair e desfrutar da família, amigos e da minha terra... Hoje voltou à minha segunda casa Sevilha", concluiu.

Tipo, esses espanhóis de m*rda estão a especular para que? F*da-se.

Parece que o mundo vai acabar, só por causa de um twitter dele a agradecer ao Sporting por está época e a desejar felicidades ao Polga.
No segundo twitter diz que vai de férias, para Sevilha. Nada de mais.

Continuo a achar que isso é fumo, mas para nenhum fogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm 20% dele, venderam foi 60% ao fundo e os restantes 20% são do Sevilha. Muito mau...

edit: ou afinal não. O user de cima deve saber melhor que eu.

Não. Têm 60. 20 Fundo e 20 Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...