Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vocês têm 20% dele, venderam foi 60% ao fundo e os restantes 20% são do Sevilha. Muito mau...

edit: ou afinal não. O user de cima deve saber melhor que eu.

exacto exacto! a parte verde significa a parcela do Sporting. Ainda pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi assim que eu entendi mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Este negócio do JP é a coisa mais ridicula que já vi. à beira do Euro para valorizar e vendem antes? ainda por cima por esse valores, incompetência.

Em relação ao Capel, com 15% do passe, mais os 20% que o sevilha tem numa futura transferência está-se mesmo a ver.... não percebo é onde o Atletico vai arranjar dinheiro, pois nem pagaram o Falcao ao Porto. Época de saldos em Alvalade, e estou mesmo a ver até ao final da semana o Rui a sair por 7 ou 8M e o Matias por 4 ou 5M. É o descalabro total!

Bdc fdx vem para cá!

Depois lesiona-se ou joga ao seu nível, uma m*rda, e nem sequer lhe pegavam. Não podem ver as coisas assim. Foi bem justo o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero cair em erro, mas tenho quase a certeza que o Sporting pode ir buscar ao Fundo Sporting essa percentagem pelo valor a que vendeu e em qualquer momento.

A venda do Insúa seria mais prejudicial que o Capel a nível desportivo. Lateral esquerdo só temos um de jeito. Para lugar do Capel podemos chamar o Salomão de volta, jogador no qual tenho alguma esperança depois da 1ª época que fez em Alvalade e depois do bom trabalho que fez em Espanha. Ainda há Izmailov, Jéffren no plantel e o próprio Carrillo já jogou lá. E o Evaldo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia muito do tal Labyad , mas estive a ver este jogo no Torneio de Toulon e sem dúvida que o Sporting fez uma enorme contratação ... muito bom jogador , bisou na partida que acabou 4-3 para o México .

Ele jogou em que posição , médio centro ? O gajo é muito bom , vai ser um dos destaques da próxima liga. Essa devia ser a boa noticia do dia, mas estas transferencias de m*rda tiraram-me do sério :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não é como estávamos a pensar:

As percentagens adquiridas pelo Fundo permitiram ao Sporting um encaixe financeiro de 3.450 milhões de euros, resultantes da venda de 25 por cento dos direitos económicos de Jeffrén (1.375 milhões), 20% de Capel (950 mil), 20% de Carrillo (600) e 15% de Rinaudo (525).

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi assim que eu entendi mas não sei...

O Fundo é que tem 20%, o diagrama está bem explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois lesiona-se ou joga ao seu nível, uma m*rda, e nem sequer lhe pegavam. Não podem ver as coisas assim. Foi bem justo o valor.

Red ,eu continuo achar que menos de 5M neste momento é uma venda horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero cair em erro, mas tenho quase a certeza que o Sporting pode ir buscar ao Fundo Sporting essa percentagem pelo valor a que vendeu e em qualquer momento.

Estás errado. Senão não havia fundo que quisesse comprar partes de passes de jogador. Era uma borga, eles davam o dinheiro ao Sporting quando eles precisavam, depois eles devolviam e vendiam o jogador pelo preço que lhes apetecesse.

O princípio destes fundos assenta na valorização de activos. O Sporting vê dinheiro injectado nos cofres e fica com o jogadores. Na hora da venda, o dinheiro é distribuído pelos "owners" do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto benfiquista a comentar o núcleo sportinguista. Fomos tomados de assalto em Alvalade e também aqui. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos piores que as equipas amadoras no mercado. Vender o João Pereira pelo mesmo valor que o comprámos antes de um EURO? Tanta incompetência seguida dá nojo. Se não amasse tanto o clube deixava claramente de ver jogos e sequer me importar com coisas relacionadas com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel não me importaria que saísse, honestamente. Desde, claro, que fosse por uma boa quantia. O André Santos já era esperado e fico com imensa pena de não lhe termos aproveitado o talento que ele tem. O negócio do João Pereira é que é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Red ,eu continuo achar que menos de 5M neste momento é uma venda horrivel.

O João Pereira não ganhou nada, nem esse argumento têm. Como dizem os treinadores e empresários portugueses, os jogadores valorizam-se com títulos, daí que o Porto se farte de vender e vender bem. No caso do João Pereira juntou o interesse do Valência em resolver a questão rapidamente, a vontade do jogador em sair e a vontade do Sporting em fazer dinheiro face às contas e face à ausência da Champions. Ou aceitavam ou o Valência avançava para outro. O poder está do lado de quem tem o dinheiro. Ainda por cima o Sporting precisa...

Acho que foi muito bom.

E quanto ao Capel, mais vale parar de conjecturar, é só rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um médio ? Naa.

P.s : se fosse pelo Salvio..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

"No, la oferta es 3M + Micael, DESDE el Atleti x Capel"

@psicolosanti

Eu já bazo, calma Bug. Mas é só para dizer que saiu há dias uma cena na MARCA a dizer que o Atlético não contava com o Rúben Micael e estava a tentar despacha-lo porque o português também não quer continuar emprestado ao Saragoça.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Micael. Longe daqui, pqp.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Sporting precisa, mas o PSG também andava interessado , era esperar mais um pouco. Ele não ia desvalorizar no Euro, bem pelo contrário.É verdade que a ausencia de titulos é um factor importante, mas acho muito pouco pelo titular da selecção portuguesa.

Em relação ao capel, a sair nunca menos de 15M, o que neste momento é um sonho.

E continuo á espera de uma justificação por parte de elementos do Sporting sobre o que se passou com o André Santos. Isto está muito mal contado. Só de me lembrar que podiamos ter um meio campo no futuro com André santos-adrien-andré martins..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já bazo, calma Bug. Mas é só para dizer que saiu há dias uma cena na MARCA a dizer que o Atlético não contava com o Rúben Micael e estava a tentar despacha-lo porque o português também não quer continuar emprestado ao Saragoça.

Estava a brincar. És bem-vindo no ninho do leão. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Micael. Longe daqui, pqp.

bom edit cumps

:mrgreen:

Oh Fajo, valorizas pouco os jogadores...lol

Compartilhar este post

Link para o post

bom edit cumps

:mrgreen:

Oh Fajo, valorizas pouco os jogadores...lol

Jone é óbvio que o capel neste momento não vale isso, mas já valeu bastante há 2 ou 3 anos. Depois, na próxima época, já plenamente integrado, era gajo para explodir de vez e fazer uma época fantástica. Depois é extremo esquerdo, canhoto puro, é muito raro haver jogadores destes..

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, Ruben Micael já era passar da falta de habilidade negocial para o gozo puro aos adeptos. Só render 3 M€ com um jogador importante, para mandar vir um que não jogaria e deve ganhar bem ao fim do mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...