aiello Publicado 24 Maio 2012 A Cadena Ser avança: 3M€ + Ruben Micael por Diego Capel. Isso é mesmo para rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Maio 2012 O Micael a vir, é para substituir o João Pereira como protegido da JL, não? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Nós vendemos o titular por 3,6M€, eles vendem o suplente por 8M€. Makes sense! Somos um clube cagado, com dirigentes cagados e com sócios cagados, não haveríamos de fazer vendas de m*rda? Quando foi com o caso do Moutinho não ir à selecção perdemos M€, não abriram a m*rda do bico, comeram e calaram, porquê? Porque são e sempre serão uns croquettes cagões. Andamos nós a pregar aos sete ventos que somos grandes e os dirigentes agem como se fossem a p*ta anã do Rancho das Coelhinhas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Epa istó é brincar com os sócios,adeptos,tudo o que é relacionado com o Sporting. Para meterem jogadores ao barulho que fosse alguém de qualidade e numa posição em défice. Agora o Micael? Quer dizer rinaudo,elias,schaars,martins,santos,matias,labyad,neto não chegão? Está a ser um dia negro fdx, nem consigo pegar nas cenas do mestrado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Afinal era verdade os 3M + Micael. Nojo. Vergonha. Tenho vergonha desta direcção, do rumo do meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 Vendam tb o Schaars, o Matias, o Izmailov, o Elias, o Ricky, o Insua, o Patricio. Vendam tudo o que tem qualidade a preços de saldo. Não era mau................................... ......se encaixassem vá 30/40M, a direcção saísse, esse dinheiro fosse directo para abater no passivo e para o ano se jogasse com juniores + emprestados com futuro + o que sobrasse deste ano, e se avançasse finalmente para um futuro sustentável, aplaudia de pé. Mas como o mais certo é venderem todos por 15M e esses 15M desaparecerem, estimo mais é que morram de gangrena. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Não era mau.........................................se encaixassem vá 30/40M, a direcção saísse, esse dinheiro fosse directo para abater no passivo e para o ano se jogasse com juniores + emprestados com futuro + o que sobrasse deste ano, e se avançasse finalmente para um futuro sustentável, aplaudia de pé. :prayer: Não concordo muitas vezes contigo, mas agora estiveste bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 Queres comparar o poder de explosão do Labyad com o do Matias? isso é por o gajo ser muçulmano? low blow bro Só para comparar, o Braga vende o Silvio por 8M, e nós vendemos o JP por 3.6M. Isto é inconcebível. Compara o que o Braga fez com o que o Sporting fez. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Maio 2012 Se a venda do Capel se confirmar, é OBRIGATÓRIO fazermos qualquer coisa. Não sou a favor de manifestações porque acho que no fundo não adianta de nada mas não podemos ficar quietos. Esta corja tem de perceber que não estão a brincar com um clube qualquer. Isto é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2012 O CAPEL NÃO SAI, CAR*LHO! Isso não passa de um rumor, que começou numa m*rda qualquer e já está espalhado por tudo o que é sitio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 isso é por o gajo ser muçulmano? low blow bro Compara o que o Braga fez com o que o Sporting fez. O Braga nâo fez nada demais. Além disso, um é titular da 5a melhor seleção , o outro é um suplente... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Bug5 24-05-2012 - 19:02 é uma boa transferencia. agora so falta o rui patricio resolver o destino dele. esperamos é que resolvam antes do europeu, para estar tudo com cabeça limpa. Comentários na Abola.pt Bug :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 O Fajo tem razão. Pensar que se vendeu o Silvio por 8M e o JP por 3,6...é uma vergonha. Tudo bem que o Silvio é mais novo, e chegou à final da Liga Europa, mas pá, JP, titularissimo (infelizmente) na selecção Nacional e no Sporting. Um dos jogadores que mais jogou esta época. Por 8M não saia, mas pá, pelo menos por 5/6...dass. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Se a venda do Capel se confirmar, é OBRIGATÓRIO fazermos qualquer coisa. Não sou a favor de manifestações porque acho que no fundo não adianta de nada mas não podemos ficar quietos. Esta corja tem de perceber que não estão a brincar com um clube qualquer. Isto é ridículo. Manelm, se puderes responder, sabes se o André Santos é um gajo conflituoso ou isso? É que isto de ele não jogar praticamente nada este ano cheira-me completamente a esturro, tal como a todos nós. Tem de haver algo... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Nós vendemos o titular por 3,6M€, eles vendem o suplente por 8M€. Makes sense! :lol: Falei em qualidade. E o Silvio só não tira o lugar ao Joao Pereira porque o Paulo Bento é burro e por causa das lesões. isso é por o gajo ser muçulmano? low blow bro lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Manelm, se puderes responder, sabes se o André Santos é um gajo conflituoso ou isso? É que isto de ele não jogar praticamente nada este ano cheira-me completamente a esturro, tal como a todos nós. Tem de haver algo... Diz-se até que é dos mais profissionais lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2012 :lol: Falei em qualidade. E o Silvio só não tira o lugar ao Joao Pereira porque o Paulo Bento é burro e por causa das lesões. Seja o Paulo Bento burro, esperto, bonito ou feio, o que conta é que quem joga é o João Pereira, quem valoriza é o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Maio 2012 Manelm, se puderes responder, sabes se o André Santos é um gajo conflituoso ou isso? É que isto de ele não jogar praticamente nada este ano cheira-me completamente a esturro, tal como a todos nós. Tem de haver algo... Não sei de problemas nenhuns. Até tenho a ideia de que é um gajo porreiro no balneário. Acho que não jogou por opção técnica, meramente. A malta diz que não joga não joga não joga mas também temos de perceber a concorrência foi muito forte este ano. E quando entrou, não entrou muito bem. Se bem que também é verdade que não entrou para a posição devida. E eu sou fã dele, atenção. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Mesmo com essa direcção, estou muito confiante que vamos ser campeões na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Mesmo com essa direcção, estou muito confiante que vamos ser campeões na próxima época. Cuidado com as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2012 Vender o Capel por esse valor era mais uma jogada de génio do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Maio 2012 E tu como sabes que não ia valorizar? Não sabes. Pois não, nem disse o contrário. Simplesmente o Sporting jogou pelo seguro em vez de se pôr a adivinhar. A Cadena Ser falou? Oh diabo... queres ver que vai mesmo? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Maio 2012 Não conheço o cadena ser, é legítimo? Costuma acertar? btw, no visão de mercado mais uma vez disseram uns bons 20-30 minutos antes o real valor da transferência do JP. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Não conheço o cadena ser, é legítimo? É uma fonte normal. Compartilhar este post Link para o post