Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, o Sílvio que de facto foi titular numa das melhores selecções do mundo, titular numa equipa vencedora da liga dos campeões, esqueci-me!

Pronto, deixa ficar lá o Babel que é o primeiro que me vem à cabeça que inflacionou imenso o preço por jogar na selecção holandesa.

Foi titular numa equipa que chegou à final da Liga Europa, fez o brilharete na champions e eliminou o Sevilha que voilá joga na Liga Espanhola, e ainda ficou em 2º no ano anterior na Liga. Tudo coisas a mais que nós fizemos este ano.

E como se não bastasse a qualidade do jogador que foi dos maiores obreiros dessas conquistas. Enquanto que o João Pereira está à 3 anos a espalhar m*rda as colheres no Sporting, tendo 3 das piores épocas de sempre do clube. Em que nunca nem sequer nos aproximamos de uma luta pelo titulo.

Diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas reacções dos sportinguistas estão-me a fazer uma confusão tremenda. Se tivessem feito uma época brilhante, até compreendia, mas o Sporting precisa de dinheiro e não é propriamente o FCP a negociar. Os valores que envolvem a transferência podem considerar-se normais. Admira-me é ver um clube como o Valencia interessado num jogador daquela qualidade.

O JP vale mais do que aquilo que demonstrou este ano. Visto estarmos a falar de um jogador que já tem 28 anos, por 5 milhões era bem vendido (se bem que noutro clube até podia ser vendido por mais). Por mais 100 mil euros do que gastamos nele, é gozar com a nossa cara.

É titular da selecção portuguesa, titular de uma equipa que chegou à meia final da LE e independentemente do feitiozinho de m*rda e da época fraquissima, ele tem valor.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um rumor:

"Inter will get two young players from Sporting Lisboa. Who? IE and Ca respectively, with first names Edgar and Agostinho."

http://forzainterforums.com/showthread.php?9270-2011-2012-Primavera-Transfer-Speculation/page5

Também já tinha visto. Acho que pelo menos o Edgar Ié já tem contrato profissional, quanto ao Agostinho Cá não sei.

Espero pelo menos que o Edgar fique.

Mas não deve passar de um rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular numa equipa que chegou à final da Liga Europa, fez o brilharete na champions e eliminou o Sevilha que voilá joga na Liga Espanhola, e ainda ficou em 2º no ano anterior na Liga. Tudo coisas a mais que nós fizemos este ano.

E como se não bastasse a qualidade do jogador que foi dos maiores obreiros dessas conquistas. Enquanto que o João Pereira está à 3 anos a espalhar m*rda as colheres no Sporting, tendo 3 das piores épocas de sempre do clube. Em que nunca nem sequer nos aproximamos de uma luta pelo titulo.

Diferenças?

Tens o teu lado de razão.

E não peço mais que 8M€ pelo João Pereira. Nem os 8M€! Mas 5M€ era o mínimo aceitável. Se te contentas com esta venda, fica contente tu, o Helder e os extra-SCP que eu e mais uns quantos voltamos a dizer que esta venda é mais uma decisão na senda das boas decisões desta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais que 3.6M e fez uma época ao nível do plantel.

Se a desculpa serve para muitos outros, também servirá para ele.

Há jogadores com uma grande margem exibicional, mas ele não me parece ser um desses. É um jogador banal, que nem serve para o SCP, quanto mais para o Valencia. E não vale muito mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E não peço mais que 8M€ pelo João Pereira. Nem os 8M€! Mas 5M€ era o mínimo aceitável. Se te contentas com esta venda, fica contente tu, o Helder e os extra-SCP que eu e mais uns quantos voltamos a dizer que esta venda é mais uma decisão na senda das boas decisões desta direcção.

E para terminar a minha tese de que o Silvio vale o dobro do que o João Pereira, a idade é outro parametro assim como a margem de progressão. O Silvio foi vendido com 23 anos, o João com 28.

Terminando também concordo contigo como ja tinha dito 5M era o preço que achava aceitavel. São menos 900 mil euros uqe vamos receber caso os objectivos do Valência sejam cumpridos. Parece pouco mas cada € conta neste momento.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou sair de casa e isto do mercado está um frenesim. Não gosto nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou sair de casa e isto do mercado está um frenesim. Não gosto nada disto.

Os teus inside connects não te mandam sms? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus inside connects não te mandam sms? :mrgreen:

Mandam, mandam. Nem é preciso ser inside. O problema é que ainda tenho uns quantos noobs que não diferenciam de OFICIAL e RUMOR, deixando assim o meu coração nas minhas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não peço mais que 8M€ pelo João Pereira. Nem os 8M€!

7M de cláusula, tá numa equipa que não valoriza, ele próprio tem jogado mal... claro :lol: não pedes muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que faz toda a diferença Mário, até o Salvador do Braga já sabe mexer bastante bem os cordelinhos. O Valencia disse que se não fosse agora desistia. Feito c*ninhas tiveram logo medo e cederam. Se queriam o jogador tinham de pagar mais lá para cima, ou então aguentavam....

Quem tem uma direcção como a vossa, habilita-se a situações como descreveste.

O JP vale mais do que aquilo que demonstrou este ano. Visto estarmos a falar de um jogador que já tem 28 anos, por 5 milhões era bem vendido (se bem que noutro clube até podia ser vendido por mais). Por mais 100 mil euros do que gastamos nele, é gozar com a nossa cara.

É titular da selecção portuguesa, titular de uma equipa que chegou à meia final da LE e independentemente do feitiozinho de m*rda e da época fraquissima, ele tem valor.

Esquece o valor do lucro, porque o erro foi o valor que pagaram para o ter, que foi demasiado e ai quem tem mérito é o Braga.

Desde que chegou a Alvalade, o JP apanhou sempre uma fase instável do clube e isso até pode ser motivo para nunca ter brilhado regularmente. Justificou a contratação? Não me parece. Poucas foram as vezes que o vi a demonstrar o potencial que tu e muitos falam. Se te baseias no que está a bold, fazes mal, visto que isso nao pode ser explicação para tudo, porque os clubes nao estão a dormir. Não se pode ir apenas pelo estatuto. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos um defesa direito por 3,5M

Esse defesa direito vai ser titular na selecção portuguesa no euro e vendemos por 3,6M.

lucro de transferência 100 mil euros ( sendo que o que já gastamos em ordenados...)

LOOOL

Filhos de uma p*ta que deviam ser todos presos. Odeio-os

Essas contas estão mal, o SCP só tinha 80% do JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegou a Alvalade, o JP apanhou sempre uma fase instável do clube e isso até pode ser motivo para nunca ter brilhado regularmente. Justificou a contratação? Não me parece. Poucas foram as vezes que o vi a demonstrar o potencial que tu e muitos falam. Se te baseias no que está a bold, fazes mal, visto que isso nao pode ser explicação para tudo, porque os clubes nao estão a dormir. Não se pode ir apenas pelo estatuto. Simples.

O percurso da equipa e a presença na selecção dá margem de manobra e acrescenta valor de mercado. Parece-me óbvio.

E sim, acho que vale bastante mais do que mostrou este ano e os 3M que pagamos ao Braga foram bem dados. Curiosamente na selecção não tem encovado como no Sporting.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ser confirmam que está fechado. 3M + Micael.

fdx

mais um para o meio campo, mas vai jogar onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão gozar com mãe deles.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que negócio tão mau ...nem tenho as palavras certas. é um choque do crl para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto compramos o Capel? E quanto ja vendemos dele e por quanto?

edit: linka lá isso jone

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Palavra de Honra que me deu uma ligeira tontura de ouvir que dizem que está fechado isso do Capel... É mau demais. É ridículo! Não há palavras! Esta corja não pode continuar crl! AINDA POR CIMA O FILHO DA p*ta DO RUBEN MICAEL crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar um gajo que cuspiu no nosso emblema já tinha tudo tratado conosco e preferiu o Porto.

Tragam o Kleber e o P. Assunção também.

(censurado)'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...