Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Com todo o respeito, mas 10/15 M pelo Matías pelo que ele mostrou (ou melhor não mostrou), e só com 1 ano de contrato? Com esse dinheiro vão buscar um melhor. A ideia é essa. É só vender um dos nossos melhores jogadores por uma proposta irrecusável. Não querem compram outro e ele fica cá. Simples. Com o João Pereira é diferente não o queremos. Mas também deviamos ter exigido mais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 A ideia é essa. É só vender um dos nossos melhores jogadores por uma proposta irrecusável. Não querem compram outro e ele fica cá. Simples. Com o João Pereira é diferente não o queremos. Mas também deviamos ter exigido mais. E depois correm o risco de o ver sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Isso depende muito da resposta à proposta de renovação que lhe foi apresentada. Editado 24 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2012 Pá, mas há sempre esse risco e se ainda não renovou é porque se calhar quer experimentar outro clube. E depois está a tapar o lugar a 2 jogadores com grande futuro, o André Martins e o Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Malta eu adoro o Matias, mas se ele não renovar tem de sair. E se sair por 6 ou 7M não era mau. Além disso, acredito que o André Martins e o Labyad vão dar conta desse lugar. Não estou a contar o Micael porque isso só pode ser uma anedota de mau gosto . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 Alejandro Segura @Alejandro_sjRedactor para Vavel y El Fútbol es Nuestro. Podcast #ElDescuento . Revista Kubus. Atlético de Madrid y Granada. Intentando mejorar. Diego Capel está en Madrid negociando el fichaje por el Atleti. Negociaciones muy avanzadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Vinha meter isso agora Donnie. Já tem 3 horas o tweet, though. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Maio 2012 (editado) http://relvado.sapo.pt/sporting/godinho-jogadores-so-saem-se-clausulas-forem-batidas-308276 Em quem eu batia sei seu.. Editado 24 Maio 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 Eu até me vou conter para não dizer mil e um palavrões. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 A sério, ganhem vergonha na cara. Nem sei o que dizer de tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 http://relvado.sapo.pt/sporting/godinho-jogadores-so-saem-se-clausulas-forem-batidas-308276 Em quem eu batia sei seu.. Ai jesus que eu tenho tanta vontade de ir ao focinho a esta besta... Já nem me lembrava disto. Este gajo sair de Alvalade apedrejado era pouco, que nojo. Que nojo! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2012 Ai jesus que eu tenho tanta vontade de ir ao focinho a esta besta... Já nem me lembrava disto. Este gajo sair de Alvalade apedrejado era pouco, que nojo. Que nojo! Mas ainda alguém acredita nesse camarada? :lol: um dia antes de despedir o Domingos diz que confia plenamente no Treinador :lol: epa é ridículo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Nem Sá Pinto, nem Godinho Lopes aguentam a próxima época completa. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Maio 2012 Nem Sá Pinto, nem Godinho Lopes aguentam a próxima época completa. Era muito bom que o segundo (pelo menos) nem a começasse Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 (editado) Saem Capel e Matías; Entram Labyad, Ruben Micael e Salomão. É a minha aposta. Editado 24 Maio 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Maio 2012 Micael? is this serious? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2012 Saem Capel e Matías; Entram Labyad, Ruben Micael e Salomão. É a minha aposta. Sai Patricio entra Moreira Sai Insua entra Emerson Sai Wolfswinkel entra Makukula ... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Saem Capel e Matías; Entram Labyad, Ruben Micael e Salomão. É a minha aposta. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Izma e Matias até aceitava! Agora o Capel só se for por mais de 10M. E se o Ínsua for embora? :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Sai Insua -> Entra Turan Sai Patrício -> Entra Vitor Golas Sai Wolfswinkel -> Entra Betinho Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Maio 2012 Compramos um defesa direito por 3,5M Esse defesa direito vai ser titular na selecção portuguesa no euro e vendemos por 3,6M. lucro de transferência 100 mil euros ( sendo que o que já gastamos em ordenados...) LOOOL Filhos de uma p*ta que deviam ser todos presos. Odeio-os Comprámos por 3M. (sim continua a ser péssimo) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2012 O Leston está a dizer: "todos os meninos que estão a dizer Mátias e Matiás, vão para o..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Atenção que isso que disse não é o que quero que aconteça. Compartilhar este post Link para o post