Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2012 (editado) Se calhar nem na primeira liga aguentarias, com um plantel assim, mas vá, radicalizar tudo! Não exageres :mrgreen: Marcelo, Golas, Rafael Veloso; Cédric, Arias, Ricardo Esgaio, Evaldo, Grimi, André Marques, Turan, Michael Pinto, Carriço, Nuno Reis, Pedro Mendes, Ilori, Tobias Figueiredo, Eric Dier, Edgar Ié, João Mário, Renato Neto, Agostinho Cá, André Santos, Zezinho, André Martins, Adrien, Diogo Rosado, Chaby, Labyad, Carrillo, Bruma, Iuri Medeiros, Salomão, Wilson Eduardo, Rubio, Betinho e Etock. Não é bom, não lutavas, nem de perto, por um lugar europeu, mas acho que não se descia, até porque tinhas um 11-tipo relativamente bom (Marcelo, Cédric, Evaldo, Carriço, Nuno Reis, André Santos, Adrien, André Martins, Labyad, Carrillo e Rubio) :mrgreen: (isto foi mais um exercício para ver um suposto plantel de quase-falência) Editado 24 Maio 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 24 Maio 2012 Na minha opinão, de ainda novato aqui por isso muito humilde, o Sporting tem uma série de problemas que enquanto não estiverem perto do fim não há salvação possível 1º) Temos tido direções que apenas nos dão prejuízo 2º) Aposta em jogadores estrangeiros ao invés da aposta nos jogadores caseiros, que por vezes (na grande maioria nos últimos anos) se revelam melhores do que as "estrelas internacionais" 3º) O segundo ponto leva à exclusão de grandes potências do futebol português no Sporting, por exemplo com a venda precoce de jogadores a outros clubes, isto mais tarde revela-se enormemente mau (ex: Varela, Quaresma, Simão, etc.) Isto agora levava a um sem fim de problemas sucessivos que têm de ser resolvidos mas acho que o principal mesmo é limpar todo o lixo que faz parte da direção, mandar tudo para a rua, e caso o SCP fosse um clube em que todos querem o melhor para o clube, a melhor solução talvez passasse até pela compra do clube pelos adeptos Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Maio 2012 lol, é que o problema é mesmo esse e não só. não será de certeza pela qualidade lol. se quiseres drama, ainda podes juntar ao lote o rololando, e ainda consegues perder mais uns minutos aqui na palheta comigo. mas hey, sempre foram bons a transformar ........em ouro. dou-vos crédito por isso. até adivinho o que vem aí. claro que não, é a bonita voz do Antero. o que é que vem aí? prayers da manada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2012 Com esse podias lutar na boa pelos 3 primeiros lugares, e em 3 ou 4 anos pelo titulo.Isto com um treinador de qualidade claro . Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Maio 2012 a minha reação ao ver que o João Pereira saiu por €3,6M :funny: Este Godinho é tão rei. Consegue enterrar-nos como poucos conseguiriam. Vender jogador titular antes do Euro não é para todos :prayer: e o Valencia não quissese esperar que dessem os €7M dá clausula. És tão ridiculo Godinho. És ridiculo demais para manchar o nome do Sporting, por favor sai. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2012 (editado) Com esse podias lutar na boa pelos 3 primeiros lugares, e em 3 ou 4 anos pelo titulo.Isto com um treinador de qualidade claro . Não acredito tanto nisso :mrgreen: mas que era um plantel com futuro, era. Editado 24 Maio 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 claro que não, é a bonita voz do Antero. o que é que vem aí? prayers da manada? :lol: "manada"? epá, deixem-se de m*rda se faz favor. discutam por PMs ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Maio 2012 é. depois quando ele sair por mais do que qualquer um dos vossos 4 centrais e do Elias vêm-te queixar do marketing. É agenciado pelo Jorge Mendes? Quanto ao JP, finalmente nos livrámos de um cancro, mas por um preço ridículo. Pós-euro ia facilmente aos 7M€ Ainda vêm cá parar o Boisingwa que está de saída do Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 24 Maio 2012 (editado) Na minha opinão, de ainda novato aqui por isso muito humilde, o Sporting tem uma série de problemas que enquanto não estiverem perto do fim não há salvação possível 1º) Temos tido direções que apenas nos dão prejuízo 2º) Aposta em jogadores estrangeiros ao invés da aposta nos jogadores caseiros, que por vezes (na grande maioria nos últimos anos) se revelam melhores do que as "estrelas internacionais" 3º) O segundo ponto leva à exclusão de grandes potências do futebol português no Sporting, por exemplo com a venda precoce de jogadores a outros clubes, isto mais tarde revela-se enormemente mau (ex: Varela, Quaresma, Simão, etc.) Isto agora levava a um sem fim de problemas sucessivos que têm de ser resolvidos mas acho que o principal mesmo é limpar todo o lixo que faz parte da direção, mandar tudo para a rua, e caso o SCP fosse um clube em que todos querem o melhor para o clube, a melhor solução talvez passasse até pela compra do clube pelos adeptos Não sei se a compra do clube pelos adeptos seria o ideal ! Apostava sim, na entrada de capital estrangeiro. Com um bom coach da casa e um director desportivo tambem da casa. Mas também não desgosto da ideia de começar a apostar em Portugueses ! Olha o Braga, com 6,7 ou 8 portugueses em 11 e faz épocas bastante boas ! o que f*de tudo é nao termos uma ESTRUTURA !!! Editado 24 Maio 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2012 "manada"? epá, deixem-se de m*rda se faz favor. discutam por PMs ou o crl. não vale a pena, tendo em conta quem é Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Maio 2012 Não sei se a compra do clube pelos adeptos seria o ideal ! Apostava sim, na entrada de capital estrangeiro. Com um bom coach da casa e um director desportivo tambem da casa. Mas também não desgosto da ideia de começar-mos a apostar em Portugueses ! Olha o Braga, com 6,7 ou 8 portugueses em 11 e faz épocas bastante boas ! o que f*de tudo é nao termos uma ESTRUTURA !!! :confuso: (Não, não é pelo erro ortográfico) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2012 (editado) Suena el gran Diego Capel para el Atlético de MadridSu padre, sorprendido por el posible fichaje de su hijo Diego Capel podría regresar al fútbol español y lo haría para jugar en el Atlético de Madrid la próxima temporada después de la campaña espectacular que ha completado en el Sporting de Lisboa. LA VOZ ha hablado con el jugador, y el albojense, que se encuentra en Sevilla, asegura que no hay nada, al igual que el entorno del futbolista. De hecho, su padre se ha quedado sorprendido cuando LA VOZ le ha comentado el posible fichaje. Como curiosidad, el jugador de Albox estará el viernes en Madrid para pasar unos días de vacaciones con unos amigos... ¿fichará de paso en el Atlético de Madrid? El almeriense de Albox está tranquilo tras hacer un gran curso en el fútbol portugués. http://www.lavozdealmeria.es/vernoticia.asp?IdNoticia=27570&IdSeccion=8 Rumores, não passa de rumores. Editado 24 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2012 El citado diario ha hablado con el propio jugador, que dice no saber nada de estas noticias. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Maio 2012 Rumores, não passa de rumores. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 24 Maio 2012 Não sei se a compra do clube pelos adeptos seria o ideal ! Apostava sim, na entrada de capital estrangeiro. Com um bom coach da casa e um director desportivo tambem da casa. Mas também não desgosto da ideia de começar-mos a apostar em Portugueses ! Olha o Braga, com 6,7 ou 8 portugueses em 11 e faz épocas bastante boas ! o que f*de tudo é nao termos uma ESTRUTURA !!! Sim concordo com a falta de estrutura, que eu poderia ter referido em cima mas para que? A direção do Sporting parece (está mesmo!) que só anda ali para proveito próprio, e quem sai mal no meio disto tudo somos nós os adeptos e fãs, e claro os jogadores que não podendo retirar-lhes todas as culpas pelas prestações, que todos sabemos que há dias maus, também sofrem com esta direção da treta Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Maio 2012 És tão fraco Godinho. Até o Sílvio saiu do braga por mais do dobro, saiu por €8M de um clube que era desconhecido ainda na europa, não era titular na selecção e nem estava à porta do euro..é impossivel ser-se tão burro, não tenho dúvidas que algum do dinheiro recebido te vai parar às mãos..és uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2012 :funny: Umas horas a falar dos twitter e o crl, quando alguém mandou isso ao ar, e depois foram pegando. F*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 És tão fraco Godinho. Até o Sílvio saiu do braga por mais do dobro, saiu por €8M de um clube que era desconhecido ainda na europa, não era titular na selecção e nem estava à porta do euro..é impossivel ser-se tão burro, não tenho dúvidas que algum do dinheiro recebido te vai parar às mãos..és uma m*rda epá digo aqui para ver se mais gente sportinguista lê e se deixa de viver um pouco na ignorância: o Braga ficou num 2º lugar, teve a final da liga Europa, teve boa gestão, bom rendimento, enorme valorização. A idade do Sílvio é um factor também. agora, tens o João Pereira, que tá num Sporting em mó de baixo. O João Pereira que foi uma m*rda pegada esta época, sendo razão para inúmeros erros defensivos que custaram golos e derrotas ao Sporting. Tens o seu mau feitio, a sua língua solta e malcriadice. Tens também a idade dele. não comparem uma transferência com outra. O Sporting podia ter ido para mais, isso é certo. quanto ao Euro, o João Pereira não ia valorizar nada no Euro. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 24 Maio 2012 Sim concordo com a falta de estrutura, que eu poderia ter referido em cima mas para que? A direção do Sporting parece (está mesmo!) que só anda ali para proveito próprio, e quem sai mal no meio disto tudo somos nós os adeptos e fãs, e claro os jogadores que não podendo retirar-lhes todas as culpas pelas prestações, que todos sabemos que há dias maus, também sofrem com esta direção da treta Uma casa não começa sem os alicerces e um clube sem estrutura é uma casa sem alicerces ! Todos falam ! Dentro da própria direcção há opiniões opostas e atacam-se uns aos outros ! Vejamos o caso do Porto..quem se vê a falar? maioritariamente é o PC; Benfica Rui Costa, LFV Braga Salvador Sporting: Godinho, Eduardo barroso, Cristovao, Ângelo Correia,,...etc Assim não dá ! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Maio 2012 epá digo aqui para ver se mais gente sportinguista lê e se deixa de viver um pouco na ignorância: o Braga ficou num 2º lugar, teve a final da liga Europa, teve boa gestão, bom rendimento, enorme valorização. A idade do Sílvio é um factor também. agora, tens o João Pereira, que tá num Sporting em mó de baixo. O João Pereira que foi uma m*rda pegada esta época, sendo razão para inúmeros erros defensivos que custaram golos e derrotas ao Sporting. Tens o seu mau feitio, a sua língua solta e malcriadice. Tens também a idade dele. não comparem uma transferência com outra. O Sporting podia ter ido para mais, isso é certo. quanto ao Euro, o João Pereira não ia valorizar nada no Euro. O Sporting foi as meias finais da liga europa e é titular na selecção de portugal uma das candidatas a vencer o euro (não a favorita mas das favoritas) Quanto ao bold, qualquer jogador da selecção neste momento vale mais de €4M (tirando o beto lol), até pelo simples facto de ter sido convocado, isso faz os jogadores aumentarem de preço estupidamente, o que não percebo porquê nao aconteceu com o joao pereia. No minimo uns 5,5M uns 6M pelo jogador titular da selecção de Portugal. Nisto de nogocios ainda somos muito mas muito pequeninos, custa-me muito dizer isto mas é verdade. Se o matias sair, nunca na vida será pelo preço justo (para mim nunca abaixo dos €10M, esquecendo aqui a data final do contrato) sairá sim por 5/6. É nisto que se vê a diferença abismal para os nossos concorrentes Benfica e Porto. Até o Braga já parece ter-nos superado neste aspecto. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 24 Maio 2012 Esses chulos era pô-los na rua, a SAD é outra parte que só está bem a chular dinheiro dos contribuintes que doam dinheiro todos os meses ou todos os anos para o crescimento do clube, não se percebe como é que o Sporting tem gentinha reles como essa lá dentro, isso não se percebe Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 Cada vez mais defensor da extinção da SAD, mesmo não sendo conhecedor de todos os contornos que isso assumiria. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 24 Maio 2012 Cada vez mais defensor da extinção da SAD, mesmo não sendo conhecedor de todos os contornos que isso assumiria. Às vezes é preciso fechar os olhos e assumir o risco, neste caso acho que a extinção da SAD desde que existissem pessoas competentes, era o melhor caminho a seguir Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2012 É que a SAD e tudo o que ela envolve e implica neste clube... mete-me nojo. Quero o Sporting Clube de Portugal a lutar em todas as competições, mais nada. Empresas fora. Pode ser muito lírico, mas a médio prazo é exequível. Estou farto de ter que aturar estes bananas, estes imbecis anti-Sportinguistas a gerirem uma empresa detida pelos amigos e futuramente por um magnata qualquer que nem o nosso nome conhecerá. Ódio eterno a quem anda a fazer isto ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Maio 2012 Isto é tudo muito bonito, mas a maior parte das pessoas que não anda aqui pelo fórum ou pelo fórum SCP (só dois exemplos), ou seja não tem acesso a tanta informação é o que há mais por ai. Aqui pelos fóruns dizemos que vai acontecer isto e aquilo, mas a maior parte (que é a que não têm tanto conhecimento do que se passa) não sabe, portanto manifestações ou outra coisa do género vai acabar por ser um pouco insignificante, já que parte das pessoas dos fóruns que são uma minoria em relação ao pessoal que não consulta estes fóruns. Infelizmente, para a direcção cair, tinha de ser uma coisa mesmo em grande, e ter um grande aglomerado de pessoas. Compartilhar este post Link para o post